Tomás pergunta por que Roberto não usou um gravador para se vingar de Vilma. Roberto diz que não é assassino e que na família a única louca é Vilma. Beatriz diz que ela nunca iria matar Walter. Antônio diz que ela explodiu a casa de Miguel. Antônio diz que Beatriz é movida pela adrenalina e que Vilma é um desafio para ela. Beatriz dá um beijo na testa de Antônio.
Michele diz para Leo que está com febre. Leo coloca um DVD com imagens do desenho da fênix. Leo diz que vai apagar a Fênix. Carolina diz que o telefone de Pedro não atende. Arlete diz que Carolina tem que se posicionar diante de Pedro e fazer a festa de casamento. Arlete diz para Carolina que ela sempre foi independente e que agora não pode se submeter às vontades de Pedro.
Fausto pergunta onde Xavier estava. Ele diz que estava resolvendo assuntos pessoais. Fausto diz que quer interrogar Lincon mais uma vez. Xavier diz que é perda de tempo. Fausto diz que encontrou o irmão de Lincon. Fausto diz que o irmão de Lincon é Wesley, que já deve estar chegando à delegacia. Xavier diz que vai pegar Lincon. Fausto diz que é melhor Xavier esperar o irmão de Lincon.
Antônio diz para Demorô que ele não é o cara certo para Vivi. Fausto pergunta se Lincon vai mentir na frente do irmão. Wesley diz para Lincon falar a verdade. Lincon diz que ninguém o mandou fazer nada. Fausto deixa Lincon sozinho com o irmão.
O juiz recomeça a audiência sem Pedro. Quando a porta está se fechando, Pedro aparece, grogue. Vilma sente o cheiro de pinga. Pedro diz que Vilma não vai conseguir derrotá-lo. Pedro, com voz de bêbado, diz que se atrasou um pouco. Ele diz que foi roubado e alguém lhe deu bebida. Pedro diz que não bebe e que Vilma deve ter armado para ele.
O juiz diz que o estado de Pedro é lastimável. Pedro diz que foi drogado. Flávia pede o adiamento da audiência. Mercedes diz que os sobrinhos dela não merecem um irmão bêbado. O juiz diz que já tomou uma decisão. O juiz decide que Vivi e Rafa devem ficar sob a guarda de Mercedes. Pedro fica chocado e diz que o juiz está sendo injusto com ele. O juiz manda Pedro entregar as crianças em vinte e quatro horas.
Flávia diz que Pedro não podia aparecer naquele estado. Mercedes comemora a decisão do juiz. Vilma diz para Mercedes que sabia que ela iria ganhar. O advogado diz que elas ainda têm mais uma audiência em vinte dias. Pedro diz para Vilma que vai matá-la.
Pedro conta para Vivi que foi sequestrado e dopado. Vivi diz para Flávia que não quer ir para a casa de Vilma. Rafa diz que não quer ir embora. Antônio diz para Beatriz que Vilma não vai botar as mãos nos irmãos dele. Lincon diz para Wesley que não vai abrir a boca. Wesley diz que Lincon não precisa contar com ele. Fausto diz para Lincon que a situação dele só vai piorar se ele não abrir a boca.
Antônio diz que vai falar com Vilma e que ela vai sentir na pele o que está fazendo com a família dele. Beatriz não deixa Antônio ir e diz que vai convencer Vilma a voltar atrás no caso de Vivi e Rafa. Xavier diz para Lincon que ele se comportou bem. Lincon diz que Fausto irá pressionar cada dia mais. Lipe pergunta o que eles cochicham. Xavier disfarça e sai. Lipe diz para Lincon que ele está de segredo com Xavier e pode se dar mal.
Vilma diz para Guga e Dionísio que Pedro chegou bêbado na audiência e o juiz deu a guarda para Mercedes. Guga diz que Pedro nunca tomaria um porre no dia da audiência. Mercedes diz que Vivi e Rafa terão uma vida decente. Antônio pede uma arma emprestada para Marreta, que diz que é besteira matar Vilma. Antônio diz que vai matar Vilma com ou sem ajuda de Marreta.
