Lincon pega a câmera de Carolina. Antônio entra em casa. Lincon escuta o barulho e tenta fugir pela janela. Antônio corre até o quarto de Pedro e o flagra. Antônio vai atrás de Lincon, que diz que não roubou nada. Lincon tenta bater em Antônio com um bastão, mas Antônio domina Lincon. Antônio liga para a polícia e avisa a Fausto que pegou Lincon dentro de casa.
Lincon diz que estava roubando para comer. Fausto passa um rádio para Xavier e diz que Antônio pegou Lincon no flagra. Xavier diz que vai pegá-lo. Xavier liga para Vilma e conta que Antônio pegou Lincon. Vilma fica com medo de Lincon contar tudo para a polícia.
Frederico liga para Tuquinha e pergunta se tem vaga na pensão. Ela diz que ainda não pode recebê-lo. Ele fica nervoso e dá corda no relógio, tenso. Ele desliga o telefone e, irritado, o atira longe. Antônio pergunta quem mandou Lincon cometer os crimes. Ele diz que morre se falar. Xavier invade a casa de Antônio e leva Lincon para a delegacia. Antônio diz que vai com eles.
Cazé diz que está apaixonado por Ivonete. Ela diz que o namoro deles é de mentira. Ele que a mentira virou paixão. Tomás diz que está perdendo a cabeça de amor por Suelen. Suelen diz que ronca e tem bafo. Suelen e Ivonete desabafam que Tomás e Cazé estão malucos. Cazé e Tomás se divertem e dizem que vão enlouquecer as duas.
Antônio diz que Lincon confirmou que está trabalhando para alguém. Fausto diz que a situação de Lincon é complicada. Lincon diz que estava com fome. Fausto manda Antônio e Xavier saírem da sala. Fausto pergunta para Lincon quem o está manipulando. Antônio diz para Xavier que se tiver alguém por trás de Lincon, ele vai descobrir. Lincon diz que não tem ninguém por trás dele.
Fausto pergunta se Xavier o está ameaçando. Fausto olha incrédulo para Lincon e diz que ele ficará detido na delegacia até contar a verdade. Pedro, Carolina, Vivi e Rafa chegam em casa e se assustam com a bagunça. Eles não encontram com Antônio e Carolina liga para a polícia.
Arlete diz para Gildete que Pedro não quer se sentir inferior a Carolina e não aceita uma festa de casamento. Pedro fica sabendo que Lincon invadiu sua casa. Ele diz para Vivi que Lincon está preso. Lincon conversa com Xavier e diz que não abriu a boca, mas precisa de ajuda para sair da roubada. Xavier diz que vai dar um jeito, mas que se ele falar alguma coisa, morre.
Antônio diz para Marreta que eles precisam dar uma prensa em Beatriz porque ela está ferrando o plano deles. Beatriz e Tadeu se beijam. Tadeu diz que está apaixonado por Beatriz. Vilma diz para Xavier que ele tem que soltar Lincon ou matá-lo. Ele diz que não é tão simples. Vivi e Demorô vão à delegacia.
Um entregador leva flores para Vivi. Ela abre e lê um bilhete de um admirador secreto. Demorô fica com ciúmes. Manu discute com Beatriz que o assalto irá por água abaixo por causa de Tadeu. Ele chega e pergunta por que Manu e Beatriz estão discutindo. Vilma abre a reunião do conselho da fábrica.
Vivi e Demorô tentam falar com o delegado. Xavier sai para chamar Fausto. Demorô diz para Vivi que tem certeza que Xavier está envolvido com Vilma. Fausto diz que Lincon não quer colaborar. Fausto atende uma ligação de um delegado do Maranhão. Vivi diz que é o lugar onde Lipe morreu. Fausto ouve que saiu o laudo da morte de Lipe. Ele desliga o telefone assustado e diz para Vivi que a perícia do corpo encontrado em Imperatriz não era de Lipe. Ele diz que Lipe está vivo. Fausto diz que Lipe forjou a própria morte.
Vivi fica com medo e Demorô pergunta se Lipe pode voltar para Tinguá. Fausto diz que criminosos são sempre imprevisíveis. Vivi pede proteção da polícia. Fausto diz que não pode colocar uma viatura à disposição de Vivi. Beatriz diz para Tadeu que Manu está brava porque ela é melhor vendedora de carros. Tadeu diz que não quer briga na loja.
