Mariana ri do constrangimento de Edu depois do beijo. Mercedes se recusa a contar alguma coisa do passado de Marina. Nélio é assediado por duas mulheres. O marido de Mercedes procura os advogados e conta onde as duas compravam drogas.
Clara e Matilde sobem o morro sem Pedro, a quem embebedam. O traficante Tião prende as duas, e quer saber o paradeiro de Mariana. Lolô esperneia quando Nélio consegue tirá-la da festa. Pedro acorda e dá um golpe no garçom do hotel, deixando-o apagado.
Lolô pede que Nélio fique com ela, senão conta para o pai as fugidas da mãe. Ao ver que ele não quer nada, Lolô rasga a própria roupa e acusa Nélio de tê-la estuprado. Pati faz Baú lamber uma montanha de envelopes para fechá-los.
Tião exige o endereço de Mariana, Mas Clara hesita. Andréa, a assistente social designada pelo Juiz Bonifácio, se surpreende ao encontrar Mariana cuidando de Edu.
Mariana banca a bondosa e Andréa mostra-se solidária. Edu reafirma não ser doente, ao contrário de Mariana, uma alcoólatra. Leandro se irrita por Mariana ter dormido na casa de Edu.
Pedro é íntimo de Tião Belzebu e liberta Clara e Matilde. Andréa acha muito estranho Edu ter uma ex-noiva e uma ex-namorada que são meio irmãs, e uma delas estar grávida. Lineu ameaça capar Nélio mas Lolô acha que o casamento é a melhor solução.
Baú enjoa de tanto lamber cola de envelope, acaba desmaiando intoxicado. Matilde, Pedro e Clara vão a uma boate barra-pesada. Clara toma tequila para mostrar que está à vontade.
Rafaela fica feliz ao saber que Mateus se inscreveu na universidade e combina de estudar com ele. Mariana é fria com Leandro que vai embora irritado. Clara, bêbada, chama a atenção dos homens, que dançam em volta dela.
Pedro briga com eles e Matilde dá um tiro para acabar com a confusão. Clara e Pedro se beijam. Nélio propõe que Amelinha fuja com ele.
Mariana fica indignada ao saber que Clara foi para o Rio de Janeiro. Clara chama Pedro de Edu, ele se irrita e ela dorme em seguida. Ele desabotoa a sua blusa mesmo assim.
Pedro tira toda a roupa de Clara e deita-se nu ao lado dela. Mariana fica revoltada por Edu mandar revirar o seu passado e pede desculpas a Leandro, que promete revidar. Amelinha morre de rir com a proposta de Nélio e avisa que ele vai ser o maior corno da cidade.
Clara acorda de ressaca e grita ao ver Pedro ao seu lado na cama. Ele garante que a noite foi ótima. Edu liga e ele atende. Clara, Pedro e Matilde localizam Zoraide, uma antiga vizinha de Mariana, que conta as loucuras que ela fazia quando estava bêbada, dentre elas, ter atropelado o irmão.
Pati exige que Baú pinte o seu quarto. Rita agarra Nélio e se esconde no armário quando Lolô chega. Ele faz com que a jovem confesse, Rita despenca em cima dos dois quase sem roupa e Lolô avisa que o casamento continua de pé.
Amelinha esbraveja com o pai inerte na cama. Leandro insiste que Mariana ligue para o irmão, Quinzinho. Clara, Pedro e Matilde batem na porta de Joaquim.
Joaquim, que tem um sério problema na perna, garante que não quer se envolver. Lineu acha que Nélio pode ser um bom vice e começa a ensinar-lhe as manhas da política e dar-lhe aulas de etiqueta. Clara pressiona para saber se o problema de Joaquim foi causado por Mariana, mas ele garante que ela não fez de propósito.
Nélio grava um vídeo prometendo um monte de coisas para os eleitores, como orienta o prefeito. Joaquim pede um tempo a Clara para decidir se vai testemunhar. Mariana telefona para o irmão e pede ajuda dele para conseguir a guarda.
Baú e Cardosinho morrem de cansaço de tanto entregar convites. As mulheres gritam histéricas no primeiro comício de Nélio e pedem que ele tire a roupa. Matilde surpreende Clara ao contar que Pedro se esconde sob uma capa de bad boy e que ama-a muito. Mateus beija Rafa. Rita e Lolô disputam arrumar o noivo para o casamento. Andréa procura Leandro para conversar.
Amelinha dá dinheiro para Nélio fugir sozinho. Ele não aceita e mais uma vez propõe casamento para ela. Clara encosta uma faca na barriga de Pedro e ele confessa que nada aconteceu entre eles. Sério, porém, confessa também que está apaixonado por ela.
Clara pede que Pedro pare com as brincadeiras. Ele insiste que está mesmo apaixonado, mas logo recupera o jeito provocador. Amelinha debocha da proposta de Nélio, mas ele avisa que vai se casar com Lolô e ser respeitado.
Mateus confessa que não se inscreveu no vestibular e mentiu só para ficar perto de Rafaela. Ela garante que ele terá uma chance com ela se fizer a prova. Os dois se beijam novamente. Leandro conta para Andréa que Edu foi a um congresso e não sabia com quem deixar Lipe.
A assistente social comenta que, se o professor trabalhasse no horário que Lipe está em casa, seria um problema. O casamento de Lolô e Nélio é interrompido por Maurício, namorado da noiva que pede perdão e promete que vai assumir o filho.
Lineu adora o novo genro, ao saber que ele é filho de um senador e dispensa Nélio. Andréa aconselha Mariana a ter uma casa de verdade. Leandro pede Mariana em casamento. Esmeralda recontrata Nélio. Edu fica furioso ao saber que Leandro.
Nélio garante à Rita que não vai ser mais objeto sexual. Mariana não concorda muito com a atitude de Leandro. Clara se incomoda quando Pedro e Matilde se despedem com um longo beijo. Amelinha ameaça o vizinho que avançou com a cerca em sua fazenda.
João piora. Os rapazes convidam para a despedida de solteiro de Baú. Pati recebe as amigas para o chá de panela. Edu fica enciumado ao ver Clara chegar com Pedro; se chateia ao saber das novidades.
Mateus e Rafa estudam bem juntinhos. Carlos e Cardosinho chegam com um bolo de onde saem duas meninas lindas. Nélio reclama que não tem mulher para casar, mas acaba agarrado pelas duas.
Baú resolve ir na casa da noiva, ouve Pati falando que o odeia e que ele vai pagar caro pelo que fez e despenca da janela. Amelinha convida Nélio para voltar a trabalhar na fazenda e ele garante que quer distância dela. Ela chora, mostrando-se insegura e Nélio, solidário, abraça-a.
Edu se irrita quando Marina chega em sua casa para ficar com Lipe, porque ele tem que dar aula. Lipe avisa que vai ficar sozinho. Depois que o pai sai, Lipe tenta pegar um saco de biscoitos, sobe em um banco, escorrega, abrindo a testa.