Os Vaz aproveitam para amedrontar Meire. Fausto rouba o cartão do banco de Flora para pegar o dinheiro que ela deixa para os sobrinhos. Regina diz para Isabela que gosta dela, mas que a mãe biológica dela lhe abandonou e ela a pegou para criar. Isabela fica triste e acredita na megera. Otávio vai se despedir de Rebeca no vilarejo antes de sua viagem a trabalho.
Regina vai conversar com Raul e diz que Isabela não está bem, por isso passou a inventar que é filha adotiva. Isabela conta para Marina o que Regina lhe disse. Marina alerta que precisam checar se tudo é verdade. Isabela responde que não quer saber, pois já é órfã e caso alguém descubra ela perderá toda a sua herança. Regina diz para Geraldo que irão sequestrar Manuela e colocá-la no lugar de Isabela na banda, pois ela será mais fácil de manipular e enquanto isso deixam Isabela presa em algum lugar.
Geraldo vai atrás dos capangas Navarro e Sandro para fazerem um serviço para ele. André leva uma vasilha com bifes para os irmãos Vaz, porém sua mãe, Alicia, o flagra. Manuela ensaia com sua banda no coreto do vilarejo. Geraldo e os capangas espiam para sequestrar a menina.
Não haverá exibição devido à transmissão da Libertadores da América.
Alicia pergunta para André e para os irmão Vaz se Flora sumiu. As crianças inventam que Flora viajou e os deixou sozinhos. Alicia acha tudo estranho, mas diz que até Flora voltar eles podem contar com ela e Vicente. Geraldo, Sandro e Navarro tiram fotos de Manuela no vilarejo. Giuseppe faz um cenário de Veneza no Vilarejo com a ajuda de Nico para ganhar dinheiro com fotografias no local.
Isabela compra uniformes novos para os funcionários e diz que eles são mais fashion. Damião e Laura não gostam muito do novo look. Geraldo mostra para os capangas quem é cada um. Sandro é muito atrapalhado e irrita Geraldo. Como Nico se recusa a se vestir de gondoleiro, Giuseppe veste Manteiguinha, que está fugindo da nova dose da vacina. O italiano pede para Pedro e Helena posarem numa foto para que ele possa fazer propaganda do novo negócio.
Otávio liga para Rebeca para contar que vai viajar e diz que sentirá falta dela. Safira fala que já está na hora deles irem para que Rebeca escute. Joaquim, Julia e Felipe vão até um restaurante, mas na hora de pagar a conta com o cartão que Flora deixou pra eles, descobre que não há dinheiro. Os irmãos precisam lavar pratos. Joaquim não entende o que aconteceu com o dinheiro.
Flora vê que Fausto comprou um capacete novo, mas não desconfia que foi por meio do cartão que ele roubou dela. Geraldo conta sobre a espionagem de Manuela e Regina diz que podem usar os familiares dela para ameaçá-la. Giuseppe leva dona Nina para tirar fotos em seu novo negócio. Fiorina espia a conversa dos dois e fica irada ao escutar que Giuseppe deu a foto para Nina como presente de amigo.
Fiorina chama Giuseppe de traidor e destrói todo o novo negócio do italiano. Giuseppe fica irritado e diz que não perdoará a mulher por esse papelão. O italiano diz que tudo era para conseguir levar ela para fazer a viagem dos sonhos, mas que seu ciúme destruiu tudo.
Isabela diz para os funcionários que a partir de agora eles devem respeitar apenas suas ordens. Fiorina vai até a clínica veterinária do filho, que está com Helena, chorando pelo que aconteceu. Meire leva um vidente para fazer um trabalho na porta do apartamento dos Vaz. A mulher acha que o espírito de Flora aterroriza o lugar e não percebe que contratou um charlatão. Aurora conta para Fortunato que Priscila fugiu de casa.
Isabela decide ignorar as mensagens de Manuela para ela desistir da ideia de que são irmãs gêmeas. Regina surta com os funcionários por estar tudo bagunçado. Marina avisa que são pagos por Isabela e atendem apenas às ordens dela. Fortunato tenta consolar Aurora sobre o desaparecimento da neta. Priscila vai até o apartamento dos Vaz.
Regina discute com Isabela pelas regras para que os funcionários não lhe atendam mais. Manuela está preocupada que Isabela não responde mais suas mensagens. Fiorina e Giuseppe fazem as pazes. Priscila passa a noite na casa dos irmãos Vaz e inventa que sua casa estava sendo reformada. Meire acha que Priscila faz parte da “Seita” das crianças ao vê-la sair do apartamento dos Vaz.
Raul se despede de todos, pois irá viajar para a Suíça. Fiorina acha que Giuseppe fará um sapato de graça para o Padre. Aurora liga para Safira e conta que Priscila fugiu de casa. Joaquim tenta se vestir como adulto para ir ao banco e assim descobrir o que aconteceu com o dinheiro. Joaquim, Felipe e Julia vão disfarçados até o banco, mas o gerente percebe que eles não são adultos. Marina pede para Damião a levar numa missão secreta até o vilarejo.
Pedro e Helena avisam as crianças que eles foram convidados para se apresentar na festa de aniversário do vilarejo. Fortunato vai até a casa dos irmãos Vaz e pergunta sobre Priscila. As crianças prometem ajudar a procurar a garota. Juntos vão até a gravadora durante a noite para procurar a garota e a encontram. Marina tenta falar com Manuela, mas a menina foge. Ao chegar na mansão, Isabela questiona o que ela foi fazer no vilarejo.