Candelária confronta Tony e devolve o relógio. Todos vão para cima do rapaz, que se recusa a pedir desculpas. Tony acusa Bróduei pelo roubo, e Fausto defende o menino. Candelária dá uma lição em Tony. Romão e Gaúcho jogam Tony na piscina. Beth começa um movimento na academia para ajudar a tirar Mocotó da cadeia. Joana avisa a Bróduei que seu advogado está cuidando do caso de Mocotó. Alguns dias passam, e a galera comemora o retorno de Mocotó. Tony reclama que seu relógio estragou. Débora aconselha o rapaz a jogar o objeto fora.
Joana confessa a Nabuco que desconfia das intenções de Fausto. Betânia negocia com Joana o aluguel da sala na Malhação. Tony tenta vender seu relógio para Mocotó. Mari se surpreende ao ver Mocotó com dinheiro e resolve pegar a quantia que o malandro lhe devia. Fabinho conta a Ângela que foi contratado para desvendar os mistérios da Malhação. Mocotó tenta vender o “Mocotó móvel”. Fabinho consegue provar que foi o próprio Tony que desapareceu com o relógio e descobre que o objeto não está funcionando direito. Fabinho arma um plano com Mocotó.
Mocotó vai ao encontro de Tony com uma maleta. Tony se assusta com a armação de Mocotó e promete vingança. Débora procura Dado. A galera implica com Tony. Joana faz um importante comunicado aos funcionários da Malhação. Fausto se apresenta como novo sócio. Juliana chora e diz que está com saudade de Gaúcho. Jasmim comenta sobre a tristeza do pessoal e recomenda que todos ouçam música. Ela e Nabuco dançam na lanchonete.
Dóris tem uma ideia para animar a academia. Todo mundo comenta sobre o concurso de dança. Joana diz a Dóris que ela deveria aceitar a proposta que recebeu de ir para o Nordeste. Ela afirma que não pretende ir embora da Malhação. Fausto parabeniza Dóris pela ideia do concurso de dança. Pam conversa com Tony sobre Débora. Depois, ela continua com o seu plano e conta para as meninas que Tony está de olho em alguém. As meninas falam sobre Tony e pensam em fazer uma aposta. Pam aconselha uma das meninas e avisa a Débora. Tony é surpreendido e Fabinho flagra tudo escondido.
Tony pressiona Fabinho, que entrega o negativo da foto que tirou de Tony beijando Luli. Tony ameaça jogar Fabinho na piscina, mas Fausto intervém. Pam e Débora lamentam o fracasso do seu plano, mas Fabinho revela que entregou um filme virgem para Tony.
Débora mostra a foto para Tony e o chantageia para terminar o namoro. Dado repreende Débora por ter envolvido Luli em uma armação, sem pensar nos sentimentos dela. A galera da academia só fala no concurso de dança. Mariana implica com a participação de Yasmim no concurso. Úrsula não permite a realização do concurso na quadra de ginástica artística.
Juliana convida Gaúcho para ser o seu par no concurso de dança. Joana e Dóris divergem nas decisões sobre o concurso. Lula pressiona Bety para participar do concurso. Teca tem uma fila de pretendentes a par. Gaúcho convence Úrsula a liberar a quadra de ginástica artística para o concurso.
Fabinho pede conselhos amorosos a Fausto. Úrsula comunica sua decisão a Dóris e Joana. Fabinho convida Ângela para ser seu par no concurso. Tony propõe que a empresa de seu pai seja a patrocinadora do concurso. Os alunos pedem a Joana um lugar para ensaiar, e Fausto dá a solução. Úrsula proíbe Ângela de participar do concurso de dança.
Débora revela estar com saudades de Dado, mas ele não cede. Úrsula repreende Fabinho. Pam tenta aconselhar Débora. Mocotó tenta convencer Betânia a participar do concurso. Victor convida Mariana para participar do concurso com ele, mas leva um fora.
Úrsula libera a participação de Ângela no concurso. Joana e Dóris determinam os ritmos do concurso. Débora se preocupa com as mulheres dando em cima de Dado. Tony convida Débora para ser seu par na abertura do concurso. Joana se irrita com Fausto.