Vilma não acredita que a pessoa está falando com ela no telefone. A pessoa diz para Vilma que Suelen foi injustiçada. A pessoa diz que fez o prometido e foi ao enterro de Antônio. Vilma diz que acharam a digital de Suelen. A pessoa diz que pegou a placa com uma película que não deixa impressão digital e quando Fausto foi checar, ela retirou. A pessoa diz que conseguiu entrar na pensão para pegar as digitais de Suelen enquanto ela dormia.
Ivonete diz que ficou com pena de Suelen na cadeia. Ivonete diz que Suelen é inocente. Beatriz diz para Tuquinha que ficou andando de carro à noite. Mercedes avisa a Vivi e Rafa que uma assistente social vai visitá-los. Rafa diz que vai falar para a assistente que odeia ficar na casa de Vilma. Vilma diz que eles não irão conversar com a assistente porque têm que ir para a escola. Vivi diz que os dois não irão ao colégio.
Pedro diz para Carolina que está com medo da visita da assistente social. Carolina diz que Pedro não pode perdoar o que Beatriz fez. Carolina diz que Vivi e Rafa agora também são como se fossem filhos dela. Cazé diz para Fausto que está chocado com o resultado da prisão de Suelen. Cazé pede para falar com Suelen.
A assistente social pergunta se Vivi e Rafa gostam da casa de Vilma. Eles dizem que odeiam. Vilma diz que é uma reação normal, mas eles são tratados por carinho. Vivi diz que Vilma é mentirosa e cínica. Guga diz que Vivi e Rafa são infelizes na casa de Vilma. Vilma diz para Guga não tomar as dores dos amigos e que Mercedes está dando amor para Vivi e Rafa. A assistente diz que vai falar com Pedro. Vilma diz para Vivi e Rafa que não adiantou o show que eles deram. Vilma liga para Xavier e diz para ele arranjar um homem bêbado para ir à casa de Pedro na hora que a assistente social chegar.
Cazé diz que é impossível acreditar em Suelen. Ela diz que nunca seria capaz de matar ninguém. Cazé diz que a placa a incrimina. Cazé diz para Suelen contar a verdade. Suelen manda Cazé embora. Pedro diz para Beatriz que quer colocar uma pedra em cima do que ela fez com Vivi e Rafa. Carolina diz que aceita, mas na próxima não tem perdão.
Leo diz para Marreta que está preocupado com o jantar na casa de Tadeu. Marreta diz que Tadeu desconfiou de alguma coisa. O bêbado contratado por Xavier entra na casa de Pedro e diz para ele, na frente da assistente social, que eles são companheiros de copo. Pedro diz que não conhece o bêbado e o manda embora. A assistente diz que o bêbado parecia conhecer Pedro. Carolina diz que Pedro não tem amigos assim. A assistente vai embora. Pedro diz que vai matar Vilma.
Beatriz e Manu se arrumam para o jantar na casa de Tadeu. Beatriz usa um colar com microcâmera e Manu usa um brinco. Cíntia e Demorô vão visitar Vivi e Rafa. Guga diz à Vivi que está feliz com Cíntia e que já superou o amor que tinha por Vivi. Vivi e Guga se abraçam como amigos. Demorô e Cíntia entram no quarto e pegam os dois se abraçando.
Ivonete e Tomás se despedem de Tuquinha e vão para a casa de Vilma. Tuquinha diz para Ivonete se cuidar. Beatriz e Manu chegam à casa de Tadeu. Marreta, Diego e Leo ficam na van. Beatriz e Manu se apresentam para os seguranças e dizem que vão para o jantar de Tadeu. Elas entram. Marreta, Diego e Leo observam tudo por meio do laptop.
Tadeu recebe Beatriz e Manu. O segurança diz que tem que revistar todos os convidados. Tadeu diz para o segurança que não vai permitir a revista em Beatriz e Manu. O chefe diz que são ordens do pai dele. Marreta diz que eles têm que entrar na casa com a van para tirar as duas de lá. Leo diz que eles não podem colocar tudo a perder. O chefe pede para ver a bolsa delas. O segurança acha um canivete na bolsa de Manu e ela diz que é para se proteger. O segurança a deixa entrar na festa, mas fica com o canivete.