Leo conta para Guilherme que Michele estava com febre. Guilherme fica assustado. Guilherme liga desesperado para Michele. A mãe de Michele diz que ela está internada mas não diz em qual hospital.
Antônio compra uma arma com um amigo do tio de Marreta. Tomás diz para Roberto que Vilma quer tirar as crianças de Pedro para Carolina lhe dar sua parte da fábrica. Roberto diz que Carolina não pode ceder. Tomás diz que eles têm que buscar informações sobre a vida de Mercedes.
Vilma conversa com Mercedes e Darlene escuta. Mercedes diz que vai para a Europa depois que Vilma conseguir pegar a parte de Carolina na fábrica. Beatriz discute com Vilma e diz que ela leva todo mundo à loucura. Vilma diz para Beatriz que quer mais do que os dez por cento da fábrica que Carolina ofereceu.
A campainha toca e Antônio entra com o porteiro do prédio rendido. Antônio diz para Vilma que a hora dela chegou. Marreta liga para Pedro e diz que Antônio quer matar Vilma. Pedro avisa Carolina. Vivi, Rafa, Demorô e Guga vão com Pedro e Carolina até o prédio de Vilma. Antônio manda Beatriz amarrar Darlene e o porteiro. Vilma diz para Antônio que não tem dinheiro. Antônio dá um tiro para cima.
Beatriz tenta acalmar Antônio. Dionísio aparece na sala. Antônio pede desculpa para ele, mas diz que desta vez Vilma foi longe demais e vai matá-la. Beatriz fala com Guga que Antônio já está lá para matar Vilma. Dionísio diz para Antônio soltar a arma. Antônio diz que se Dionísio der um passo, ele mata Vilma. Vilma diz que Antônio não tem coragem de atirar. Antônio pergunta onde está Mercedes. Vilma diz que ela saiu.
Antônio diz que vai matar Vilma na frente de Mercedes. Beatriz tenta se aproximar de Antônio. Vilma chega mais perto. Antônio mira em Vilma e diz que a hora dela chegou. Mercedes chega e diz para Antônio não fazer isto. Ele se distrai e Vilma tenta pegar a arma. Antônio e Vilma tentam pegar a arma, que dispara. Beatriz e Dionísio se desesperam. Antônio e Vilma se encaram.
Antônio cai ferido. Beatriz corre e manda Dionísio chamar a ambulância. Mercedes pergunta se Vilma está bem. Ela diz que a culpa não foi dela. Antônio pede ajuda para Beatriz. Vilma diz que é bom fazer pressão no ferimento. Antônio diz para Beatriz que desta vez não vai dar para sobreviver. Beatriz diz que ama Antônio.
Vilma diz que não é culpada. Pedro, Carolina, Vivi, Rafa, Cíntia e Demorô entram e ficam chocados ao ver Antônio caído no chão. Dionísio diz para Vilma e Mercedes saírem da sala. Pedro tenta ajudar Antônio. Antônio diz que só queria ajudar, mas nunca consegue isso. Antônio pede desculpas para Vivi e diz para Beatriz que não vai conseguir casar com ela. Pedro diz para Antônio não deixá-los.
Antônio diz que está morrendo e pede para Pedro segurar sua mão. Pedro diz que Antônio não vai morrer. Antônio fecha os olhos e morre. Pedro abraça Antônio desesperado. Beatriz, Carolina, Rafa e Vivi se juntam a Pedro e choram.
Marreta diz para Manu e Diego que vai ligar para Pedro. Manu diz que se Vilma fosse morta não seria uma coisa ruim. Diego diz que Marreta não podia ter ajudado Antônio com a arma.
Guga diz para Vilma e Mercedes que elas merecem morrer. Vilma diz que não teve culpa. Mercedes diz que Vivi e Rafa não vão querer morar onde Antônio morreu. Vilma diz que ela está respaldada pela lei. Guilherme diz para Leo descobrir em que hospital Michele está internada. Guilherme diz para Brito que Michele pode estar com Aids. Ivonete conta para Tuquinha que Antônio morreu.
