Fera Radical - Resumo dos capítulos de 22/01 a 26 de Janeiro de 2018


Última semana: Cláudia diz para Fernando que foi absolvida e os dois se beijam. E mais: Rafa leva um tiro e morre nos braços de Heitor!

Canal Viva - 14h30 e reapresentação à 1h30


Segunda-feira, 22/01

Marta pergunta a Cláudia se Fernando já sabe que ela está grávida. Cláudia diz que não contou, porque não quer que ele fique com ela só por causa do bebê. Damasceno conta a Altino que Nogueira pediu para Vítor ser ouvido novamente no inquérito. Marta procura Fernando e diz que Cláudia quer falar com ele. O delegado do Rio de Janeiro diz a Heitor que Rafael está envolvido com uma conexão de tráfico de drogas. Fernando vai falar com Cláudia e ela lhe pede para ele vender sua parte do sítio para Alex.

Terça-feira, 23/01

Fernando diz que não quer mais vender sua parte do sítio e compra a parte de Cláudia. Chega a véspera do julgamento. Juca vai à Olho D'Água. O delegado diz a Heitor que Rafael chega ao Brasil aquela noite e Heitor vai esperá-lo no aeroporto. Beth e Dudu dizem que vão se casar nos Estados Unidos. Fernando diz que vai depor contra Cláudia. Rafael, Luiza e vários bolivianos chegam e são cercados. Um deles pega um revólver e o encosta na cabeça de Rafael. Os policiais apontam suas armas para o boliviano.

Quarta-feira, 24/01

Heitor tenta se aproximar de Rafael, mas não consegue. Rafael leva um tiro e morre. Chega o dia do julgamento. É também o dia do enterro de Rafael. Cláudia se arruma e acaba chorando. Ana sai do cemitério, vê Alex e se agarra a ele, chorando. Fernando está saindo para depor, quando Marta diz a ele que Cláudia está grávida. Juca pede a Olívia para ir embora com ele. Alex faz o mesmo, pedindo a Ana. Fernando decide não ir depor. O juiz pergunta a Cláudia se é verdade que ela atirou em Joana. Ela diz que sim.

Quinta-feira, 25/01

Cláudia explica que atirou para se defender. Vítor vai depor e diz que Joana o contratou como pistoleiro, para defendê-la de Cláudia. Alex tenta convencer Ana a ir embora com ele. Ela diz que não pode por causa da mãe. Ana diz a Fernando que ele é muito burro se perder Cláudia. Olívia decide ir embora com Juca e Ana vai ao encontro de Alex. Donato depõe e diz que Joana lhe pediu para matar Cláudia. O promotor e o advogado de defesa dão suas versões do caso. Os jurados saem para decidir o veredicto.

Sexta-feira, 26/01

Marta agradece a Donato por ele ter dito a verdade sobre Joana. Todos ficam na expectativa, esperando o resultado do processo. Fernando monta em seu cavalo e vai para o tribunal. O juiz lê a decisão do júri e diz que Cláudia foi absolvida por unanimidade. Fernando entra a cavalo no tribunal e, sem saber qual foi o veredicto, leva Cláudia. No sítio, ele manda Cláudia pegar suas coisas, porque eles vão fugir. Ela diz a Fernando que não precisa fugir, porque foi absolvida, e pergunta se ele também a absolveu. Ele responde com um beijo. Heitor vai ao sítio dar a Cláudia as boas vindas à família Flores. Cláudia pega a foto de sua família e coloca no túmulo onde seus pais foram enterrados. Altino convida Marta para morar com ele na fazenda. Passam-se alguns meses, Cláudia tem um menino e Marília uma menina. Passam-se mais três anos. Marília já tem três meninas e está grávida novamente. Fernando, a cavalo, pega o filho e sai galopando. Cláudia vai atrás deles em sua moto. Marília leva suas filhas para visitar Donato. De lá, eles vão para a fazenda de Altino, que se casa com Marta. A família se reúne para uma foto.

+ Canal Viva

Voltar ao início