Vivi diz para Demorô que ele não precisa ficar com ciúmes. Cíntia diz para Guga que ele e Vivi estavam abraçados. Guga diz que era um abraço de amigos. Vivi diz para Demorô que o ama. Demorô beija Vivi. Gastão, pai de Tadeu, mostra a mansão para Beatriz e Tadeu. Manu diz para Beatriz que a grana deve estar no escritório.
Telma discute com Júnior porque ele quer assistir a um filme e ela quer sair para dançar. Manu e Beatriz colocam sonífero na bebida de Tadeu e Gastão. Beatriz finge que bebe champanhe. O brinco de Manu cai dentro da champanhe. Gastão manda o mordomo pegar o brinco. Marreta se desespera. Manu dá um tapa na mão do mordomo e diz que o brinco é de estimação e que odeia que toquem nele.
Gastão e Tadeu estranham a reação de Manu. Beatriz contorna a situação e diz que Manu tem manias estranhas. Manu chama Beatriz para ir ao banheiro. Raíssa vai ao quarto de Júnior para conversar com ele. Telma volta para a pensão porque esqueceu o celular. Raíssa se desespera e diz para Júnior que Telma não pode vê-la. Manu diz que perdeu a escuta e Beatriz diz que a câmera quebrou.
Leo diz que elas têm que encontrar a escuta de Manu. Raíssa se esconde no armário. Telma entra no quarto e pergunta por que Júnior demorou a abrir a porta. Júnior diz que cansou do ciúme de Telma e abre o armário revelando Raíssa. Telma diz que Raíssa vai pagar caro pelo que fez. Raíssa diz que Júnior não deveria ter feito isto. Tadeu e Gastão apagam no sofá. Beatriz diz para Manu que elas têm trinta minutos para entrar no escritório e levar o dinheiro.
Dionísio diz para Tuquinha que achou que Roberto fosse o incendiário. Roberto escuta e diz que foi por isto que não escutou uma palavra de apoio do pai. Dionísio pede desculpas para Roberto. Telma diz para Raíssa que vai contar tudo para Gabriel. Vilma ofende Demorô. Vilma diz que Vivi e Rafa têm que expulsar Cíntia e Demorô da casa dela. Cíntia diz que vai embora. Demorô diz que vai ficar e vai infernizar a vida de Vilma. Vilma diz que vai chamar a polícia.
Tomás e Ivonete chegam na casa de Vilma. Mercedes não acredita que Ivonete vai morar com ela. Vilma diz que Ivonete realizou o golpe do baú. Vilma abraça Ivonete e diz no ouvido dela que vai matá-la. Tomás não deixa Vilma chamar a polícia para tirar Demorô. Diego diz que precisa sair da van para ir ao banheiro. Marreta diz para ele ficar de olho nos seguranças. Diego é pego por um segurança.
Roberto diz para Roseclair que mesmo com a prisão de Suelen, as pessoas ainda desconfiam dele. Marreta finge que é gay e diz para o segurança que Diego é namorado dele. O segurança os manda sair da rua. Diego entra na van e leva uma bronca de Marreta. Manu e Beatriz entram no escritório. Elas não reparam que um fio de laser passa no meio do escritório. Manu vai procurar o cofre e passa pelo laser e aciona o alarme da mansão.
Manu e Beatriz saem correndo do escritório e fingem que estão dormindo no sofá com Gastão e Tadeu. Os seguranças da mansão cobrem todas as áreas. Gastão acorda. Manu e Beatriz fingem que estão acordando também. Gastão diz que tentaram entrar na mansão. Manu diz que está com medo. Os seguranças correm atrás da van de Marreta, ele pisa fundo e sai. Manu fica nervosa. Gastão e Tadeu desconfiam dela. Beatriz ameniza a situação. Manu e Beatriz vão embora. Gastão avisa a Tadeu que Manu está envolvida no assalto.
