Bade encontra Azad com muitas dores e chama Ezel. O filho de Ali e Azad nasce e o nome é Tefo. Cengiz exige uma compensação financeira de Kenan por ter perdido Eysan. Ezel convida Sebnem para retornar ao trabalho. Ezel consegue entrar na casa de Eysan e pede ajuda para encontrar Temuz.
Ali deixa Azad no hospital e sai para ajudar Ezel a encontrar Temuz. Ezel e Ali são cercados por Temuz e seus homens. A pedido de Ezel, Sebnem investiga o homem que está saindo com Bade. Temuz diz a Cengiz que vai matar o bebê de Ali. Ezel interrompe um encontro romântico entre Bade e o namorado.
Ezel e Ali vão ao barco onde Temuz se esconde e descobrem o plano dele para matar o pequeno Tefo. Azad salva a vida do filho no último minuto. Ali mata Temuz e joga o corpo no mar. Ezel chega à boate e encontra Bade, que confessa que ainda o ama.
Kenan faz reformas na casa para receber Eysan e Yan. Cengiz diz a Kenan que Temuz está morto. Ezel exige que Cengiz escreva uma carta para Yan confessando os crimes do passado e contando quem é o verdadeiro pai dele. Kenan marca um encontro com Ezel para tentar acabar com a guerra entre eles.
Ezel se recusa a fazer um acordo com Kenan. O alarme do sistema de segurança da casa de Kenan falha, e Ezel manda um recado pelas câmeras internas. Ezel descobre todos os detalhes do casamento de Eysan e Kenan. Ezel revela a Cengiz e Ali o plano que armou para matar Kenan. Cengiz facilita a entrada de Ezel e Ali na festa de casamento.
Ezel e Ali são surpreendidos por Cengiz e Kenan. Cengiz atira em Ali e Ezel fica desesperado. Kenan e Eysan se casam e ela faz um discurso que deixa os convidados estarrecidos. Kenan sai da cerimônia em choque e após um tempo, consegue entender todo o plano de Ezel. Todos pensam que Kenan cometeu suicídio.