Ivonete fica pasma ao descobrir que Tomás foi à rave. Cíntia diz para Demorô que ficou esperando Guga no cinema e ele não apareceu. Demorô consola Cíntia. Carolina diz para Arlete que não é justa a demissão de Suelen, porque ela não é a incendiária. Carolina diz que Beatriz é a incendiária. Ivonete pergunta por que Tomás escondeu que ele foi à rave. Tomás diz que não escondeu e foi à rave porque descobriu que Vilma ia à festa para incriminar Antônio. Tomás diz para Ivonete acreditar nele.
Pedro diz que é um absurdo Cazé desconfiar que Júnior seja o incendiário misterioso. Cazé diz que Júnior reagiu de um jeito estranho. Pedro diz que ele ficou chateado. Cazé diz que Júnior tem conhecimento para executar explosões e incêndios. Pedro diz que é um absurdo a suspeita de Cazé.
Guilherme chega em casa e mostra para Brito a aliança. Ele diz que Michele aceitou o pedido de casamento. Brito conta que Suzana armou um escândalo na fábrica. Guga pede desculpas para Cíntia por ter esquecido o cinema com ela. Cíntia diz que quer terminar com Guga. Telma diz para a galera do ferro-velho que foi humilhada e que precisa invadir a pensão para descobrir o endereço de Raíssa.
Guga pede desculpas para Cíntia e diz que não quer terminar com ela. Vivi diz para Cíntia que é besteira terminar com Guga. Cíntia diz que Guga está pensando apenas em Vivi. Guilherme não consegue falar com Michele. Roseclair vai à delegacia para fazer uma queixa contra Suzana por preconceito. Suzana leva Michele a um hotel simples. Michele acorda em uma cama acorrentada e não entende o que está acontecendo. Suzana diz que Michele vai se afastar de Guilherme por bem ou por mal. Suzana diz para Michele que quer defendê-la. Michele diz que a vida dela não está em risco e que ama Guilherme. Guilherme diz para Brito que vai até a casa de Michele.
Tadeu visita Beatriz na pensão. Tuquinha e Catarina convidam Tadeu para jantar. Ele aceita e Beatriz não gosta. Guga diz para Vivi que não estava sendo sincero com Cíntia e que realmente é apaixonado por Vivi. Vivi diz que eles são amigos. Guga diz que o amor que sente por Vivi é mais forte do que ele. Guga tenta beijar Vivi. Ela diz que namora Demorô e fala para Guga segurar a onda.
Michele grita por socorro. Suzana diz que ela pode gritar a vontade que ninguém vai ouvir. Suelen diz para Cazé que Vilma tem a prova de que ela é inocente, mas só mostra se Suelen testemunhar contra Pedro. Cazé diz que eles têm que conversar com Carolina e Pedro, porque ela não pode negociar com Vilma.
Guilherme conta para Fausto que Michele foi levada pela mãe dela. Fausto diz que não pode fazer nada. Suelen e Cazé chegam à casa de Pedro. Arlete também está lá e não fala com Suelen. Suelen diz para Arlete que Vilma tem uma gravação que a inocenta. Cazé diz que Vilma só dá a gravação para Suelen com a condição de ela ser testemunha contra Pedro na disputa entre Rafa e Vivi. Pedro diz para Suelen ficar ao lado de Vilma para eles terem tempo de encontrar a gravação.
Fausto coloca Lipe e Lincon na cela ao lado de Xavier. Manu, Marreta e Telma se arrumam com roupas ninja para invadir a pensão. Cazé diz para Suelen que suspeita que Júnior seja o incendiário. Suelen diz que Roberto tem cara de maluco. Cazé diz para Suelen que vai distrair Júnior na hora do jantar para Suelen ir até o quarto dele procurar alguma pista.
Michele se recusa a comer e diz que Guilherme irá encontrá-la. Vilma e Mercedes não aceitam comer os pratos que Ivonete cozinhou. Vilma encomenda um cachorro para provar a comida de Ivonete. Cazé e Suelen se preparam para entrar no quarto de Júnior. Marreta, Manu e Telma se preparam para invadir a pensão.
