No quarto da mansão, Manuela encontra o rato Tuntum no quarto e fica feliz. Manuela escreve uma carta para Isabela e pede para Tuntum levar para a irmã. No porão, apesar do medo inicial, Isabela reconhece o animal do vilarejo e pega o bilhete enviado por Manuela. Isabela fica irritada e chora ao saber que Marina contou para Manuela que ela é sua irmã gêmea.
Os irmãos Vaz fazem um jantar para eles e para a família de André. Julia prepara uma lasanha, enquanto Felipe e Joaquim arrumam a mesa. Isabela reclama que nunca perdoará Marina. Manuela lê o bilhete enviado por Isabela que diz para ela não mexer em suas coisas. Marina entrega uma cópia da chave do quarto para Manuela. Mateus fica preocupado com o sumiço de seu rato de estimação, Tuntum. Rebeca conta para Nina e Otávio que está aflita em ficar no Vilarejo e que gostaria de ir para a cidade para tentar encontrar Manuela. Otávio diz que possui um apartamento vago e que ela poderá ficar lá.
Fiorina diz para Helena que para ela conquistar Pedro precisa maltratá-lo um pouco. Helena diz para Pedro que Rebeca não gosta dele como ele gosta dela. Otávio leva Rebeca até a empresa. Safira aparece e diz que a mulher quer dar o golpe do baú em Otávio. Rebeca acha um absurdo e dá um tapa no rosto de Safira.
Na gravadora, Priscila vai falar com Geraldo e diz que ele precisa ajudá-la a tirar Isabela da banda e garantir o seu posto de vocalista. Navarro e Sandro tentam pegar o rato, mas caem na piscina. Regina aparece e fica irritada com eles. Na gravadora, Geraldo diz para Priscila que não pode fazer nada. O homem liga para Safira e avisa que a garota está na gravadora.
Alicia diz para Meire que Flora não morreu e que não existe nenhum tipo de espírito no prédio. A síndica não acredita e acha que ela é cúmplice das crianças. Safira busca Priscila na gravadora e as duas discutem. Arthur acha Safira uma mulher atraente e insiste para Geraldo tentar marcar uma reunião com ela para que Priscila não saia da banda.
No porão, Isabela conta para Marina que está marcando na parede a quantidade de dias que ela está no local. Isabela decide sair sozinha do porão da mansão. Marina vê a garota na sala e diz que ela só deveria sair de onde estava em caso de emergência. No meio da conversa, Laura aparece e pergunta como é possível Isabela estar na sala sendo que a viu ir para a gravadora com Regina.
Na gravadora, as crianças estranham o comportamento mais doce de Isabela, que na verdade é Manuela. Joaquim toma a iniciativa de falar com a garota, o que desperta ciúme em Felipe. Isabela diz para Laura que resolveu voltar para a mansão, mas que já está indo para a gravadora. Isabela volta para o porão. Na gravadora, as crianças ensaiam a música “Pra Ver Se Cola”.
Safira diz para Priscila que ela irá para a Europa no dia seguinte. A menina diz que não quer ir. Acompanhado de Dóris e Téo, Mateus afirma que Sabrina pegou o seu rato, Tuntum. Fiorina tenta fazer uma missa para Manuela, mas Nina volta a discutir devido suas diferenças religiosas. Sabrina entrega um novo rato para Mateus, que diz que quer apenas o Tuntum.
Otávio leva Rebeca para jantar. Safira está no mesmo restaurante e comenta que acha estranho uma mãe que perdeu a filha estar jantando. Otávio acalma Rebeca. Manuela diz para Marina que decidiu colaborar para poder sair logo dessa situação e assim ajudar Isabela. Fortunato e Aurora se preparam para levar Priscila para o aeroporto, mas a garota foge.
Regina flagra Marina saindo do quarto de Isabela e pergunta como ela conseguiu as chaves da casa. Otávio diz que ele e Safira precisam conversar. Priscila vai novamente ao apartamento dos Vaz e pede ajuda. Meire decide ligar para o juizado de menores para denunciar que os irmãos estão morando sozinhos no apartamento. A síndica fica irritada ao receber a informação que a denúncia não será levada adiante por ela já ter feito várias denúncias falsas.
Marina fica presa com Isabela a mando de Regina, que diz que irá trocar todas as fechaduras da mansão. Otávio diz para Safira que a relação deles acabou há anos e que se ela não mudar sua postura será impossível trabalharem juntos. Safira fica irritada e não aceita que ele esteja apaixonado por Rebeca.
Helena vê Pedro cantar uma canção pensando em Rebeca e fica triste. A mulher se declara para Pedro e ele diz que ela só pode estar confundindo os sentimentos devido Nina pressionar eles. Ela fica triste e vai embora. No meio da estrada, o pneu do carro de Otávio fura e ele e Receba ficam na estrada. Otávio troca o pneu sem camisa e Rebeca fica encabulada.
Fortunato vai até o apartamento dos Vaz e encontra Priscila. Aurora vai até a gravadora para falar com Geraldo e diz que ele inventou toda a história da banda com Priscila para coagir Safira. Aurora diz que ele deve dar um jeito de Priscila ficar no Brasil e na banda, pois caso contrário irá contar tudo para sua neta.
Aurora diz para Safira que conseguiu convencer Geraldo da questão da paternidade e que ela pode cancelar a viagem de Priscila. Manuela manda um bilhete para Isabela por meio do rato Tuntum perguntando se ela sabe algo sobre Marina. Aurora conta para Safira que Geraldo armou tudo para colocar Isabela na banda e tirar Priscila da função.
Isabela manda um bilhete para Manuela por meio do rato. O bilhete diz que Marina está presa com ela e que devem tentar fugir nesta noite. Manuela tenta passar por Sandro, que dorme na porta do quarto. A garota consegue chegar até o porão sem ser vista e conversa com Isabela e Marina para fugirem juntas.
Otávio se declara mais uma vez para Rebeca. Os dois se beijam pela primeira vez. Marina, Isabela e Manuela estão no quintal prontas para pular o muro com uma escada, porém o alarme da casa toca e os seguranças aparecem. Marina bate na cabeça deles, mas elas não conseguem fugir, apenas correr no quintal. Regina consegue capturar todos novamente e faz novas ameaças para Manuela.