Ivonete diz para Tomás que Vilma a ameaçou de morte. Tomás leva Demorô para Tinguá. Ivonete diz que vai transformar a vida de Vilma em um inferno. Vilma diz que adora fogo. Raíssa diz para Lourdes que acha que Telma vai contar a verdade para Gabriel. Lourdes diz que vai até o ferro-velho ter uma conversa com ela. Raíssa diz que quer sair de Tinguá por um tempo.
Guilherme e Michele vão até a casa de Pedro e Carolina para animá-los. Lourdes pergunta para Telma por que ela quer ferrar a vida de Raíssa. Telma diz que vai contar a verdade para Gabriel porque não quer perder Júnior. Telma diz que Lourdes não tem moral para falar com ela, porque era presidiária. Lourdes bate em Telma.
Xavier entrega uma faca para Lincon usar para matar Lipe, que é informante de Fausto. Lincon diz que nunca matou ninguém. Xavier diz que solta Lincon se ele fizer o serviço. Telma fica machucada da surra que levou e diz que Gabriel vai saber a verdade. Raíssa faz as malas de Gabriel e diz que eles vão sair de Tinguá. Gabriel diz que Raíssa está estranha. Lourdes diz para Raíssa que deu uma surra em Telma. Lourdes diz que é bom Raíssa se apressar.
Marreta diz para Leo e Diego que eles não podem mais roubar a casa de Tadeu. Raíssa se despede de Lourdes, mas ao sair dá de cara com Telma. Telma pergunta se Raíssa vai fugir. Lourdes segura a boca de Telma. Raíssa e Gabriel saem. Arlete diz para Gildete que tem medo de Carolina ceder às chantagens de Vilma. Lourdes diz para Telma que vai contar para Júnior que ela está chantageando Raíssa.
Beatriz diz que Manu demonstrou que está envolvida no assalto. Manu diz que Tadeu e Gastão não repararam. Leo diz que agora eles têm uma boa noção da mansão. Beatriz diz que Gastão está de olho em Manu. Vilma conta para Tomás que Suelen não é a incendiária. Vilma conta para o filho que recebeu uma ligação e que armaram para Suelen ser presa. Vilma diz que só pode ser Roberto o verdadeiro incendiário e ela precisa pará-lo.
Ivonete prepara o café da manhã na casa de Vilma. Vilma não come com medo de estar envenenado. Carolina diz que eles têm que fazer com que Mercedes pareça irresponsável. Pedro diz que Odiléia ligou oferecendo ajuda e Mercedes terá uma surpresa. Arlete chama Suelen de assassina. Suelen diz que é vítima de uma armação e que Arlete já a julgou e condenou. Arlete diz que quer ver Suelen apodrecer na cadeia. Suelen diz que um dia Arlete irá lhe pedir desculpas.
Tadeu pede para Beatriz contar a verdade por que que o pai dele está desconfiado de que ela quer roubar a mansão. Lincon puxa papo com Lipe. Lipe se aproxima da grade e Lincon lhe dá uma estocada com uma faca. Lipe cai ferido. Um preso aparece, dá uma facada em Lincon e diz que foi um recado de Xavier.
Lipe diz que está sangrando muito. Tadeu diz para Beatriz que achou a atitude de Manu estranha. Beatriz diz que Manu estava nervosa no jantar. Tadeu pede para Beatriz ficar de olho em Manu. Beatriz diz que aceita. Lipe chora e diz para Fausto que Lincon lhe deu uma facada. Fausto chama uma ambulância para levar Lipe e Lincon para o hospital. Lourdes avisa a Roberto que Raíssa viajou.
Ivonete diz para Darlene que quer ver o cofre de Vilma. Mercedes pede para Ivonete não envenenar a comida dela porque ela só está fingindo que é parceira de Vilma. Lourdes autoriza a entrada de Pedro na fábrica para falar com Vilma. Pedro diz para Vilma que as crianças voltarão para a casa dele. Pedro diz que vai armar contra Vilma. Mercedes conta para Ivonete que quer proteger Rafa e Vivi.