Marreta fica sabendo que Antônio morreu e se desespera. Manu chora triste. Fausto conta para Xavier que Antônio morreu. Fausto diz que se sente culpado porque acha que Vilma está por trás dos crimes que destruíram a família de Pedro.
Lipe diz para Lincon que está na cara que ele e Xavier tem algum conchavo. Lincon manda Lipe calar a boca senão vai pedir para Xavier deixar os presos invadirem a cela para bater nele.
Eurico pede para Cazé e Júnior ficarem ao lado de Pedro. Michele diz para Leo que está com medo de ter se contaminado. Leo diz que ela e Guilherme tomam todos os cuidados. Marreta diz para Manu, Diego e Telma que vai fazer uma homenagem a Antônio. Vilma diz para Mercedes que ela tem que ir ao enterro de Antônio. Mercedes diz que Vilma deveria ir. Vilma diz que seria provocação. Ela diz que sabe que Pedro amava Antônio e respeita a dor dele.
Pedro abraça Cazé e explode em um choro. Marreta faz uma festa no ferro-velho para homenagear Antônio. Telma diz para Diego que Antônio não gostava de baixo astral. A pessoa misteriosa liga para Vilma e pergunta se ela está gostando das últimas novidades. A pessoa diz que é o pior pesadelo dela. Vilma pergunta por que a pessoa quer incriminá-la. A pessoa diz que gostava de Antônio e ficou com pena dele.
Vilma diz que a pessoa conhece todos. Vilma oferece dinheiro para a pessoa sumir do mapa. A pessoa diz que tem uma proposta e manda Vilma ir ao enterro de Antônio, pois lá terá uma chance de pegá-la. A pessoa diz que vai colocar uma placa de fênix na bolsa. A pessoa pergunta se Vilma vai perder a chance de descobrir quem quer acabar com ela. Vilma diz que a pessoa não se arriscaria tanto. A pessoa diz que tem prazer em vê-la sendo mais odiada.
Vilma diz que ela deve ter feito alguma coisa muito grave para a pessoa. A pessoa diz que não, que apenas a admira e se inspira nela. Vilma diz que vai ao enterro. Júnior vai até o ferro-velho e não gosta de ver a festa em homenagem a Antônio. Júnior vai embora e diz para Telma ir ao enterro com a turma dela.
Pedro diz para Carolina que não acredita que está indo para o enterro do irmão. Carolina diz para ele ser forte. Rafa diz para Vivi que quer Antônio de volta. Vilma avisa Mercedes que vai ao enterro. Mercedes diz que Vilma muda muito rápido de ideia. Vilma diz que vai encontrar a pessoa que está atrapalhando a vida dela. Vilma diz para Mercedes que vai ligar para o delegado.
Vilma avisa a Fausto que o incendiário misterioso ligou para ela e disse que vai colocar a placa da fênix na bolsa dela. Vilma diz para Mercedes que a pessoa misteriosa irá se dar mal. Darlene ouve tudo. Marreta, Manu, Diego e Telma saem do ferro-velho em um cortejo de carros “tunados”. Suzana, mãe de Michele, não gosta de ver Leo no hospital com Michele. Leo vai embora.
Pedro e Carolina seguem o carro fúnebre. Vivi diz para Demorô que não vai aguentar. Os carros tunados chegam no cortejo. Carolina fica pasma. Pedro diz que é uma forma de homenagear Antônio. Marreta dá um cavalo de pau e diz que é uma homenagem para Antônio.
Fausto chama Eurico e conta que Vilma virá ao enterro. Vilma e Mercedes chegam ao enterro. Arlete diz que Vilma e Mercedes não respeitam a dor de Pedro. Lincon diz para Xavier aproveitar que Fausto está no enterro para tirá-lo da cadeia. Xavier diz que se soltá-lo vai ficar na cara que ele está envolvido. Lipe diz para Xavier que queria estar ao lado de Vivi.
