Luísa fica sabendo que tem uma bisneta e a renega. Cristina não comenta com ninguém o que provocou a queda. Darío e Eliana preparam a primeira ceia de Natal que passarão juntos. João Pedro procura padre Ângelo e pede a ajuda dele para se reaproximar de Cristina.
Marion conta a Vitória que Cristina deu à luz uma menina. Dona Puri diz a Cristina que sua filha nasceu no dia de Santa Vitória. Berta aconselha Vitória a tentar uma reconciliação com Alex. Completamente fora de si, Marion conta a Gustavo Palhares que empurrou Cristina da escada para que ela perdesse o bebê.
Padre Ângelo aconselha a perdoar Vitória e dar a sua filha o nome dela. Vitória visita Eliana e pede à filha que volte a morar na mansão. Cristina conta a Zora e Inocência que Marion a empurrou.
Sem Alex, Inocência aproveita a festa de Réveillon para assediar Lino. Pensando no conforto de Eliana, Darío aceita se mudar para a mansão da família Ascânio, mas impõe condições a Vitória. Lino e Adam ficam sabendo o que aconteceu e aconselham Cristina a denunciar Marion.
Cristina se surpreende com a chegada de João Pedro. Cristina tenta impedir que João Pedro entre, mas ele insiste e ela se vê obrigada a recebê-lo, mas não permite que ele pegue a filha nos braços. Adam conta a padre Ângelo que Marion empurrou Cristina da escada para que ela perdesse o bebê.
Revoltado com a atitude de Cristina, João Pedro ameaça lutar na justiça pelo direito de ver a filha. Cristina fica muito nervosa e o expulsa de sua casa. Agindo com a mesma crueldade de Luísa, Vitória execra Cristina e a filha e exige que João Pedro esqueça as duas.
Cristina diz às amigas que decidiu dar à filha o nome de Vitória. Vitória confessa a João Pedro que padre Ângelo é o pai da filha que abandonou. Alex volta de viagem e fica feliz ao saber que a filha voltou a viver na mansão. João Pedro procura padre Ângelo e o religioso confessa que sabe quem é e onde está sua filha, mas está preso a um segredo de confissão.
Cristina se revolta com a atitude dele e deixa claro que não pode corresponder a seus sentimentos. Inocência se encontra com Alex e diz que quer morar com ele. Decepcionada com Adam, Cristina convida Lino para ser o padrinho de sua filha. Zora e Inocência disputam no cara ou coroa quem vai ser a madrinha. Cristina convida Adam para ser o padrinho de sua filha e é surpreendida com um beijo.
Marcos apresenta o balanço financeiro da empresa e João Pedro se dá conta que a Maison está falida. No dia do batizado da filha, Cristina encontra Vitória na igreja e é humilhada por ela. João Pedro fica sabendo da cerimônia, aparece na igreja e tenta mais uma vez convencer Cristina de sua sinceridade.
Alex confessa para a filha que ainda ama Vitória. Adam procura Cristina e pede desculpas pelo beijo. João Pedro aproveita que Cristina não está em casa e se emociona ao pegar a filha nos braços. Marion fica sabendo que não poderá mais ter filhos e se revolta contra João Pedro.
Marion fica histérica ao saber que não poderá ter filhos. Lucélia e Vitória tentam acalmá-la. A situação da Maison está caótica e Marcos pensa em convencer Vitória a assumir a empresa. Marion diz a João Pedro que Cristina tem um caso com o fotógrafo e afirma que ele é o pai da criança.
Darío diz a Vitória que vai tentar convencer Eliana a iniciar o tratamento. João Pedro vai à casa de Adam, os dois discutem e Adam conta a João Pedro que Marion foi a responsável pela queda sofrida por Cristina. Dona Luísa planeja tirar a filha de Cristina.