Mercedes diz que assim que Vilma a trouxe para o Rio, percebeu que ela era perigosa. Mercedes diz que ela e Ivonete têm que manter a inimizade para Vilma não desconfiar. Fausto diz para Eurico que a situação de Lincon é grave. Eurico diz que se Xavier for o mandante, Lincon não irá mais protegê-lo. Fausto diz que se Lincon sobreviver, ele derruba Xavier e Vilma.
Xavier liga para um bandido e diz que precisa eliminar Lincon, que está internado no hospital. Cazé diz para Júnior que está decepcionado com Suelen. Júnior diz que estranhou a viagem de Raíssa de última hora e diz que Telma deve estar envolvida. Telma aparece para falar com Júnior. Ela diz que iria contar para Gabriel que ele é filho de Raíssa. Fausto e Eurico fazem a segurança no hospital com mais um policial que é comparsa de Xavier.
Ari passa as informações para Xavier. Xavier o manda matar Lincon quando houver uma invasão no hospital. Júnior diz que Telma foi desleal com ele e chantageou Raíssa com a informação que ele tinha contado para ela. Telma diz que foi a única maneira de afastar Raíssa de perto dele. Júnior diz que Telma jogou baixo e que nada justifica a atitude dela.
Júnior explica para Cazé que Raíssa foi estuprada e por isto não queria contar a verdade para Gabriel. Júnior diz para Telma nunca mais aparecer na frente dele. Telma diz que Júnior nunca vai ser de Raíssa. Beatriz diz para Leo que eles poderiam fazer um túnel para entrar na casa de Tadeu. Telma diz para Marreta e Diego que vai contar para todo mundo sobre Gabriel ser filho de Raíssa. Telma diz que quer matar Raíssa.
Ivonete conta para Darlene que Mercedes tentou enganá-la falando que não é parceira de Vilma. Ivonete diz que fingiu que acreditou e vai dar corda para ela e se aproveitar da situação. Vilma diz para Xavier que Lincon tinha que estar morto. Xavier diz que Lincon vai morrer no hospital. Vilma diz que se Xavier falhar, ela o mata.
Demorô diz para Cíntia que acha melhor ele se afastar de Vivi. Vilma diz para Roberto que sabe que não foi Suelen quem matou Walter. Roberto diz que acredita em Vilma que não foi Suelen. Vilma diz que vai matar Roberto e ele diz que também pode matá-la.
Fausto agradece ao médico por ter salvado a vida de Lincon. Fausto pede para Lincon ficar no mesmo quarto que Lipe. Fausto diz para os policiais ficarem atentos. Telma diz para Tuquinha que Lourdes bateu nela e se faz de vítima. Telma diz que gostaria de pedir desculpas para Raíssa. Tuquinha diz que não é boba e não diz onde Raíssa está.
Pedro vai até o hospital e diz para Fausto que tem certeza do envolvimento de Xavier. Um grupo de bandidos invade o hospital. Fausto mata um bandido. Um policial aproveita o tiroteio e vai para o quarto de Lipe e Lincon. Pedro corre na mesma direção. O policial entra no quarto e tenta sufocar Lincon. Pedro entra e o manda largar Lincon. Pedro tenta lutar com o policial e a arma cai no chão. Eles brigam. O policial sufoca Pedro. O policial tenta sufocar Pedro. Ele escapa e o policial bate com a cabeça na quina da cama.
Lipe desperta assustado e diz que não quer morrer. Pedro e o policial disputam a arma e o policial cai morto. Fausto aparece e Pedro diz que o policial tentou matar Lincon. Fausto diz que Lincon está vivo. Fausto diz para Pedro que tudo foi obra de Xavier.
Tuquinha e Lourdes expulsam Telma da pensão. Telma diz que vai se vingar de Raíssa e Lourdes. Darlene avisa a Dionísio que Ivonete vai preparar um jantar especial para Vilma, com ajuda de Odiléia. Brito diz para Odiléia que não é bom fazer o jantar com Ivonete. Odiléia diz que quer se vingar de Vilma. Margareth e Demorô apoiam Odiléia.