Pedro avista Vilma. Ele diz para Carolina que vai matar Vilma. Carolina o contém. Tomás diz que vai tirá-la. Beatriz diz que vai ajudar. Roberto corre para tirar Vilma. Lourdes e Suelen vão na direção de Vilma. Eurico diz que estão tentando conter Pedro. Fausto diz para eles ficarem de olho na bolsa de Vilma. Júnior corre para falar com Vilma. Vilma diz para Beatriz que está apoiando Mercedes, que perdeu o sobrinho.
Beatriz manda Vilma sair. Roberto diz que ela tem que sair por bem ou por mal. Leo diz para Guilherme que vai ver a confusão. Ivonete quer ver, mas Margareth não deixa. Manu, Marreta, Telma e Diego vão ver a confusão. Começa um empurra-empurra. Fausto e Eurico correm em direção ao bolo que está se formando em torno de Vilma e Mercedes. Vilma tenta se livrar das mãos. Mercedes olha para o chão.
Todos voltam a atenção para a placa da fênix que está no chão. Vilma diz que o incendiário é um deles e mostra a placa da fênix no chão para Fausto. Eurico manda ninguém tocar na placa. Vilma diz que o incendiário usaria uma proteção de plástico na mão e diz para Fausto olhar as mãos deles. Fausto diz que quer ver a mão de todos. Vilma diz que vai descobrir quem é a fênix.
Beatriz diz que é um desrespeito à morte de Antônio. Fausto diz que quem recusar-se a mostrar a mão será preso. Eurico e Fausto olham a mão de todos, mas nenhuma está com plástico. Fausto diz que vai levar a placa para a perícia e que alguém tentou jogar a placa na bolsa de Vilma. Tomás diz que ele pode encontrar as digitais de Vilma. Vilma diz que não encostou na placa. Ela vai embora e diz que o dia do incendiário misterioso está contado.
Lipe puxa papo com Lincon, que diz que não foi assaltar a casa de Pedro. Lincon se toca de que falou demais e muda de assunto. Darlene recebe um homem na casa de Vilma. Ele tenta descobrir o segredo do cofre. O homem diz que o cofre tem dois segredos e que há algo valioso lá dentro. Darlene diz que tem a prova para botar Vilma na cadeia. Leo consola Beatriz e diz que uma parte dela vai junto com Antônio.
Darlene fala com Ivonete que não conseguiu abrir o cofre. Darlene diz para o homem ir embora, pois Vilma deve estar voltando. Fausto diz para Xavier que o incendiário nunca cometeu erros. Diego diz para Marreta que com a morte de Antônio não tem por que fazer o assalto. Marreta diz que o projeto do bar era de Antônio. Manu diz que eles estão loucos e têm que fazer o assalto, porque ela já viu a mala de dinheiro.
Tomás entra no quarto de Ivonete e diz que está com medo de viver longe da mulher que ele ama. Tomás diz que ama Ivonete e os dois se beijam. Suelen e Cazé discutem, mas eles não resistem e acabam se beijando. Michele diz para Leo que não está contaminada e que tudo era paranoia da mãe dela. Guga implora para Vilma não trazer Vivi e Rafa para a casa dela. Vilma diz que Mercedes irá pegá-los apenas depois da missa de sétimo dia.
Passagem de tempo. Vilma diz para Mercedes que ela pode pegar Vivi e Rafa. Mercedes diz que está com medo. Rafa diz que não quer ir para casa de Vilma. Pedro diz que eles têm que respeitar a ordem do juiz, mas que Mercedes só tem a guarda provisória e logo mais eles irão voltar para Tinguá.
Manu diz para Diego e Marreta que eles têm que tirar Beatriz do assalto. Manu e Beatriz discutem. Beatriz diz que vai ajudar a montar o bar em homenagem a Antônio. Suelen diz para Cazé, Ivonete e Tomás que acha que Roberto é o incendiário. Tomás diz que Roberto já caiu algumas vezes em contradição. Suelen diz que Roberto é doente igual à Vilma.
Ivonete diz que eles têm que se preocupar em ajudar Pedro a recuperar Rafa e Vivi. Tomás diz que ele e Ivonete vão voltar a morar na casa de Vilma para proteger Rafa e Vivi. Ivonete diz que não mora na casa de Vilma de jeito nenhum. Cazé diz que a ideia de Tomás é boa.
