Omar maltrata Nair na frente das crianças e diz que o lanche que ela fez está ruim. Omar responde a Ermínio, que se irrita. O garoto manda todos embora, inclusive Sabrina, a quem chama de chata. Raul estranha a falta de comunicação na mansão de Isabela. O médico consegue falar com Regina e pede para falar com Marina, mas a vilã inventa que ela saiu. Raul diz que está voltando para São Paulo, o que deixa Regina preocupada.
Estreia do videoclipe da música “SuperStar”. Nair vai falar com o pastor Augusto e pede oração diária para Omar, devido ao péssimo temperamento do garoto. A mulher diz que o garoto não quer fazer uma festa de aniversário apenas para não convidar as crianças do vilarejo. Flávia aparece e Nair pede para ela conversar com Joel.
É a véspera do aniversário de Rebeca e Otávio pensa numa maneira para a data não passar em branco. No galpão, Marina e Isabela decidem mexer nas caixas e encontram canhotos de cheque assinados por Joel, porém elas não sabem quem é o homem. Regina conta para Geraldo que Raul está chegando ao Brasil. Os dois decidem que levarão Marina para a mansão e que precisam religar as linhas telefônicas.
Otávio pede ajuda de Frederico para fazer uma festa surpresa de aniversário para Rebeca. Felipe está triste por Isabela não estar mais com eles. Um homem de uma construtora oferece dinheiro para comprar a casa de Nina, que se irrita e expulsa o rapaz. Fiorina faz o mesmo e corre atrás do homem com um rolo de macarrão.
Felipe sai escondido do apartamento dos irmãos. Regina manda Sandro buscar Marina no galpão para colocá-la de volta na mansão. Felipe vai até o galpão atrás de Isabela. André, Julia e Joaquim notam a falta de Felipe e vão atrás dele. O garoto fica na rua. Sandro e Marina dão carona para o menino, que estranha a falta de Isabela no carro. Meire faz o sobrinho se disfarçar de lixo para espiar os irmãos Vaz.
André, Julia e Joaquim se deparam com Felipe saindo do carro de Sandro e veem Marina. Nina e Fiorina deixam a rixa de lado e convocam uma reunião com os moradores do vilarejo para votarem se eles venderão suas casas para a construtora.
Frederico faz os últimos preparativos para a surpresa que Rebeca terá na On-Enterprise em seu aniversário. Ela chega no escritório, mas Frederico e Lurdinha a distraem enquanto o resto do pessoal esconde a surpresa.
Enquanto isso, Manuela sente saudades da mãe. Marina retorna à mansão de Isabela e é levada ao porão. Nina e Helena chegam para a festa surpresa de Rebeca. Frederico vai buscar a aniversariante, que fica feliz ao ver a surpresa. No galpão, Isabela pergunta a Vargas onde está Marina, que revela que ela está na mansão.
Otávio leva Rebeca ao escritório. Os dois se beijam e ele lhe presenteia com um strass de diamantes. Rebeca fica feliz com o mimo, mas se lamenta por sua filha não estar com ela nesse momento. Alcoolizada, Safira se apoia em Tomás e debocha de Nina e Helena. Rebeca volta à festa e mostra seu presente.
Ofélio se depara com Marina na cozinha da mansão e disfarça para que Regina não saiba que eles se conhecem. Depois de cantarem os parabéns, Safira chama a atenção de todos e faz um discurso constrangedor. Tomás a retira da sala.
Raul chega da Europa e vai até a mansão para ver Isabela. Ao cumprimentar Marina, Raul nota em seus pulsos os hematomas de quando estava amarrada no galpão. A babá diz que se trata apenas de uma alergia.
Fora da festa, Safira se lamenta por ter sido trocada por Rebeca. Tomás pega o celular da moça e chama seus pais para lhe buscarem. Para que Regina não os interrompa, Raul pede para que possa conversar a sós com Isabela em seu quarto.
Raul nota que Isabela (que na verdade é Manuela) está triste e pergunta o motivo. Ela responde que é por saudade do pai (mas na verdade é de sua mãe). Fortunato chega para buscar Safira. Um ladrão misterioso rouba ovos do galinheiro de Fiorina. Ele joga os ovos nas casas do vilarejo.