Lipe diz para Lincon contar a verdade para Pedro e Fausto. Lincon abre o jogo e diz que Xavier estava por trás de tudo. Fausto manda os policiais irem atrás de Xavier. Pedro diz que Xavier pode procurar Vilma para ela ajudá-lo a fugir.
Mercedes estranha a quantidade de comida na hora do almoço. Vivi diz que é para uma amiga especial. Odiléia chega com Demorô e mais três amigas prostitutas já com certa idade. Mercedes estranha. Safira, amiga de Odiléia, diz que conhece Mercedes. Vivi filma tudo. Elas tiram fotos com Mercedes. Mercedes manda Vivi desligar a câmera. Todos riem de Mercedes.
Xavier conta para Vilma que Lincon não morreu e que a polícia está atrás dele. Vilma diz que Xavier tem que fugir do Rio imediatamente. Ele diz que precisa de dinheiro. Vilma combina um local para entregar a grana. Pedro diz para Roberto não deixar Vilma sair da fábrica.
Ivonete diz para Darlene que conseguiu limpar a barra com Mercedes. Ivonete diz para Beatriz que Tomás está achando que ela é a incendiária misteriosa. Beatriz fica pasma e diz que Suelen está presa. Ivonete diz que é armação contra Suelen e que Beatriz tem ódio de Vilma. Beatriz diz que desconfia de Tomás.
Fausto segue o carro de Vilma, que encosta ao lado do carro de Xavier. Fausto pega a arma e manda Pedro ficar no carro. Vilma conversa com Xavier. Fausto dá voz de prisão para os dois. Xavier acelera o carro e sai. Pedro vai atrás. Fausto manda Vilma descer do carro. Ela se faz de desentendida. Fausto diz que Vilma foi pega em flagrante. Vilma diz que Xavier ligou falando que tinha uma prova sobre os incêndios. Fausto diz que Xavier é um foragido da polícia. Vilma se faz de coitada.
Michele mexe nos dvds de Leo, quando aparece a imagem da fênix no computador. Pedro persegue o carro de Xavier pelas ruas. Xavier escapa. Leo diz que o desenho é apenas um esboço para um grafite.
Michele estranha e pergunta se Leo é o incendiário misterioso. Leo diz que não vai responder. Michele diz que Leo não tem um álibi para provar onde estava no dia da morte de Walter e Miguel. Leo diz que Suelen é a incendiária. Vilma diz que não fez nada de errado. Fausto libera Vilma e diz para Pedro que é questão de honra a prisão de Xavier.
Beatriz conta para Manu e Marreta que Tadeu lhe pediu para ficar de olho em Manu. Beatriz diz que eles têm que fazer um túnel para invadir a mansão de Tadeu. Tomás diz para Carolina que Vilma acredita que ele quer tomar a fábrica dela e de Arlete. Carolina diz que ficou sabendo que Suelen vai ser liberada. Tomás diz que acha Suelen inocente. Carolina diz que as digitais dela estão na placa. Tomás diz que o incendiário pode ter plantado.
Pedro pergunta de quem eles desconfiam. Tomás diz que desconfia de Beatriz. Carolina e Pedro ficam chocados. Tomás diz que descobriu fotos da ‘rave’ nas coisas de Beatriz e pergunta o que as fotos faziam lá se ela não foi à rave. Pedro pergunta se Beatriz roubou a placa da fênix. Carolina diz que está confusa. Tomás diz que tem medo de Beatriz enfrentar Vilma e acabar morrendo.
Suelen é liberada por Fausto e jura que é inocente. Bastos chega à delegacia com Xavier. Fausto chama Xavier de cretino. Xavier diz que tudo é um mal entendido. Eurico conta que Lincon já denunciou Xavier. Fausto manda Xavier contar se Vilma está por trás de tudo. Tomás diz para Cazé que Suelen não é a incendiária. Cazé diz que todas as provas indicam que Suelen é a criminosa. Tomás diz que a prova é falsa e o incendiário dopou Suelen para pegar as digitais dela. Cazé fica indignado e não se conforma em ter acusado Suelen. Tomás diz que desconfia de Beatriz.
