Lino diz a Inocência que não quer mais saber dela. Paulo conta a Alex que Régis reapareceu. Adam procura Cristina e conta que ela vai estrelar a campanha de cosméticos.
Alex diz ao amigo, Paulo, que não pretende voltar a ver Inocência. Depois de pedir o divórcio e ver Alex sair de casa, Vitória entra em depressão e se recusa a sair do quarto. Arrasada com a separação dos pais, Eliana diz ao irmão que vai fugir de casa. Em vão, João Pedro tenta convencer Vitória a perdoar o pai.
Berta pede a ele que traga Alex de volta. João Pedro vê Cristina e Adam juntos. João Pedro fica arrasado depois de ver Cristina e Adam juntos. Alex decide viver em Nova York. João Pedro suplica a Vitória que perdoe o pai. Inocência faz um despacho para reconquistar Alex. João Pedro procura Cristina, pede perdão, mas é desprezado por ela e vai embora inconsolável.
Alex está de malas prontas quando Gustavo aparece no flat e, mal intencionado, pede a ele que assine um documento para oficializar a sociedade no teatro. Em seguida, maquiavélico, ele mostra a Aloísio o contrato que vai prejudicar o rival.
Padre Ângelo não consegue deixar de se preocupar com Cristina e sofre por não poder dizer nada a ela e a Vitória. Revoltada, Eliana culpa a mãe por ter destruído a família. Deprimida, Vitória se recusa a reassumir suas funções na Maison e passa os dias trancada em casa.
Inocência, mais uma vez, perde o emprego por causa de Vitória Ascânio. Eliana decide procurar Inocência. Eliana culpa Cristina de ser cúmplice de Inocência. Vitória diz a Berta que desistiu de prejudicar Cristina, a amante do marido. Inocência e Eliana batem boca.
Insuportável, Marion transforma a vida de João Pedro em um inferno. Padre Ângelo convence D. Purí a readmitir Inocência na loja. Berta procura padre Ângelo e pede a ele que ajude Vitória a sair da depressão. Vitória se surpreende com a visita dele.
Confessor de D. Luísa, padre Francisco insiste para que ela se arrependa de todos os seus pecados. Ela vai embora furiosa.
Os jornais do dia publicam a campanha publicitária estrelada por Cristina. João Pedro vê a foto, e confidencia a Berta que não consegue esquecer Cristina. Padre Ângelo leva flores para Cristina, a parabeniza pela campanha e diz que sempre estará a seu lado e de seu filho.
João Pedro assiste ao comercial estrelado por Cristina e é flagrado por Marion. Alex liga para casa, mas Vitória se recusa a falar com ele. Vitória faz mais uma sessão de análise com Beto e finalmente consegue falar sobre seu passado.
Depois de revelar seu segredo mais íntimo, Vitória fica transtornada e todos se preocupam com ela. Cristina faz o enxoval do bebê. Beto fala sobre a conversa que teve com Vitória e João Pedro insiste para que ele conte o que Vitória disse. Beto se recusa e pede ao amigo que seja mais carinhoso e paciente com ela.
Eliana telefona para o pai e diz que a mãe está muito deprimida. Alex aconselha a filha a ficar mais próxima da mãe. Depois da desilusão com João Pedro, Cristina encontrou em Adam um ombro amigo. A amizade dos dois cresce a cada dia, mas ela não pensa em corresponder ao amor que Adam sente por ela. João Pedro pressiona Vitória e pergunta se o segredo tem a ver com a senhora que foi vê-la na Maison.
Cristina encontra Luísa na igreja e pergunta por que a despreza. Irritada, Luísa expulsa Cristina e, ao tentar pegar o crucifixo que Vitória deu a seu filho, algo estranho acontece. Inocência fica sabendo que Alex saiu do país. Padre Ângelo volta a procurar Vitória, mas não é bem recebido por ela.
Gustavo conta a Régis que conseguiu enganar Alex e agora é o dono do teatro. Antes de ir embora, ele conta que Raquel é a responsável pela separação do casal Ascânio. Eliana e o namorado participam de um racha e sofrem um acidente.