Suzana diz para Guilherme que ele nunca mais irá encontrar Michele. Brito diz para Guilherme que eles têm que encontrar Michele. Telma diz para Manu que só sai do quarto de Júnior quando encontrar o endereço de Raíssa. Vivi conta para Ivonete que Guga voltou a ficar a fim dela. Vivi diz que não quer magoar Guga e Demorô. Telma encontra o endereço. Elas vão fugir pela janela, quando Suelen entra no quarto de Júnior e toma um susto.
Suelen grita que tem ladrão na pensão. Suelen impede Telma e Suelen de fugir. Cazé corre para ajudar Suelen e dá uma gravata em Telma. Leo segura Manu. Beatriz diz para eles tirarem as tocas. Todos olham para o rosto de Manu e Telma chocados. Júnior fica chocado ao ver que Telma invadiu o quarto dele. Manu chuta Leo e consegue fugir.
Tadeu, que não viu que era Manu, corre atrás dela. Beatriz diz para Tadeu não ir. Telma não diz para ninguém quem estava com ela. Manu torce o pé. Marreta a ajuda a fugir. Tadeu vai até o carro de Marreta e Manu, que ainda estão encapuzados. Tadeu persegue o carro de Marreta.
Júnior diz para Telma que ela é louca. Telma diz que vai se vingar pela humilhação que passou. Júnior diz que odeia Telma e não vai deixá-la acabar com a vida de Raíssa. Manu diz, pelo celular, que Tadeu está atrás dela e de Marreta. Beatriz diz para eles fugirem ou o assalto vai pelos ares.
Vilma diz que Suelen irá mentir na audiência para ferrar a vida de Pedro. Mercedes fica com medo. Marreta e Manu despistam Tadeu. Diego diz para Telma que ela tem um ciúme doentio. Lourdes diz para Beatriz tomar cuidado para não entrar em um caminho sem volta.
Guilherme diz que vai pedir para Carolina ligar para Suzana para dizer alguma coisa sobre a produtora. Beatriz dá uma bronca em todos no ferro-velho. Carolina topa ajudar Guilherme. Ela liga para Suzana e diz que Michele ficou de entregar um material. Suzana marca de levar a matéria para Carolina. Carolina desliga o telefone e diz para Guilherme que Suzana caiu no plano.
Júnior invade o ferro-velho, revoltado com a invasão ao quarto dele. Júnior, furioso, diz para Telma não fazer nada com Raíssa. Telma diz para ele esquecer. Júnior diz que Telma não o conhece e que ele também sabe jogar pesado. Júnior diz que se alguém do ferro-velho ajudar Telma a ferrar Raíssa, vai pagar também. Júnior vai embora. Marreta diz para Telma ficar tranquila. Telma diz que não tem medo.
Cíntia se abre com Demorô. Ela diz que queria estar no lugar de Vivi. Guga diz para Demorô que não vai mais esconder os sentimentos e que está no páreo por Vivi. Demorô diz que Vivi não é um troféu para ser disputado. Guga diz que só quer jogar limpo.
Guilherme e Carolina chegam ao lugar para encontrar com Suzana. Suzana entrega o DVD que Carolina pediu e vai embora, Guilherme segue Suzana. Ela percebe que está sendo seguida. Guilherme pede para ela esperá-lo. Ela atravessa a rua sem olhar para os lados e é atropelada.
Guilherme corre para ajudar Suzana. Ela diz para Guilherme não encostar nela porque ela não quer pegar AIDS. Guilherme liga pedindo socorro. Carolina diz para Suzana contar onde está Michele. Ela diz que não vai contar. Suzana começa a perder os sentidos e diz que Michele está em um hotel próximo. Guilherme sai correndo para encontrar Michele.
Vivi nota o nervosismo de Demorô. Guga aparece. Demorô conta para Vivi que Guga foi falar com ele que vai lutar por ela. Guga diz que quer jogar limpo. Demorô vai embora e Vivi fica chateada. Guilherme arromba a porta do hotel e salva Michele. Guilherme conta que Suzana foi atropelada, mas não morreu. Michele se assusta. Guilherme liga para Carolina, que diz que Suzana teve um corte profundo na cabeça mas será liberada do hospital.