O conselheiro diz para Vilma que eles decidiram nomear Tomás presidente da fábrica. Tomás, Arlete e Carolina comemoram. Vilma diz que um dia voltará a ocupar a cadeira da presidência. Lincon pergunta quem está pagando Xavier. Ele manda Lincon calar a boca e diz que Fausto vai interrogá-lo novamente.
Vivi conta para Tuquinha e Ivonete que Lipe não está morto. Vivi diz que recebeu flores e acha que só pode ser Lipe. Frederico vai até a casa de Pedro. Rafa e Joaquim o recebem. Frederico pergunta se tem quarto para alugar. Rafa diz que na casa dele não se aluga quarto. Frederico diz que se confundiu.
Vilma diz para Lourdes e Suelen que elas são cúmplices e colocaram as bombas de fumaça e a placa da fênix no arquivo de Roberto. Eurico diz para Júnior que as placas da fênix da sala de Roberto têm apenas as digitais de Beatriz e Lourdes. Júnior diz que elas colocaram a mão. Eurico diz que eles não têm provas.
Gastão chega na loja com a mala de dinheiro. Manu diz para ele que Tadeu e Beatriz estão ficando. Gastão dá um fora em Manu e diz para ela parar de se meter na vida de Gastão. Antônio diz para Marreta que ficou com ciúmes de ver Beatriz com Tadeu. Marreta diz que Beatriz vai atrapalhar o assalto deles e pede para Antônio reconquistar Beatriz. Antônio diz que não tem volta com Beatriz.
Tuquinha recebe Frederico na pensão e diz que não pode hospedá-lo. Ivonete acha Frederico familiar. Ele diz que todo mundo diz a mesma coisa. Leo diz para Guilherme que vai fazer a prova para os bombeiros. Tuquinha diz que Frederico pode dividir o quarto com Cazé. Ele diz que prefere ficar sozinho e vai embora. Ivonete diz para Tuquinha que achou alguma coisa estranha em Frederico.
Eurico diz para Pedro deixar de ser orgulhoso e aceitar que Arlete faça o casamento. Manu diz para Antônio que eles têm que sequestrar Beatriz. Fausto diz para Xavier que não acha que Vilma está manipulando Lincon ou que haja alguém fazendo o serviço para ela e pergunta se Xavier tem alguma ideia. O telefone de Xavier toca e ele finge estar falando com a namorada. Fausto estranha.
Frederico bate na casa de Pedro. Vivi atende a porta. Frederico pergunta se estão alugando quartos. Vivi diz que não alugam quartos e que ele deve ir até a pensão de Tuquinha. Frederico fala que está passando mal e diz que vai desmaiar. Vivi o ampara e ele senta em um sofá. Cíntia leva um copo d’água. Vivi cruza o olhar com Frederico e percebe que é Lipe. Ela vira de costas e fala para Demorô que Frederico na verdade é Lipe.
Vivi diz para Demorô olhar nos olhos de Frederico e perceber que na verdade é Lipe. Vivi diz que vai fazer um café. Frederico/Lipe percebe que Vivi está tensa. Demorô confirma para Vivi que Frederico é Lipe e diz para Vivi fugir. Vivi diz que vai comprar pó de café. Frederico encara Vivi e ela começa a chorar. Ele diz que não pode deixá-la sair. Lipe se revela para Vivi.
Tomás diz para Tuquinha que ela e Brito vão voltar a ser os fornecedores de comida da fábrica. Demorô manda Lipe se afastar de Vivi. Cíntia entra em desespero. Lipe manda Demorô se afastar. Lipe diz que Vivi estragou tudo, que ele ia se aproximar dela devagar e que gastou o dinheiro que roubou para fazer a maquiagem de Frederico. Demorô parte para cima de Lipe, que aponta uma arma.
Brito diz para Vilma que ele e Tuquinha voltaram a fornecer refeições. Vilma manda Brito e Tuquinha irem embora para a cozinha. Brito diz que Vilma um dia vai pagar por tudo o que ela faz. Arlete diz para Roberto que por ela e por Carolina ele seria o presidente da GG. Roberto diz que fica feliz, mas sabe que fez besteira em se vingar de Vilma.
Lipe diz que quer um beijo de Vivi. Demorô manda Lipe ficar longe dela. Lipe levanta a arma e diz que quer um beijo. Lipe beija a boca de Vivi. Guga tenta fugir. Lipe dá uma coronhada na cabeça de Guga, que cai desmaiado.