Pedro sonha com Antônio e levanta aflito. Mercedes chega para pegar Rafa e Vivi. Pedro tenta acordar Vivi, mas quando levanta as cobertas vê que só tem travesseiros. Carolina diz que Rafa não está no quarto. Pedro diz que Vivi e Rafa fugiram. Pedro avisa a Mercedes que Rafa e Vivi sumiram. Mercedes pergunta que golpe eles estão dando. Pedro diz que não tem golpe. O advogado de Mercedes diz que vai chamar a polícia e Pedro vai ser preso. Pedro diz que não escondeu Rafa e Vivi. Mercedes diz que vai chamar a polícia.
Guga diz para Cíntia que ficou um pouco tenso com a possibilidade de Vivi morar na casa dele. Cíntia diz para Guga para ele avisar se estiver afim de Vivi. Guga diz que não quer se afastar de Cíntia e eles se beijam. Vilma flagra os dois.
Carolina diz que Pedro corre o risco de ser preso. Beatriz diz para Rafa e Vivi que eles não podem ficar na pensão. Pedro bate no quarto de Beatriz. Vivi e Rafa fogem pela janela. Beatriz diz para Vivi que vai encontrar um lugar para eles ficarem. Beatriz abre a porta do quarto e diz para Pedro e Carolina que não viu Rafa e Vivi.
Vilma manda Cíntia embora. Guga diz que Cíntia não vai, mas ela prefere sair. Demorô pede para Margareth deixar Vivi e Rafa se esconderem. Vivi implora e Demorô diz que Vivi salvou a vida dele. Rafa diz que eles podem se esconder até o dia da próxima audiência. Margareth acaba aceitando.
Mercedes liga para Fausto, que lhe pede calma. Fausto manda Xavier ir até a casa de Pedro. Demorô diz para Carolina que não sabe de Vivi e Rafa. Carolina diz que a fuga de Rafa e Vivi faz com que Mercedes fique com a guarda definitiva deles.
Brito repara que Margareth e Demorô estão escondendo alguma coisa. Margareth diz que Vivi e Rafa estão no quarto dela. Pedro fica aliviado. Leo diz que Beatriz tem que esquecer Antônio. Beatriz diz que Leo não vai ocupar o lugar de Antônio. Leo se aproxima de Beatriz e tenta beijá-la. Tadeu flagra.
Margareth, assustada, diz que Vivi e Rafa fugiram do quarto dela com Demorô. Brito fica chocado. Pedro diz que eles estão fazendo uma burrada enorme. Beatriz diz para Tadeu que Leo é amigo dela. Leo e Tadeu discutem. Beatriz diz que não é de Tadeu e vai embora. Leo diz que Tadeu se deu mal. Tadeu diz para Leo ficar longe de Beatriz ou vai se dar mal. Leo diz que não vai se afastar. Mercedes diz para Xavier que Pedro quer enganar a justiça. Pedro diz que não precisa disto e vai reaver a guarda dos irmãos na justiça.
Xavier diz que eles terão que resolver na delegacia. Manu diz para Telma que ama Marreta, mas que Antônio era especial. Pedro diz para Xavier que é besteira ir para a delegacia. Xavier diz que é estranho o sumiço. Pedro diz que Xavier quer acabar com a vida dele. Xavier prende Pedro.
Lourdes diz para Ivonete que ela não deve morar na casa de Vilma. Ivonete diz que não se sente confortável, mas é uma oportunidade de pegar Vilma. Lourdes diz que é arriscado. Ivonete diz que Tomás fez um pedido de casamento, a chamando para morar na casa de Vilma. Tomás avisa a Vilma que vai voltar a morar na casa dela. Vilma fica contente. Tomás avisa que Ivonete vai com ele.
Guilherme diz para Leo e Michele que eles têm que avisar a polícia sobre o assalto da turma do ferro-velho. Leo diz que não adianta dedurar porque Tadeu tem cara de bom moço, mas é bandido. Tadeu liga para o pai e pede para os capangas darem uma lição em Leo.