Eurico diz que não revistou a mão de Júnior no dia da placa da fênix. Pedro diz que Cazé levantou a suspeita de Júnior como forma de defender Suelen e mostrar que qualquer um pode ser o incendiário. Cazé vai conversar com Júnior na pensão. Júnior diz para Cazé que Suelen está inventando que alguém colocou as digitais dela na placa. Júnior diz para Cazé pedir desculpas por tê-lo acusado de ser o incendiário.
Cazé diz que não vai pedir desculpas e vai descobrir quem é o incendiário mesmo que seja Júnior. Júnior fica nervoso e diz para Cazé ir embora. Júnior joga um objeto na parede. Tuquinha e Brito fecham um acordo com Fausto para entregarem quentinhas na delegacia. Um carcereiro entrega um celular escondido para Xavier. Michele diz para Brito e Roseclair que não quer levar o caso da mãe para a polícia.
Odiléia diz que Suzana pode fazer tudo de novo. Michele diz que não vai morar na casa dela mais. Guilherme diz que ela vai morar na casa dele até eles se casarem. Lourdes diz para Ivonete que Suelen vai trabalhar com Tuquinha. Roberto escuta e diz que ninguém vai querer comer alguma coisa feita por uma assassina. Ele diz que vai cancelar o contrato com Tuquinha.
Vilma fica sabendo que Suelen vai ajudar Tuquinha e diz para Roberto deixar Suelen em paz. Pedro diz para Vivi e Rafa que faltam poucos dias para a audiência. Ivonete e Tomás se beijam na sala de Tomás na fábrica. Beatriz pergunta por que Leo está envolvido no assalto. Ele diz que na hora certa ela irá saber.
Xavier liga para Vilma dentro da cela e deixa um recado na caixa postal. Xavier desliga e se depara com Lipe olhando para ele. Lipe diz que o delegado vai adorar saber que ele tem um celular na cela. Ivonete e Tomás escutam passos nos corredores da fábrica. Um homem encapuzado, com uma roupa igual a do incendiário começa a vasculhar as coisas.
Xavier diz para Lipe não entregá-lo. Lipe diz que ouviu Xavier deixando um recado para Vilma. Xavier diz que se Lipe não falar, ele o ajuda a fugir da cadeia. Lipe aceita. Ivonete e Tomás correm pelos corredores, mas o homem com roupa preta manda Tomás parar. Tomás repara que é a voz de Roberto. Suelen fuça no armário de Júnior e encontra uma roupa igual a do incendiário usa.
Tomás pergunta por que Roberto está usando uma camuflagem. Roberto diz que não queria que Vilma o visse na fábrica procurando a gravação da conversa com o incendiário. Tomás diz que Roberto não acreditava na existência da gravação e acusava Suelen. Roberto diz que achou melhor checar. Roberto diz que a roupa era uma fantasia que ele usava com Andressa. Beatriz mostra para Manu, Marreta, Diego e Leo uma roupa igual a do incendiário. Ela diz que é a roupa que eles vão usar no dia do assalto. Beatriz diz que trouxe as plantas da casa de Tadeu para eles fazerem o planejamento do assalto.
Pedro e Carolina se espantam quando Cazé conta que encontraram no armário de Júnior uma roupa igual a do incendiário. Pedro diz que os principais suspeitos são Júnior, Beatriz e Roberto. Suelen agradece Tuquinha por dar um emprego para ela. Tuquinha diz que acredita na inocência de Suelen. No meio da madrugada, a pessoa misteriosa recheia alguns bifes de panela com explosivos e dá um pedacinho de comida para o gato.
Suzana chega na casa de Guilherme com uma intimação. Guilherme diz que Roseclair vai processar Suzana por injúria. Roseclair diz que Suzana ofendeu Guilherme e merece cadeia. Suzana diz para Michele que a família de Guilherme não presta. Brito diz para ela parar de ofendê-los. Suzana diz que está protegendo Michele. Guilherme diz que Suzana discutiu com Roseclair na fábrica. Michele diz que não precisava chegar a este ponto. Roseclair pede desculpas para Michele e diz que se Suzana se acha no direito de ofender Guilherme, ela também tem direito de defender sua família.