Marreta diz para Antônio que ele tem que reconquistar Beatriz. Beatriz chega e pergunta que papo é este de reconquista. Antônio diz para Beatriz que a ama. Odiléia diz para Brito que ele fez bem em brigar com Vilma. Ele diz que teve muito ódio de Vilma. Brito diz que não existe crime perfeito e um dia Vilma irá pagar. Odiléia diz que alguém pode fazer justiça com as próprias mãos.
Margareth diz que Odiléia parece que quer matar Vilma. Odiléia diz que não falta vontade e coragem. Guga levanta e Cíntia pergunta se ele está bem. Ele diz que está doendo, mas vai melhorar. Vivi diz para Lipe ficar com ela. Demorô diz que não vai deixar Lipe encostar a mão em Vivi.
Ivonete diz para Tuquinha que vai fazer um jantar afrodisíaco para ver se Tomás vai resistir a ela depois da comida. Vivi amarra Demorô, Guga e Cíntia. Lipe a manda apertar bem. Lipe diz para Vivi que eles vão sair na rua. Lipe diz que ela é o amor da vida dele. Rafa bate na porta da casa. Lipe e Vivi se assustam. Lipe abre a porta e disfarça a voz como Frederico. Rafa diz que veio pegar um tênis porque o dele furou.
Vivi diz para Lipe não fazer nada com Rafa. Demorô tenta desamarrar Cíntia. Rafa acha que Vivi está estranha. Lipe/Frederico diz para Rafa que eles estão jogando conversa fora. Rafa tira a máscara de Lipe. Vivi bate com um abajur na cabeça de Lipe, que fica tonto. Rafa corre para a rua. Vivi vai fugir, mas Lipe a agarra. Vivi diz que Rafa vai chamar a polícia. Lipe diz que ele pode morrer, mas Vivi vai junto com ele.
Vivi fala para Lipe atirar nela. Lipe encara Vivi, mas diz que mudou de ideia e vai matar Demorô, Guga ou Cíntia se eles entrarem. Lipe abre a janela e atira. Ele diz para todo mundo ficar longe. Demorô desamarra as mãos de Cíntia. Lipe entra no quarto e Cíntia finge que está presa. Lipe diz que Rafa estragou tudo. Vivi diz que a polícia está chegando e ele será preso.
Demorô diz que Lipe é um coitado. Demorô diz que o pai de Lipe fez sujeira com ele e, por isso, ele acha que pode fazer a mesma coisa com as outras pessoas. Lipe fica descontrolado. Demorô dá uma trombada em Lipe. A arma de Lipe cai no chão e Cíntia a pega. Lipe usa Demorô como escudo. Cíntia diz para Lipe que vai atirar nele. Rafa chega desesperado na pensão e avisa Tuquinha e Ivonete que Lipe está com Vivi.
Tuquinha liga para Fausto. Lipe diz que Cíntia não tem coragem de atirar. Lipe ri, vendo o nervosismo de Cíntia. Vivi pega a arma. Vivi manda Lipe soltar Demorô. Lipe diz que Demorô a roubou dele.
Fausto chega. Ivonete pergunta se eles vão invadir a casa. Fausto diz que eles têm que negociar. Vivi diz para Lipe se entregar e ele diz que não volta para a cadeia. Eurico diz para Arlete que Roberto é suspeito. Eurico diz que Marreta e Manu também estão na lista de suspeitos, porque deram álibis falsos. Leo diz para Guilherme que acha que foi bem na prova.
Fausto diz, usando um megafone, que Lipe terá uma cela especial se ele se entregar. Lipe sufoca Demorô. Demorô diz para Vivi atirar em Lipe. Antônio vê a confusão. Ivonete conta que Lipe usou um disfarce para entrar na casa e render Vivi. Antônio manda Fausto salvar Vivi. Antônio entra na casa. Xavier o segura. Ivonete diz para Antônio que assim ele atrapalha.
Vivi tenta sair pela janela. Lipe larga Demorô e se lança sobre Vivi. Guga tenta impedir, mas leva um safanão de Lipe e bate a cabeça na mesa. Vivi se vira, mas Lipe já está em cima dela. Demorô vai atrás de Lipe. Os três brigam pela arma. Um tiro sai da arma.
Xavier escuta. Antônio diz que Lipe matou Vivi. Rafa chora. Vivi olha para a mão cheia de sangue, ela é atingida no antebraço. Lipe fica penalizado e diz que ela o obrigou. Fausto diz que vai invadir. Lipe manda Vivi ir até a janela e falar que está tudo bem. Vivi grita. Lipe diz que a arma disparou mas não atingiu ninguém. Guga faz um curativo em Vivi.