Suelen chega na pensão com Roseclair. Roberto diz que Suelen não pode ficar lá. Tuquinha diz que Suelen irá ficar lá. Xavier nega para Fausto e Eurico que tenha ligação com Vilma. Xavier diz que só fala na frente do juiz. O preso que esfaqueou Lincon confirma que Xavier o mandou matar Lincon. Fausto diz que é o fim da linha para Xavier e é melhor contar que Vilma está por trás. Xavier exige um advogado. Xavier liga para Vilma e finge estar falando com um advogado. Vilma fala o que ela disse para o delegado. Xavier desliga o telefone e diz para Fausto e Eurico que o mandante dos crimes dele é o incendiário misterioso.
Cazé pede desculpas para Suelen e diz que Tomás sabe que ela não é a incendiária, porque Vilma recebeu ligação do incendiário misterioso. Cazé pede perdão para Suelen. Fausto diz que vai fazer uma acareação entre Vilma e Xavier. Xavier diz que o incendiário misterioso quer acabar com Vilma.
Telma tenta seduzir Júnior. Ele enxota Telma da pensão e diz que ela vai sair da vida dele. Telma diz que vai se vingar de Júnior. Cazé diz para todos na pensão que Suelen é inocente. Roberto diz que não acredita. Cazé diz que o incendiário ligou para Vilma. Roberto não acredita. Cazé diz que Roberto está empenhado em culpar Suelen. Cazé e Roberto quase brigam.
Fausto pressiona Xavier para contar a verdade. Xavier diz que não tem envolvimento com Vilma. Guilherme diz para Michele que vai resolver a situação dele com a mão dela. Fausto e Eurico fazem a acareação com Vilma e Xavier. Xavier diz que encontrou com Vilma para passar uma prova nova sobre os incêndios. Fausto diz que não acredita, mas dispensa Vilma. Fausto diz para Xavier que Vilma irá fazer o que ele fez com Lincon, uma queima de arquivo.
Tomás demite Suelen, mas pede desculpas dizendo que foi ordem de Arlete. Suelen chora e diz que a vida dela está indo para o brejo. Cazé diz para Júnior que a mão dele não foi revistada no dia do enterro de Antônio. Eurico diz que Júnior está envolvido nas investigações. Eurico diz que Júnior tem medo de fogo e nunca quer apagá-lo. Cazé diz que pode ser que Júnior ame o fogo e não quer apagá-lo.
Guilherme pega Michele no carro dele. A mãe de Michele segue os dois. Guilherme diz que vai sequestrá-la e resolver os problemas com a mãe dela de uma vez por todas. Suelen implora para Vilma contar que o incendiário ligou para ela. Vilma diz que mostra a gravação para o delegado se Suelen testemunhar contra Pedro na audiência final da guarda de Vivi e Rafa. Suelen aceita a chantagem de Vilma e diz que irá depor contra Pedro para obter a gravação do incendiário misterioso que a inocenta.
Guilherme coloca Michele em um helicóptero. Suzana segue Guilherme e Michele e chama a polícia dizendo que Michele foi sequestrada pelo namorado. Beatriz e Leo olham a planta da casa de Gastão. Gastão aparece com dois seguranças na produtora. Leo esconde a planta. Gastão diz para Beatriz que contratou outra pessoa para trabalhar na loja de carros, porque ela tem uma produtora e não precisa de dinheiro.
Brito diz para Margareth que está tenso com a ideia de Guilherme levar Michele para passear de helicóptero. Guilherme pede Michele em casamento. Ela aceita e ele dá uma caixinha com um par de aliança para Michele.
Suzana chega na fábrica acusando Brito e Roseclair por Guilherme ter sequestrado Michele. Suzana acusa Guilherme de ter tentado contaminar Michele. Roseclair diz que Suzana vai pagar pelo que está falando. Beatriz diz para Ivonete que sabe que Tomás desconfia dela porque descobriu fotos dela na rave. Beatriz diz que tem uma foto de Tomás na rave.