Vilma continua a comer apenas alimentos lacrados com medo da comida estar envenenada. Vivi pega o cachorro, apelidado de Dinamite e finge que ele foi envenenado. Xavier liga para Vilma, enquanto Lipe distrai a atenção de Lincon. Xavier cobra uma atitude de Vilma para tirá-lo da cadeia. Vilma diz que ele tem que ter paciência. Ele diz para Vilma agir rápido ou ele contará tudo para o delegado. Fausto pega Xavier falando no telefone. Xavier destrói o celular e diz que estava falando com a namorada. Fausto pega Xavier pelo colarinho e o manda falar a verdade. Fausto diz que Lipe e Lincon estão acobertando Xavier. Lincon diz que Lipe o distraiu.
Ivonete conta para Tomás que Cazé e Suelen encontraram uma roupa preta no armário de Júnior. Tuquinha diz para Catarina que o contrato com a delegacia foi muito bom. Catarina diz que eles ainda não têm contrato, pois é tudo de “boca”. Tuquinha diz que o delegado é uma pessoa íntegra.
Fausto diz para Xavier contar a verdade porque Vilma vai querer matá-lo como ele fez com Lincon. Xavier diz que é o incendiário que paga para ele. Fausto diz que tem vontade de espancar Xavier. Michele diz para Guilherme que não acha certo Roseclair processar Suzana. Guilherme diz que não acredita que Michele vai defender a mãe. Michele diz que este processo interferiu no relacionamento deles. Michele diz que vai conversar com Roseclair.
Vilma recebe uma carta do incendiário dizendo que vai servir um prato especial para Xavier na delegacia e que ela pode presenciar tudo lá. Vilma diz que o incendiário não pode jogar a culpa para cima dela. Vilma diz para Lourdes que vai ficar o dia todo na fábrica e vai usá-la como álibi. Júnior conversa ao telefone com Eurico e diz que não pode ir ao quartel porque está mal do estômago.
Júnior carrega uma mochila. Beatriz, com uma mochila preta, diz para Carolina que não vai à produtora porque fará o trabalho em casa. Roberto, com uma sacola preta, diz para Catarina que só vai mais tarde para a fábrica. Telma, com uma mochila, entra na pensão sorrateiramente. Ivonete diz para Tuquinha que veio ajudá-la com as quentinhas. Ivonete diz para Suelen que as quentinhas já estão embaladas e podem ser levadas.
Lipe diz para Xavier ficar esperto com Vilma. Xavier diz que ela irá tirá-lo da prisão. Roseclair explica para Michele que Suzana não vai ser presa, mas vai levar uma dura do juiz. Michele entende a posição de Roseclair. Tomás encontra com Ivonete e leva algumas quentinhas para colocar no carro. Ele esbarra em Leo, que chega com uma mochila. Leo diz que veio falar com Beatriz e entra na pensão.
Vivi diz para Guga que o clima entre ele e Demorô está acabando com ela. Guga diz que foi honesto. Demorô conversa com Vivi. Ele e Guga se empurram. Tuquinha diz para Suelen que elas fizeram mais quentinhas do que o normal. Suelen encontra mais quentinhas na cozinha. Tuquinha acha estranho. Telma vai andando pelo corredor da pensão. Catarina a pega no flagra. Telma diz que vai se vingar de Júnior. Catarina expulsa Telma da pensão.
Vilma pergunta para Lourdes se Tuquinha já entregou as quentinhas na delegacia. Lourdes pergunta qual a razão do interesse. Vilma desconversa e diz para Lourdes que elas só saem da sala assim que terminar todas as pendências. Vivi diz que é um absurdo Guga e Demorô brigarem por ela. Demorô diz que perdeu a cabeça e vai embora.
Leo diz para Beatriz que é melhor ela morar em outro lugar para o pessoal da pensão não desconfiar do assalto à loja de Tadeu. Fausto recebe as quentinhas de Tuquinha e agradece. Fausto chama o carcereiro para levar a comida para os presos. Vilma liga para Fausto e diz que recebeu uma ligação do incendiário misterioso. Lourdes fica pasma.