Xavier diz para Fausto que Guga é filho de Vilma e pergunta se deve ligar para ela. Fausto diz que não. Lipe faz exigências para Fausto. Vilma liga para Mercedes e diz que logo ela estará com os sobrinhos. Antônio diz para Ivonete que não vai ficar de braços cruzados. Antônio pega a arma de um policial distraído. Fausto manda alguém segurar Antônio. Ele avisa a Vivi que Antônio está entrando na casa e diz para ela se proteger. Antônio invade a casa. Lipe e Vivi ficam atrás da bancada da cozinha.
Guga e Cíntia escapam pela porta. Demorô se esconde. Lipe atira na direção de Antônio, mas a munição acaba. Lipe pega uma faca e segura Vivi. Antônio atira. Antônio entra no quarto. Fausto e Xavier invadem a casa. Lipe chora encolhido no canto do quarto. Antônio diz que chegou a hora de Lipe. Lipe pede para não morrer. Fausto diz para Antônio não fazer isto. Antônio fica com o dedo no gatilho, na dúvida.
Antônio diz que Lipe merece morrer. Fausto diz que Antônio pode se complicar mais ainda se matar Lipe. Lipe implora para não morrer. Antônio, emocionado, diz que Lipe estuprou Vivi e voltou para lhe fazer mal novamente. Fausto diz que para Lipe a morte é um prêmio. Antônio entrega a arma para Fausto. Xavier algema Lipe, que diz que Antônio deveria ser preso. Fausto passa com Lipe algemado pela rua.
Margareth faz coro para lincharem Lipe. Todos gritam na rua para lincharem Lipe. Fausto empurra Lipe para a viatura. Antônio pede por justiça. Vivi diz que quer ver Lipe morto. Carolina diz que ele vai pagar na cadeia. As pessoas chegam perto de Lipe para linchá-lo. Fausto dá um tiro para o alto e coloca Lipe no carro. Eurico conta para Pedro que Lipe tentou invadir a casa dele para pegar Vivi.
Eurico diz que Lipe foi preso pela polícia. Pedro pede permissão para ir até sua casa. Lipe pede para não entrar na cadeia e diz para Xavier que não é mau ou teria matado todos. Xavier joga Lipe na cela. Lincon pergunta para Xavier o que Lipe armou. Xavier diz que Lipe é um pedófilo. Lincon lembra que Lipe é o cara que pegou Vivi. Lincon diz que Lipe vai ser bem recebido no presídio.
Manu diz para Marreta que eles têm que passar por cima de Antônio por causa de Beatriz. Marreta diz que não é justo. Diego diz para Marreta que concorda com Manu. Marreta diz para eles esperarem Antônio reconquistar Beatriz. Fausto garante para Vivi que não tem como Lipe escapar e que o pesadelo dela terminou. Vivi diz que sempre confiou em Fausto. Carolina diz para Fausto que Vivi é muito determinada. Vivi agradece o delegado e ele se emociona.
Antônio tenta conversar com Beatriz, que diz que Antônio quer reconquistá-la apenas para não ferrar o assalto. Antônio nega e Beatriz diz que o namoro deles acabou de vez. Um oficial de justiça vai até a casa de Pedro e entrega uma intimação para ele ir a uma audiência de família. Pedro diz para Rafa que Mercedes está querendo tirar Vivi e ele dele.
Carolina é chamada para fazer um trabalho para a produtora. Ela diz que já está com a câmera na casa dela e diz que está saindo. Pedro avisa a Carolina que chegou uma intimação para audiência da guarda das crianças. Pedro pega uma carona com Carolina para ir ao advogado.
Xavier liga para Vilma e diz que Carolina vai dançar. Vilma fica feliz. Xavier diz que uns amigos dele irão armar uma blitz para pegar a droga que Lincon colocou na câmera de Carolina. Xavier desliga o telefone e diz para Fausto que precisa sair. Fausto olha Xavier saindo e desconfia. Lipe chora na cela e Lincon o chama de mariquinha. Lincon diz que Lipe vai se arrepender do que fez.
Carolina, no carro, diz para Pedro que ninguém irá tirar a guarda de Vivi e Rafa dele. Xavier encontra um policial com um cão farejador. O policial diz que o cão irá achar a droga se estiver com Carolina. Xavier vai embora. Os policiais param o carro de Carolina e mandam-na sair. Pedro estranha a atitude dos policiais. O cão farejador cheira a bolsa e a câmera de Carolina.
