Desesperado, João Pedro leva Marion para o hospital. Cristina e Adam vão para a casa de campo. O médico informa à família que Marion perdeu o bebê. Lucélia e Erasmo responsabilizam João Pedro pelo que aconteceu. Vitória culpa Cristina. João Pedro dá a notícia a Marion, que entra em crise. Inocência vai ao hospital e deixa Alex numa situação constrangedora.
Gustavo visita Marion e é expulso por Lucélia. João Pedro procura Cristina e descobre que ela saiu da cidade. No dia do casamento de Lino, Inocência provoca o rapaz, mas é desprezada por ele. Marion pede a ajuda de Vitória para que João Pedro não a abandone. Inocência assiste a cerimônia, se arrepende de ter descartado o rapaz e tenta impedir o casamento.
Adam trata Cristina como uma princesa e age como se fosse o pai da criança. Cristina telefona para as amigas e fica sabendo que João Pedro procurou por ela. João Pedro se sente culpado pelo que aconteceu, mas diz à mãe que não pretende ficar casado com Marion e quer reconquistar o amor de Cristina.
Eliana diz a João Pedro que quer ver Darío e que precisa muito dele. João Pedro discute com Erasmo e Lucélia e deixa claro que pretende se divorciar de Marion para ficar com Cristina e seu filho.
Dias depois, Marion volta para casa. Vitória deixa Padre Ângelo angustiado ao se referir a Cristina como uma oportunista e dizer que não vai permitir que João Pedro fique com ela. Cristina sente contrações, se assusta e volta para casa.
Vitória aparece no apartamento, encontra Cristina e exige que ela se afaste de João Pedro. Marcos comunica a João Pedro que vai denunciar Darío pelo desfalque na Maison. Marion conta a Eliana que perdeu o bebê e culpa João Pedro. Padre Ângelo flagra a mãe humilhando Balbina e pede explicações.
Padre Ângelo fica indignado com a atitude da mãe. Vitória confessa a Berta que se arrependeu de tratar mal a Cristina e diz que a situação a fez relembrar o passado. Marion insiste em continuar casada com João Pedro, mas ele não concorda e os dois discutem.
Darío volta de viagem, vai direto para a mansão da família Ascânio e a presença dele faz Eliana feliz. A polícia chega à mansão e dá voz de prisão a Darío. Inocência se irrita quando Alex diz que vai passar o natal com a família.
João Pedro fica indignado ao saber que Darío foi preso e contrata um advogado para defendê-lo. Eliana acusa a mãe de ter avisado a polícia. Darío é covardemente agredido pelos companheiros de cela e precisa ser levado para o hospital.
Eliana fica sabendo e vai visitá-lo. Maquiavélica, Marion planeja provocar um acidente para que Cristina perca o bebê. Padre Ângelo se emociona quando Cristina diz que pretende dar seu nome ao filho.
Eliana diz a Darío que sente algo muito especial por ele e que precisa muito de seu apoio. Berta visita Darío no hospital e diz a ele que terá que provar sua inocência. Marion tem um ataque de nervos quando João Pedro tenta falar sobre o divórcio e deixa claro que não vai deixar o caminho livre para Cristina.
Alex aprova o namoro de Eliana e Darío. Eliana culpa a mãe pela agressão que Darío sofreu na delegacia. João procura Cristina e tenta convencê-la do amor que sente por ela. Magoada, Cristina não acredita na sinceridade dele e pede que não volte a procurá-la.
João Pedro volta para casa arrasado e diz a Marion que no dia seguinte vai embora de casa. O advogado consegue habeas corpus para Darío. Após receber alta, ele vai até a Maison e prova sua inocência.
O namoro com Darío faz Eliana reagir positivamente e agora ela tem vontade de viver. Vitória suplica a padre Ângelo que lhe diga o nome de sua filha. Darío pede o consentimento de Vitória para se casar com Eliana. Vitória humilha o rapaz, o acusa de ser interesseiro e o demite da Maison.
Darío conta a Eliana que sua mãe é contra o casamento e acaba de demiti-lo da Maison. Eliana fica revoltada com a mãe e pede a ajuda do pai para convencê-la a aceitar o relacionamento.
Alex tenta, mas Vitória está irredutível e não se dá conta que está agindo da mesma maneira que dona Luísa agiu com ela no passado. Cristina procura padre Ângelo e pede a ele que converse com João Pedro para que não volte a se aproximar dela e de seu filho.
Marion continua infernizando João Pedro e ameaça se vingar de Cristina se ele a abandonar. Padre Ângelo chega, presencia a discussão e depois fala com ele sobre a decisão de Cristina. João Pedro discute com Vitória por ter demitido Darío, defende o relacionamento deles e diz que vai ajudar a irmã a ser feliz.
Vitória mantém sua decisão, Eliana aparece na sala de malas prontas e comunica à mãe que vai morar com o namorado. João Pedro conta a Erasmo que por causa do acidente, Marion não poderá mais ter filhos. Marion procura Gustavo e pede a ajuda dele, pois ela quer impedir que Cristina tenha o bebê.
Eliana e Darío se casam. Padre Ângelo entrega a ela um crucifixo e diz que é presente de Cristina. Vitória não consegue esconder que está contrariada com o casamento e passa o tempo todo afastada dos convidados. Depois do casamento da filha, Alex decide deixar a mansão da família e comunica a Vitória que vai fazer uma viagem.
Mesmo sem a ajuda de Gustavo, Marion decide se vingar de Cristina. Ela vai ao apartamento da rival, provoca Cristina, as duas discutem e Marion empurra Cristina da escada. Berta tenta convencer Vitória a aceitar o casamento da filha.
Cristina é levada para o hospital e, por causa da queda, tem parto prematuro. Alex se emociona ao se despedir de Vitória. Inocência avisa a João Pedro e ele vai para o hospital. Cristina se emociona ao ter a filha em seus braços.
Lucélia procura Vitória e pede a ela que impeça João Pedro de se divorciar de Marion. Depois do parto, a primeira pessoa que Cristina quer ver é padre Ângelo. João Pedro vai ao berçário e vê a filha pela primeira vez.
Marion fica sabendo que a filha de Cristina nasceu e teme ser denunciada por ela. Adam discute com João Pedro, não permite que ele entre no quarto e esconde de Cristina que ele esteve no hospital. Cristina recebe flores com um bilhete anônimo e acredita que foram enviadas por João Pedro.