Marion aproveita um momento de distração, entra no apartamento de Cristina e leva o bebê. Sem imaginar o que acaba de acontecer, João Pedro procura Cristina, diz que Marion está completamente louca e alerta para o perigo que ela e a menina estão correndo. Cristina volta para casa, se desespera ao saber que a filha foi sequestrada e desmaia.
Marcos posiciona Vitória sobre a trágica situação financeira da Maison, mas ela diz que não tem o menor interesse em reassumir a direção da empresa. Desesperada com o desaparecimento da filha, Cristina abraça João Pedro. Marion vai com o bebê para o apartamento de Gustavo Palhares, que fica chocado com a situação e avisa os pais de Marion imediatamente.
A polícia entra no caso para tentar encontrar a criança. Adam diz ao investigador que Marion sequestrou a criança. Darío comunica a todos que Eliana decidiu iniciar o tratamento. Padre Ângelo, desolado com o sofrimento da filha e o sequestro da neta, tenta confortar Cristina.
Lucélia e Erasmo chegam ao apartamento do ator e ficam perplexos diante da loucura que a filha acaba de cometer. Vitória procura o delegado e oferece sua ajuda para tentar encontrar o bebê. Para proteger Marion, Erasmo e Lucélia decidem deixar a criança em uma instituição. João Pedro volta para casa, encontra Marion completamente fora de si e descobre que ela sequestrou sua filha.
Vitória procura Cristina. João Pedro leva Marion para uma clínica psiquiátrica e o médico diz que o quadro que ela apresenta é o de uma psicopata. Desesperada com o desaparecimento da filha, Cristina pede a ajuda de padre Ângelo e sai para procurar a menina. Erasmo e Lucélia recebem com tristeza a notícia de que Marion está enlouquecendo.
Diante do sofrimento de João Pedro, Erasmo insiste com Lucélia para que devolvam a criança aos pais. Eliana se submete a exames e o médico dá esperanças a ela. O delegado diz a João Pedro que Marion é a principal suspeita de ter sequestrado o bebê. Cristina vai com padre Ângelo à casa de Marion, mas Erasmo não diz nada sobre o paradeiro da criança.
Aloísio diz a Gustavo que sua peça é um fracasso de público. Luísa diz que pretende criar a filha de Cristina e deixa padre Ângelo perplexo. O delegado vai ao hospital e interroga Marion. Seguindo as ordens de Erasmo, a empregada vai ao orfanato e pega a criança de volta. Luísa chega de surpresa na casa de Cristina, a culpa pelo desaparecimento do bebê e diz a ela que pretende criar sua filha.
Erasmo e Lucélia deixam o bebê na porta da mansão da família Ascânio. Vitória se emociona ao encontrá-la e relembra o passado. João Pedro entrega a filha a Cristina. Marion continua em surto psicótico.
O médico chega a dar esperanças de cura, mas responsabiliza João Pedro pelo sucesso do tratamento. Padre Ângelo vai à mansão, encontra Alex e acaba confessando que é o pai da filha que Vitória abandonou.
A confissão pega Vitória de surpresa e Alex fica chocado. Depois de ouvir o religioso, Alex pressiona o padre a dizer quem é e onde está a filha que Vitória abandonou. Obcecada pela ideia de criar a neta dentro de seus princípios religiosos, Luísa invade a casa de Cristina.
Durante reunião na Maison, Marcos volta a falar da crise financeira e diz que a única solução para salvar a empresa da falência é colocar à venda 49% das ações e conseguir um sócio. Inocência fica sabendo por Alex que Vitória tem outra filha e conta para Cristina. Com ciúmes, Adam pergunta a Cristina se ela pretende se reconciliar com João Pedro.
O irmão de Inocência chega de surpresa e diz que veio para ficar. Vitória é notificada sobre a necessidade de vender 49% das ações para salvar a Maison. Alex recebe um telefonema misterioso. Vitória aceita convite do delegado e os dois jantam juntos. João Pedro procura Cristina.