O policial pede para revistar e encontra droga na câmera. Carolina não entende nada e o policial diz que Carolina tem que ir até a delegacia. O policial diz para Carolina que foi encontrado tóxico nas coisas dela. Pedro diz que alguém colocou porque ela não usa drogas. Carolina diz que nunca usou. O policial é irônico com Carolina. Ela se irrita e pergunta se Vilma está pagando o policial. O policial fica tenso, mas coloca Carolina na viatura.
Lincon pergunta como Lipe começou a atacar crianças. Lipe diz que é uma coisa que ele não controla. Lincon diz que Lipe é safado. Raíssa diz para Vivi que Gabriel está cada dia mais parecido com o homem que a estuprou. Vivi diz que deve ser difícil para ela e diz que não entende por que Raíssa não conta a verdade para Gabriel. Raíssa diz que Gabriel passou a vida achando que era irmão dela e tem medo das reações dele.
Vilma diz para Guga e Dionísio que vai ajudar Mercedes a ter a guarda de Vivi e Rafa. Mercedes diz para Vivi que um dia ela vai ter que aprender a conviver com ela. Vivi expulsa Mercedes e diz para Raíssa que Pedro não pode perder a guarda dela e de Rafa.
Carolina diz para Fausto que a droga não é dela e que alguém quer incriminá-la. Fausto diz que Carolina pode estar sendo perseguida, mas nem tudo é armação. Pedro diz que Carolina nunca usou drogas e Lincon deve ter colocado nas coisas dela quando entrou na casa. Fausto diz que Carolina vai responder em liberdade e ele vai interrogar Lipe e Lincon para saber se ele podem ter plantado a droga lá.
Ivonete recebe flores na pensão com uma aliança. Ivonete diz para Tuquinha que não tem assinatura, mas que só pode ser coisa de Cazé. Suelen também recebe flores. Ela diz para Lourdes que só pode ser Tomás. Tomás confirma com Cazé se ele mandou as flores e convidou Ivonete para jantar. Tomás e Cazé se divertem.
Pedro esculacha Lipe, que está sozinho na cela. Pedro diz que Lipe é um lixo humano. Lipe diz que não consegue se controlar. Pedro se vira para Lincon e diz que foi ele que colocou a droga nas coisas de Carolina. Pedro diz para Lincon falar porque vai ser melhor para ele. Pedro pega o pescoço de Lincon e diz que a melhor coisa é falar a verdade. Xavier manda Pedro largar Lincon. Lincon diz que ninguém deu ordem para ele.
Cazé e Tomás chegam ao restaurante onde marcaram com Ivonete e Cazé. Xavier conta para Vilma que Pedro estava pressionando Lincon. Vilma manda Xavier se livrar de Lincon. Ele diz para ela não se preocupar.
Ivonete chega ao restaurante e encontra com Suelen. Ivonete diz que Cazé a convidou. Suelen diz que Tomás também a convidou. Suelen diz para Ivonete que acha que Tomás vai pedi-la em noivado e mostra a aliança. Ivonete mostra a aliança que recebeu de Cazé. Suelen diz que ama Cazé e Ivonete diz que ama Tomás. Elas combinam de dispensar Cazé e Tomás. Ivonete vai tirar satisfação com Tomás, que diz que sabia que ela estava mentindo que namorava Cazé. Tomás pede Ivonete em noivado. Ela joga a aliança fora. Suelen briga com Cazé.
Tadeu chama Beatriz para um jantar na casa dele. Pedro diz para a advogada que não pode perder Vivi e Rafa. Ela diz que é difícil perder a guarda deles. Xavier dá uma prensa em Lincon. Lipe fica de ouvido bem atento. Lipe pergunta para Lincon se Xavier é o mandante. Carolina entra na sala de Vilma e a manda dizer para Mercedes desistir de tirar Vivi e Rafa de Pedro. Vilma pergunta a troco do que. Carolina diz que dá dez por cento da parte dela na fábrica.
Vilma diz que quer quarenta por cento das ações de Carolina. Carolina diz para Vilma avisar Mercedes para não ir à audiência. Vilma ri de Carolina. Carolina diz que Vilma colocou Mercedes na vida deles apenas para atingir Pedro. Pedro diz para Antônio que está com medo de perder Vivi e Rafa.