Vilma diz para Fausto que a carta fala alguma coisa sobre o fornecimento de quentinhas para a delegacia. Ivonete, na delegacia, diz que Vilma está querendo atrapalhar o trabalho delas. Fausto diz para Vilma ir até a delegacia entregar a carta. Vilma mostra a carta para Lourdes. Os carcereiros levam as marmitas em um carrinho para os presos. Eles entregam para Xavier a quentinha. Xavier abre a quentinha e encontra uma placa da fênix. Os policiais vão abrir as quentinhas, quando duas delas explodem. Xavier cai bem próximo da grade. Lipe diz que vai morrer queimado. Xavier grita antes de uma outra grande explosão.
Lourdes diz para Raíssa que ela não devia ter voltado. Raíssa pede para Tia Catarina levar Gabriel para o quarto. Raíssa diz a todos que não quer que ninguém conte ao Gabriel que ele é seu filho e que vai fazer uma proposta para Telma deixá-la em paz. Manu e Marreta dizem a Telma que eles não vão mais entrar na pensão com ela para ajudá-la a ferrar Raíssa. Uma enfermeira da clínica clandestina diz ao médico que eles deviam entregar Xavier à polícia. Xavier fica de olho na conversa dos dois.
Raíssa diz a Júnior que conseguiu um dinheiro e vai tentar comprar o silêncio de Telma. Júnior fala que acha melhor ela se mudar de cidade e que ele vai ajudá-la. Fausto recebe uma ligação falando em qual clínica Xavier está. Michelle diz a Guilherme e sua família que sua mãe acha que ela se juntou a eles para colocá-la na cadeia.
Fausto chega na delegacia e o médico e o enfermeiro dizem que Xavier os rendeu e fugiu. Beatriz diz a Roberto que acha que eles e Tomás têm que conversar para um parar de acusar o outro de ser o incendiário. Vilma diz a Tomás que ele não deveria ter contado para todo mundo sobre a gravação que tem do incendiário misterioso. Tomás diz que está do lado dela somente para ter o controle da fábrica, não do resto dos seus planos.
Ivonete diz que se Mercedes está mesmo do lado deles, tem que gravar uma conversa com Vilma confessando todos os crimes. Mercedes diz que se fizer isso, pode morrer. Ivonete não acredita em Mercedes. Raíssa chega no ferro velho e pede para Manu ligar para Telma e dizer que precisa falar com ela. Manu diz que assim que Telma retornar a ligação, liga para Raíssa.
Fausto tem certeza de que Xavier vai atrás de Vilma. Vilma diz à Mercedes que foi uma ideia idiota fingir para Ivonete que está do lado deles. Mercedes fala que não aguenta mais Ivonete, Vivi e Rafa a enchendo o dia todo. Raíssa diz a Gabriel que vai dormir na casa de Pedro. Ele fica desconfiado que estão escondendo algo dele. Manu liga para Raíssa e avisa que Telma está a caminho da pensão.
Demorô diz a Brito que acha que Vivi não o ama, pois não quer transar com ele. Carolina questiona Júnior sobre a roupa preta. Ele se defende e diz que comprou a roupa para usar na rave. Telma entra na pensão pela janela do quarto de Raíssa. Ela escuta a conversa de Lourdes, Roberto e Catarina sobre Raíssa e Júnior estarem voltando da casa de Carolina.
Telma se esconde embaixo da cama de Raíssa. No meio da noite Telma sai debaixo da cama de Raíssa e vai embora da pensão. Bem cedo, Telma liga para Carolina, fingindo ser Raíssa e pede que ela leve Gabriel até a pracinha. Carolina se apressa com Gabriel. Raíssa chega na casa de Pedro e diz que não foi ela quem ligou pedindo para Gabriel estar na pracinha. Pedro diz que Gabriel está com Carolina e que nada de mal vai acontecer com ele.