Ao fazer compras, Alícia se depara com Flora, que trabalha como caixa do supermercado. Flora diz para Alícia que um dia voltará para casa, mas pede que, por enquanto, ela cuide se seus sobrinhos. Alícia conta para as crianças que encontrou a tia delas no supermercado. Julia, Joaquim e Felipe traçam um plano para convencer Flora a voltar para casa. Eles resolvem ir ao mercado após a escola.
Fiorina descobre que roubaram os ovos. Nina encontra restos de ovos em sua janela e põe a culpa em Fiorina. Nina vai tirar satisfação com Fiorina e descobre que a casa dela também foi alvo do ataque dos ovos. Safira chega ao escritório com ressaca. Téo, Mateus e Dóris decidem fazer uma investigação para descobrir quem atirou os ovos no vilarejo.
Joaquim, Julia e Felipe vão ao mercado e descobrem que Flora pediu demissão. Em um almoço, Otávio apresenta Rebeca a seu amigo Raul, o tutor de Isabela. Farejando, Manteiguinha conduz o trio de detetives mirins ao haras de Joel. Ao chegar lá, Omar chega e Manteiguinha sinaliza que ele é o ladrão. O cachorro lambe os pés de Omar, revelando manchas e cascas de ovos em seu tênis.
Na sapataria, Fiorina especula sobre quem roubou os ovos. Ela chega a conclusão de que foi o corretor da construtora, a fim de causar desconforto nos moradores do vilarejo. Mateus, Dóris e Téo, dizem que vão contar aos seus pais que Omar é o ladrão. Quando Mateus e Dóris saem, Omar apela para Téo não contar nada para ninguém. Bondoso, Téo decide ajudá-lo e pede para que seus amigos não digam nada.
Vargas leva uma marmita para Isabela no galpão. A menina se recusa a comer e pede comida francesa. Regina entra na cozinha e quase flagra Ofélio e Marina juntos. Ela sai e o casal se beija. Sandro os flagra. Marina e Ofélio disfarçam, fazendo de conta que ele estava tirando um cisco do olho dela. Sandro acredita.
Téo diz para sua mãe que foi ele quem roubou os ovos e jogou nas casas. Fiorina diz que é difícil acreditar que o filho cometeu esse crime. Ela o perdoa, mas o coloca de castigo. No jantar, Raul diz para Isabela (que na verdade é Manuela) que ficará um bom tempo na cidade.
No galpão, Navarro traz a comida que Isabela desejava. Isabela pressiona o capataz para saber o paradeiro de Marina. Alícia conta para Vicente sobre seu encontro com Flora. Vicente diz que com a volta da tia dos meninos, eles teriam que esquecer o processo de adoção. O casal decide conversar com Flora para definir a situação. Na sorveteria, Fiorina diz para Pedro e Giuseppe que suspeita que Téo não é responsável pelo incidente com os ovos e está encobrindo algum amigo.
Meire surpreende Alícia com um cesto de roupas de crianças recém-lavadas. Alícia diz que está fazendo um favor para Flora. As crianças Vaz contam para Alícia que Flora pediu demissão do supermercado.
Isabela tenta bolar um plano para escapar do galpão e encontrar com Raul. Mateus e Dóris contam para Fiorina que Omar é o verdadeiro culpado pelo incidente com os ovos. Isabela engana Navarro e consegue escapar do galpão. Porém a menina não consegue abrir o portão.
Para impressionar Lurdinha, Frederico chega com um estilo de roupas diferente ao escritório. Rebeca diz que as roupas são bonitas, mas não fazem o estilo dele. Safira e Tomás armam para que Rebeca saia do escritório sem avisar Otávio.
Joel entra na clínica veterinária e Pedro lhe fala sobre a travessura de Omar. Isabela se esconde enquanto Vargas chega de carro. Depois que o capanga entra, Isabela aproveita o portão aberto e escapa. Rebeca recebe uma ligação misteriosa dizendo que encontraram sua filha. Ela sai do escritório sem avisar Otávio.
Joel dá uma bronca em Omar e leva o filho ao vilarejo para pedir desculpas a todos os que sofreram com o que ele fez. Otávio pergunta a Safira onde está Rebeca. Safira disse que a liberou para que encontre sua filha. Otávio fica nervoso, pois Rebeca saiu sem avisá-lo. Raul leva Isabela (que na verdade é Manuela) para o ensaio na gravadora. Sandro os segue. Omar ameaça Mateus por ter o dedurado. Ao sair de casa, Sandro encontra Isabela em frente a mansão.