Vilma fica indignada com Tomás e diz que é um absurdo levar Ivonete para a casa dela. Tomás diz que a casa é tanto dele quanto dela. Tomás diz que ainda vai ser presidente da fábrica. Tomás diz que ainda vai tirar Carolina e Arlete do comando da fábrica pelo pai dele e vai ajudar Vilma até certo ponto.
Pedro entra na cela. Lipe pergunta para Pedro se Vivi fugiu. Rafa diz para Demorô que está cansado. Demorô diz que Pedro vai ficar furioso, porque ele ajudou Vivi e Rafa a fugirem. Vivi diz que está fazendo tudo pela morte de Antônio.
Tadeu e seus capangas esperam Leo sair da produtora. Tadeu mostra Leo para os capangas e diz que eles podem matá-lo. Os capangas seguem Leo e Tadeu diz que eles não podem falhar. Leo percebe que está sendo perseguido e corre. Um capanga pega Leo e diz que eles vão lhe dar uma lição para não cobiçar a mulher do próximo. Leo escapa e os capangas atiram.
Flávia diz para Carolina que a prisão de Pedro é injusta. Carolina diz que Xavier aproveitou a ausência de Fausto. Lipe provoca Pedro na cadeia. Lincon diz para Lipe calar a boca e Pedro não se aguenta de ódio. Cazé fica chocado com a prisão de Pedro.
Eurico diz para Cazé e Júnior fazerem uma busca na reserva para encontrar Vivi e Rafa. Beatriz diz para Carolina que Vivi e Rafa fizeram bem em fugir e que ela abrigou os dois na pensão. Beatriz diz que Antônio não pode ter morrido à toa. Carolina diz que se Pedro perder a guarda de Vivi e Rafa, Beatriz será a culpada.
Margareth avisa a Demorô que Pedro foi preso porque Vivi e Rafa fugiram. Brito diz que Demorô sabe onde é o esconderijo e ele nega. Vilma diz para Xavier que ele está de parabéns por ter prendido Pedro. Vilma diz que o único perigo é que Pedro está perto de Lincon. Xavier diz que Lincon está sob controle e pede um adiantamento para Vilma. Xavier disfarça e desliga o telefone.
Xavier avisa que teve que prender Pedro. Flávia entra na delegacia e diz para Fausto que é arbitrária a prisão de Pedro. Xavier diz que Pedro deve estar envolvido na fuga de Vivi e Rafa. Fausto diz que “deve estar” não existe e manda Xavier soltar Pedro. Fausto pede desculpas e diz que vai suspender Xavier.
Leo diz para Marreta e Diego que os capangas de Tadeu quase o mataram. Leo diz que vai entrar no assalto com eles. Marreta diz que Leo quer ser bombeiro e não precisa assaltar. Diego diz que Leo quer entrar por causa de Beatriz.
Rafa diz para Vivi que está com medo e pergunta se eles vão passar a noite na reserva. Vivi que Demorô vai trazer uma barraca para eles. Vivi diz para Rafa que tudo na família deles é bagunçado e ela queria ter uma família como a de Cíntia. Rafa e Vivi escutam um barulho e correm. Cazé e Júnior só encontram os rastros deles. Rafa fica com asma.
Vivi diz para eles voltarem para a pensão. Vivi fala com Beatriz e diz que precisa sair da reserva. Beatriz diz que eles têm que sair da cidade. Tomás diz para Lourdes confiar que Ivonete morar na casa de Vilma vai ser bom. Lourdes diz que Tomás pode colocar a vida de Ivonete em risco e que nunca irá perdoá-lo se acontecer alguma coisa.
Pedro diz para Flávia que a prisão dele serviu para Xavier se complicar. Pedro lê um bilhete de Carolina dizendo que ela está atrás de Beatriz, que está ajudando Vivi e Rafa a fugir. Beatriz chega com o carro na reserva e diz que vai levar Vivi e Rafa para outra cidade. Beatriz diz para Rafa e Vivi entrarem no carro. Beatriz diz que Carolina vai entregá-los para a justiça. Beatriz acelera o carro. Carolina a segue. Beatriz manda Rafa colocar o cinto de segurança no banco de trás. Vivi diz que é melhor Beatriz parar. Beatriz diz que não é hora para desistir.