Começa a audiência de Suzana, mãe de Michelle. Raíssa chega na pracinha e se encontra com Gabriel e Carolina. Telma aparece e conta para Gabriel que Raíssa é sua mãe. Gabriel diz que Telma está mentindo. Telma fala que tem prova, a certidão de nascimento dele, e que Raíssa deu Gabriel para os avós criarem. Raíssa diz para Gabriel que depois eles conversam. Gabriel sai correndo e diz que ela é sua mãe e não gosta dele. Raíssa corre atrás do filho.
Carolina dá um tapa na cara de Telma e a chama de safada. Telma diz que vai dar queixa na polícia. Suzana diz ao juiz que Michelle vivia reclamando que Guilherme era mulherengo e se negava a usar preservativo. Roseclair se irrita e diz que a audiência não é para falar da intimidade do casal, mas do preconceito de Suzana.
O juiz pede que Roseclair se contenha. A audiência segue. Ivonete acha um maçarico no armário de Tomás e acha estranho. Ele fala que guardou de recordação quando entrou na pensão disfarçado de encanador. Pedro recebe a informação de que Gabriel fugiu para a reserva.
Pedro e os bombeiros vão atrás dele. Raíssa vai atrás de Gabriel na reserva. O juiz determina que Suzana pague por seis meses cestas básicas para uma instituição de crianças portadoras do vírus HIV. Beatriz, Tomás e Roberto se reúnem e resolvem convencer Vilma a marcar um encontro com o incendiário misterioso. Vivi e Rafa visitam Carolina.
Suzana diz a Michelle que ela se sentiu traída e que acha melhor as duas se afastarem. Os bombeiros procuram Gabriel na reserva. Cazé fica feliz quando Eurico o manda ficar junto de Glória na busca. Vilma aceita se encontrar com o incendiário. Demorô pede um tempo para Vivi. Ela fica chateada e o manda embora de sua casa.
Darlene e Ivonete tentam arrombar o cofre de Vilma. Elas conseguem e bem na hora Mercedes chega. Vilma liga para Fausto pedindo notícias de Xavier. Ele diz que acha melhor que ela contrate um segurança particular. Mercedes sai correndo para contar à Vilma sobre Ivonete e Darlene. Ivonete acha um CD dentro do cofre. Glória conta a Cazé que pediu transferência de quartel pois no outro o namorado também trabalhava e pegava muito em seu pé.
Vilma tira satisfação com Ivonete e demite Darlene. Ivonete diz a Darlene que ela será contratada como sua secretária. Gabriel corre de Raíssa, ele escorrega e cai em um penhasco. Raíssa vê seu filho agarrado a uma pedra e tenta ajudá-lo. Raíssa, desesperada, tenta ajudar Gabriel. Júnior diz a Pedro que encontrou rastros na direção do penhasco. Cazé e Glória são orientados a voltar para a base. Cazé bufa. Júnior e Pedro chegam ao penhasco. Júnior se amarra em uma corda para salvar Gabriel. Os dois saem do penhasco salvos. Raíssa vai abraçar o filho, mas ele se esquiva e diz que a odeia.
Tomás diz que se ela fizer isso, não vai ajudá-la a recuperar a parte de Arlete na fábrica. Suelen, Beatriz e Tuquinha são convocadas para depor na audiência de Vivi e Rafa. Marreta também é convocado para depor. Diego diz que ele deve ir na audiência para falar mal de Vilma por Antônio. Marreta diz que tem outra coisa que ele deve fazer por Antônio e sai.
Guga e Vivi conversam. Demorô e Cíntia também. Júnior, Raíssa e Gabriel chegam na pensão. Catarina leva Gabriel para tomar banho. Marreta e Tuquinha entram na sala de Vilma para tirar satisfações sobre terem que depor a favor de Mercedes na audiência. Vilma é irônica com eles, que saem irritados. Ivonete mostra a Fausto o CD com a gravação da ligação do incendiário misterioso para Vilma.
