Antônio diz que não quer que Vivi namore Demorô. Demorô diz que tem medo de Miguel e Andressa serem mortos por Vilma. Vivi pergunta para Demorô sobre Lincon. Margareth diz para Antônio não gostar do namoro de Demorô e Vivi. Brito diz que os pacotes de biscoito estão acabando. Demorô fica sem graça. Lincon abre um pacote de biscoito na barraca.
Ivonete lembra de Tomás. Ela diz para Lourdes que faz três meses que ela não fala com Tomás. Lourdes diz para Ivonete procurar Tomás. Ela diz que Tomás não atende as ligações dela. Tomás contrata uma garota de programa. Eurico e Arlete conversam. Carolina diz para Beatriz que é melhor contar a verdade para Guga antes que Vilma conte. Antônio mente para Beatriz e Pedro, e diz que vai conseguir um empréstimo para seu novo negócio.
Ivonete vai até o hotel onde Tomás mora. O recepcionista liga para Tomás. Tomás está na cama com uma garota de programa. Ele manda Ivonete subir. Tomás abre a porta do apartamento e volta para o quarto. Ivonete se anima porque Tomás a deixou subir. Guga diz para Vilma que não vai agradecer Miguel porque ele matou seu pai. Vilma diz que Miguel não fez por querer. Vilma conta para Guga que Miguel é seu pai.
Ivonete entra no apartamento e vê Tomás na cama aos beijos com a garota de programa. Ivonete fica chocada. Tomás chama Ivonete para participar da festinha dele. Ivonete fica magoada com a insinuação de Tomás de que ela é prostituta. Tomás diz que Ivonete quer o dinheiro dele agora que ele é sócio da fábrica. Ivonete diz que não merece passar por isso e vai embora. Tomás fica surpreso com a reação sofrida de Ivonete. Tomás se entristece.
Guga fica pasmo com a revelação de Vilma. Vilma confirma. Guga diz que é por isto que Vilma sempre o tratou diferente. Miguel chega para falar com Guga. Vilma manda Miguel sair do quarto. Miguel diz para Guga que não sabia que ele era seu filho e que se soubesse o teria assumido. Guga diz que o pai dele vai ser sempre o homem que Miguel matou. Miguel pede uma chance. Guga diz que amigos não mentem. Guga manda Miguel ir embora. Vilma tenta dar carinho a Guga, mas ele a manda embora.
Ivonete volta chorando para o carro. Ela dirige no meio da chuva. Lourdes deixa um copo cair no chão. Ela diz para Tuquinha que sentiu uma sensação ruim. Miguel diz para Andressa que vai ser difícil recuperar a confiança de Guga. Tomás manda a prostituta embora e tenta ligar para Ivonete, mas desiste. Ivonete pega o celular e liga para Lourdes. Ela chora muito e conta o que aconteceu.
Ivonete perde o controle do carro. Um caminhão bate no carro de Ivonete. Lourdes se desespera e fala para Tuquinha que Ivonete sofreu um acidente. O motorista do caminhão corre para ajudar Ivonete. Eles ligam para os bombeiros. Ivonete ainda respira, mas está desacordada. Cazé e Júnior conversam no quartel. Cazé diz que Raíssa está interessada em Júnior.
Cazé diz que está interessado em Suelen. Cazé, Júnior e outros bombeiros saem para um salvamento. Cazé e Júnior chegam ao local do acidente e reconhecem Ivonete. Júnior avisa para Eurico. Cazé diz que Ivonete está desacordada e presa nas ferragens. Marreta e Manu treinam como ela tem que disfarçar para fingir que é vendedora de carro.
Ivonete volta à consciência. Ela diz para Cazé que está com medo. Júnior diz que vai abrir o carro pela lateral. Tomás liga para falar com Ivonete. Lourdes avisa que Ivonete bateu o carro e está presa nas ferragens. Lourdes diz que se acontecer alguma coisa com Ivonete, ela mata Tomás.
Michele desabafa com Carolina que ela e Guilherme não transam, porque ele tem medo de não conseguir. Carolina pede paciência para Michele e diz que vai pedir para Pedro conversar com Guilherme. Ivonete é retirada e vai para a ambulância. Cazé e Júnior dizem que ela vai para o hospital.
Cíntia vai ao hospital escondida para ver Guga. Tomás liga para a pensão e descobre que Ivonete já está indo para o hospital. Vilma flagra Cíntia com Guga. Vilma fica brava. Guga diz que namora Cíntia. Vilma não gosta de ver Cíntia com Guga. Guga diz que não vai admitir que Vilma interfira na vida dele porque ela não tem moral para cobrar nada dele. Vilma se controla.