Carolina diz que Beatriz sequestrou as crianças. Carolina diz que Pedro precisa da ajuda deles. Vivi pergunta o que aconteceu com Pedro. Beatriz desliga o telefone e dirige em alta velocidade para atravessar a linha de trem. O trem aparece veloz. Carolina, de longe, observa assustada. Beatriz diz que vai dar tempo de cruzar a linha do trem. O carro de Beatriz quase se choca com o trem, mas ela consegue passar.
Carolina é obrigada a parar e perde Beatriz de vista. Vivi diz para Beatriz que eles quase morreram. Beatriz diz que nunca arriscaria a vida deles. Vivi diz para Beatriz que quer fugir, mas não morrer. Beatriz conta que Pedro foi preso. Vivi manda Beatriz parar e Beatriz diz que eles não podem entrar no jogo de Vilma. A polícia chega perto do carro de Beatriz. Carolina prende o carro de Beatriz.
Beatriz diz que é um absurdo entregar Vivi e Rafa para Vilma. Carolina diz que Beatriz é uma irresponsável. O policial diz que Beatriz tem que ir para a delegacia. Carolina avisa a Pedro que Vivi e Rafa já estão com ela. Fausto dá uma bronca em Xavier e diz que é um absurdo ter colocado Pedro na cadeia. Fausto suspende Xavier.
Vilma provoca Ivonete e diz que ela realizou o sonho de morar na zona sul. Vilma diz que Ivonete irá trabalhar com Darlene. Lourdes diz que Ivonete não é empregada e se Vilma fizer alguma coisa com a filha dela, irá pagar caro. Xavier avisa a Lincon que vai ficar afastada uns dias e se ele abrir a boca, está ferrado. Lincon diz que não vai pisar na bola com Xavier. Fausto flagra Xavier e Lincon cochichando. Demorô pede desculpas para Pedro por ter ajudado Vivi e Rafa a fugir.
Pedro diz que na próxima audiência ele irá reaver a guarda de Vivi e Rafa. Xavier diz para Fausto que está dando recomendações para Lincon, que confirma. Leo conta para Manu que os capangas de Tadeu bateram nele.
Fausto pergunta para Lipe se ele ouviu alguma coisa entre Lincon e Xavier. Lipe diz para Fausto que Xavier está sempre de papo com Lincon. Fausto diz que não é procedimento um policial ficar de papo com um preso. Lipe diz que é muito suspeito. Fausto diz para Lipe tentar arrancar informação de Lincon. Fausto diz que o acordo deles é que se Lipe escutar o papo de Xavier com Lincon, não vai para o presídio.
Vivi e Rafa pedem desculpas para Pedro. Fausto diz para Beatriz que ela está parecida com Antônio. Vilma fica furiosa porque Beatriz ajudou Vivi e Rafa. Vilma e Mercedes chegam à casa de Pedro para pegar Vivi e Rafa. Demorô diz para Vilma que se ela fizer alguma coisa, ele faz o serviço que Antônio não fez. Vilma diz que Demorô vai acabar em um caixão como Antônio.
Vilma diz que Pedro perdeu a guarda dos irmãos porque Carolina é apegada aos valores materiais. Leo diz para Beatriz que os capangas de Tadeu quase o mataram. Beatriz diz que sempre achou que Tadeu não era um anjo. Leo diz que vai entrar no assalto. Beatriz diz para Leo sair da cola dela. Leo diz que Beatriz está pensando que o mundo gira em torno dela. Leo diz para Beatriz que não passou na prova para bombeiro.
Tadeu pede desculpas para Beatriz porque ficou com ciúmes de Leo. Leo aparece e diz que Tadeu chamou os capangas dele para matá-lo. Tadeu diz que não sabia que os capangas foram atrás de Leo. Leo finge que acredita e diz que nunca mais vai tentar beijar Beatriz.