Fausto diz que isso ajuda Suelen, mas acha que Vilma pode ter disfarçado a voz e gravado uma falsa ligação. Ivonete conta a Fausto sobre as outras pessoas que estavam na pensão no dia das quentinhas. Marreta chega na casa de Vilma e ameaça Mercedes. Ele pede para ela tirar o nome dele da lista de pessoas para depor a favor dela. Marreta a empurra no sofá e a ameaça novamente. Ele vai embora e Mercedes fica assustada.
Cazé fica falando de Glória para Suelen e ela fica um pouco irritada. Suelen conta que Fausto ouviu a gravação do incendiário e que ela está livre das suspeitas. Um oficial chega na casa de Vilma e entrega uma intimação a Ivonete e Darlene para testemunharem a favor de Pedro. Ivonete diz à Vilma que Tomás vai confirmar o depoimento de Darlene dizendo que ouviu Vilma falar que paga Mercedes para tirar Rafa e Vivi de Pedro.
Vilma vai tirar satisfação com Tomás e ele se preocupa, pensando no que deve fazer. Marreta está irritado com o fato de ter que ir à audiência depor a favor de Mercedes. Beatriz chega e o aconselha a fazer isso para que ele não se complique com a justiça e, assim, não atrapalhar o plano do assalto. Carolina e Pedro chegam ao apartamento de Vilma para visitar as crianças.
Tomás chega na sala e fala que não vai confirmar o depoimento de Darlene. Mercedes diz que está com medo de Marreta, mas Vilma diz que ele só ameaça. Carolina, Ivonete e Pedro ficam indignados com o que Tomás falou. Ele diz que se fizer o que eles querem, vai perder a confiança de Vilma. Carolina, Pedro e Ivonete não se convencem com o argumento dele. Tomás diz que vai pensar.
Eurico orienta Glória para morar na pensão de Tuquinha. Ivonete diz que se Tomás não depuser a favor de Pedro, ela não vai mais ficar com ele. Gabriel pede para Júnior ajudá-lo a descobrir quem é seu pai. Darlene vai morar na pensão. Lipe e Lincon voltam para a delegacia de Fausto. Lipe chega falando com Fausto como se fossem amigos e Fausto dá um corte em Lipe, dizendo que logo mais ele vai para o presídio.
Arlete vai tirar satisfação com Tomás e acha que ele está mentindo novamente. Tomás explica que não é igual à sua mãe e que quer fingir parceria com ela para que ela lhe confesse seus crimes e ele possa colocá-la na cadeia. Arlete entende, mas pede que ele pense bem no que será melhor para todos. Júnior aconselha Raíssa a contar para Gabriel a verdade sobre o estupro que ela sofreu.
Guilherme e Michelle chegam no quartel para gravar com os bombeiros. Glória fala para Michelle, Guilherme e Cazé que não tem vontade de casar, somente de namorar muito. Vilma desce para a garagem para pegar seu carro. Quando arruma o retrovisor do carro, vê dois olhos refletidos no espelho. Ela se vira para trás e vê Xavier, com uma parte do rosto deformado e uma arma na mão. Xavier diz que veio dar o troco em Vilma.
Xavier manda Vilma dirigir o carro. Suelen diz à Carolina e Arlete que não vai perdoá-las por terem-na acusado de ser a incendiária. Xavier pede para Vilma deixá-lo dirigir. Xavier a acusa de ter colocado fogo na delegacia e Vilma diz que não foi ela. Ele se irrita, achando que ela está querendo enganá-lo mais uma vez.
Vilma diz que se ele quisesse matá-la, já teria feito. Xavier atira no braço de Vilma. Joaquim e Rafa fazem as pazes. Vilma diz que Xavier está cometendo um grande erro. Xavier atira novamente e a bala pega de raspão no outro braço de Vilma. Ela diz que foi o incendiário misterioso quem colocou fogo na delegacia e que enviou uma carta para ela. Xavier não acredita.
Vilma pede para ele checar com algum amigo dele da delegacia. Xavier aponta a arma para Vilma e gira a o tambor. Ele fala que o destino vai responder se ele deve dar uma chance para ela ou não. Xavier aperta o gatilho e a bala não sai. Ele diz que Vilma é uma bandida de sorte. Xavier dá uma coronhada em Vilma e a coloca no banco de trás do carro.