Manu diz para Beatriz que o jantar na casa de Tadeu vai ser bom para mapear a casa dele para fazer o assalto. Beatriz diz que eles têm que ir com calma. Arlete não gosta de saber que Carolina ofereceu dez por cento da fábrica. Vilma diz para Mercedes que Pedro não tem como continuar com a guarda de Vivi e Rafa. Mercedes diz que está nervosa e que seria bom Vilma ter comprado o juiz. Vilma diz que é para Mercedes seguir à risca as orientações do advogado.
Guga e Dionísio não gostam de ver Mercedes. Vilma diz para Guga que ela convida quem ela quiser para a casa dela. Guga liga para Vivi e pede desculpas pelas coisas que Vilma está fazendo. Tomás diz para Beatriz que pensou em falar com o juiz que viu a conversa entre Vilma e Mercedes tramando contra Pedro. Beatriz diz para Tomás que só o incendiário misterioso pode parar Vilma. Tomás pergunta se Beatriz tem ideia de quem possa ser. Beatriz diz que não sabe.
Cazé diz para Suelen que fez tudo por amor. Suelen diz que morreu de raiva achando que ele estava apaixonado por Ivonete. Ivonete diz que Cazé e Tomás tripudiaram da cara delas. Lourdes pergunta se Raíssa já resolveu o problema com Telma. Raíssa diz que se afastou de Júnior e o segredo está garantido. Lourdes diz que é melhor contar a verdade para Gabriel. Raíssa diz que não quer. Raíssa diz que é pior o olhar de decepção de Gabriel.
Carolina conta para Pedro que ofereceu dez por cento da parte dela da fábrica para Vilma. Pedro não gosta da atitude de Carolina. Ela diz que fez isto para ajudá-lo. Vivi diz para Rafa que juiz nenhum vai obrigá-los a morarem com Vilma. Tomás tenta agarrar Ivonete, mas ela morde a orelha dele.
Guga diz para Dionísio que é até bom se Vivi for morar na casa dele. Dionísio diz que Guga ainda gosta de Vivi. Carolina se prepara com Pedro, Rafa e Vivi para ir ao tribunal. Pedro diz que está nervoso. Gildete liga para Carolina e avisa que Arlete passou mal. Carolina diz para Pedro que vai dar uma olhada em Arlete e depois vai ao fórum.
Dionísio diz para Vilma que ir com Mercedes ao fórum é uma provocação. Mercedes diz que Vilma vai como amiga. Vilma diz para Dionísio que está fazendo tudo para o bem de Vivi e Rafa. Pedro se despede de Vivi e Rafa. Antônio chora e diz que ele é o culpado caso Pedro perca a guarda.
Pedro vai pegar o carro e dois homens se aproximam dele. Um homem distrai Pedro, o outro o dopa. Pedro desmaia e os homens o colocam no carro. Um dos homens fala para Xavier e avisa que pegaram Pedro. Xavier pergunta se eles pegaram Carolina. Eles dizem que não. Xavier aplica uma injeção em Pedro. Xavier joga bebida alcoólica em Pedro, que está desacordado. Xavier deixa Pedro abandonado em um local ermo.
Vilma e Mercedes se encontram com o advogado, que diz que o caso é difícil. Dra. Flávia chega e o advogado de Mercedes diz que Pedro está atrasado. Vilma pergunta o que acontece se Pedro não chegar à audiência. O advogado diz que o juiz dará a guarda para Mercedes até que seja explicado o motivo da ausência dele.
Demorô vai até a casa de Vivi e Rafa para fazer companhia. Flávia tenta ligar para Pedro, mas o celular está desligado. Flávia liga para a casa de Pedro. Vivi atende. Carolina se despede de Arlete e diz para ela ouvir as recomendações médicas. A secretária do juiz avisa que a audiência irá começar.
Vilma liga para Xavier e avisa que o plano deu certo. O juiz pergunta se as partes estão na audiência. Flávia diz que Pedro ainda não chegou. O juiz diz que a audiência é importante para ele não comparecer. A advogada pede quarenta e oito horas para esclarecer o que está acontecendo. O Juiz nega, mas diz que vai resolver outra audiência antes da de Pedro.
Pedro acorda completamente grogue e nota que levaram a carteira dele. Ele segue para a audiência. Antônio diz para Beatriz que se o juiz tirar Rafa e Vivi deles, ele mata Vilma. Beatriz diz que assim ele vai se ferrar. Antônio diz que pelo menos vai livrar a família de Vilma. Beatriz diz que Vilma vai parar. Antônio pergunta como e quando. Beatriz diz para ele confiar nela. Antônio diz que às vezes acha que Beatriz é a incendiária que ameaça Vilma.