Ivonete pergunta para Tomás se Vilma realmente acreditou que ele queria dar um golpe na fábrica. Tomás diz que Vilma acreditou. Vivi diz para Guga que Vilma vai se arrepender em tê-los na casa dela. Guga diz que dá força para Vivi infernizar a vida de Vilma. Xavier vai à delegacia. Fausto diz que ele está suspenso. Xavier diz que recebeu o envelope com o resultado da perícia com as digitais da placa da fênix. Fausto abre o envelope.
Fausto diz para Xavier que ele está suspenso e que não vai contar quem é o incendiário. Fausto liga para Tuquinha e diz para ela não deixar ninguém da pensão sair antes que ele chegue. Vilma toma café da manhã com Vivi e Rafa. Vivi fala com a boca cheia e Vilma pede para ela fechar a boca. Vivi responde. Vilma pega Vivi pelo braço e a tira da mesa. Vivi diz que não sai da mesa. Vilma manda Darlene tirar a mesa do café.
Fausto e Eurico chegam à pensão. Todos ficam tensos. Fausto diz para Suelen acompanhá-lo até a delegacia. Pedro diz para Carolina que Vivi está provocando Vilma. Carolina diz que é perigoso brincar com Vilma. Fausto diz que as digitais de Suelen estão na placa da fênix. Suelen diz que o exame está errado. Eurico diz para ela contar a verdade.
Suelen diz que não é a incendiária. Ivonete diz que Suelen não tem inteligência para ser a incendiária. Suelen diz que não encostou na placa e não matou Walter. Suelen diz que é armação de Vilma. Fausto diz que vai pedir a prisão temporária de Suelen. Eurico diz para Suelen colaborar. Darlene entrega um sanduíche para Vivi. Mercedes chega à sala e diz que Darlene está desobedecendo às ordens de Vilma. Vivi xinga Mercedes.
Pedro conta para Carolina que a placa da fênix tinha as digitais de Suelen. Pedro pede calma. Carolina diz que não dá para ter calma, porque Suelen matou o pai dela, Miguel e Andressa. Pedro diz que não acredita que Suelen seja a incendiária. Carolina diz que se ela colocou a mão na placa, ela é a incendiária. Ivonete diz para Beatriz que é claro que não foi Suelen. Tomás diz que as digitais de Suelen na placa complicam a situação dela.
Eurico pergunta por que Suelen cometeu os crimes. Suelen diz que não fez nada. Fausto pergunta como as digitais dela estão na placa. Roseclair fala para Suelen não esconder nada dela. Arlete fica furiosa ao saber que Suelen é suspeita de ser a incendiária. Lipe diz para Lincon falar a verdade para o delegado.
Vilma pergunta para Tomás se é verdade que Suelen é a incendiária. Tomás diz que as digitais dela estão na placa da fênix. Vilma diz que merecia uma rival melhor. Carolina implora que Fausto a deixe falar com Suelen. Ele acaba autorizando. Cazé fica chocado ao saber que a placa da fênix era de Suelen. Júnior diz que para ele é armação de Vilma. Cazé diz que está decepcionado com Suelen.
Suelen diz para Carolina que não matou Walter. Carolina diz que é uma prova incontestável. Suelen diz para Carolina que não sabe armar bombas. Carolina diz que quer que Suelen apodreça na cadeia. Roberto diz para Raíssa que Suelen enganou a todos. Raíssa diz que está na cara que não foi Suelen.
Carolina diz para Beatriz que elas não são mais sócias na produtora e que quer comprar a parte dela. Beatriz diz que não vai vender. Carolina diz que Beatriz mudou muito e que não a reconhece mais.
Ivonete diz que é um absurdo Cazé acreditar que Suelen é a incendiária. Roberto diz que o assunto está encerrado. Beatriz diz que eles têm que gravar a mansão de Tadeu. Diego diz que Tadeu é barra pesada. Manu diz que ela e Beatriz vão tomar cuidado. Vilma dorme e acorda assustada com o celular tocando. Ela atende o telefone e a pessoa misteriosa pergunta se Vilma achou que tinha se livrado dele.