Lourdes conversa com Ivonete. Ivonete diz que só teve alguns arranhões. Eurico diz que Ivonete teve muita sorte. Ivonete diz que ficou zonza quando viu Tomás com uma prostituta. Lourdes diz que Tomás passou dos limites. Ivonete diz que foi humilhada. Lourdes diz para Ivonete esquecer Tomás. Tomás aparece no quarto de Ivonete. Ivonete pergunta o que ele está fazendo lá.
Ela o manda sair. Ivonete diz que nunca mais quer ver Tomás porque ele é igual a Vilma. Vilma encontra Tomás no corredor do hospital. Tomás não fala com ela. Vilma tenta conversar com Tomás. Ele segura o braço de Vilma com raiva e diz que não tem nada para falar com ela.
Diego diz para Antônio que ele não vai conseguir esconder de Beatriz que vai praticar um assalto. Antônio diz que não quer envolver Beatriz. Antônio diz para Diego inventar um currículo falso para Manu se empregar na loja de carros usados. Ivonete agradece Eurico pelo trabalho dos bombeiros para resgatá-la. Andressa diz para Miguel que eles deveriam contratar um segurança para se protegerem de Vilma. Miguel diz que vai falar com Fausto para ele indicar uma pessoa. Andressa diz que Xavier pode dar apoio a eles. Miguel aceita.
Vilma invade o quarto de Ivonete. Vilma diz que é uma pena que Ivonete não tenha morrido no acidente e vai embora. Ivonete diz que quem vai morrer é Vilma. Demorô chega perto da barraca de Lincon. Lincon pega a arma. Ele nota que é Demorô e esconde a arma. Demorô diz para Lincon que trouxe comida. Demorô diz que Lincon já está escondido há três meses e não pode ficar nesta situação. Lincon diz que vai dar um jeito.
Demorô encontra a arma de Lincon. Lincon tenta pegá-la, mas Demorô não deixa. Na disputa a arma acaba disparando. Miguel escuta o barulho de tiro e corre atrás para ver quem disparou a arma. Demorô diz que Lincon não devia ter atirado, porque o tiro podia pegar neles. Lincon diz que a arma é para se proteger. Demorô diz que é para assaltar. Demorô vai jogar a arma fora, quando Miguel chega. Miguel pergunta o que ele faz com a arma. Lincon diz que a arma é dele. Lincon diz que Demorô o está ajudando a sair do crime. Andressa diz que Demorô não podia mentir para ela. Demorô entrega a arma para Miguel.
Marreta diz para Manu que ela vai se chamar Bruna para poder trabalhar na loja de carros usados. Raíssa vai tirar satisfação com Telma porque ela tratou mal Gabriel. Andressa diz que não vai entregar Lincon para a polícia, mas que ele não pode morar escondido na mata. Miguel diz que Lincon pode morar na cabana e diz que vai arranjar um emprego para ele.
Telma e Raíssa brigam no meio da pensão. Mercedes separa a briga. Beatriz diz para Antônio que ele está mentindo, quando fala que não precisará do dinheiro dela para investir no bar. Guilherme ajuda Leo a fazer o treinamento para ser bombeiro. Antônio entrega uma roupa mais séria para Manu fazer a entrevista na loja de carro.
Vilma se arruma para voltar a trabalhar na fábrica. Beatriz chega em casa e diz para ela não voltar. Vilma diz que Beatriz não está bem da cabeça. Vilma vai embora para a fábrica. Beatriz diz para Darlene que Vilma vai se arrepender de voltar para a fábrica. Carolina diz para Pedro que vai trabalhar na fábrica para ver como vai ser a volta de Vilma.
Manu é aprovada para trabalhar na loja de carros usados. Carolina diz que é para todos os funcionários ignorarem a presença de Vilma. Roberto avisa que Carolina pediu para ele continuar como presidente da fábrica. Carolina diz a Vilma que deseja para ela um péssimo retorno. Vilma repara que tem duas câmeras instaladas na sala. Tomás diz que ele mandou instalar. Vilma diz que eles não podem fazer isto com ela. Tomás diz que foi aprovado pela presidência da fábrica que ela tem que ser vigiada como um animal selvagem.
Lourdes chega na sala de Vilma e deixa uma encomenda. Vilma fica encafifada com a caixa. Roberto diz para Carolina que tem medo de Vilma tentar fazer alguma coisa. Tomás observa Vilma. Vilma abre a caixa que tem uma máscara contra gases e um bilhete. Vilma tenta ir à janela para ver quem deixou a caixa, mas uma explosão acontece. Vilma coloca a máscara contra gás. Lourdes, Suelen e Raíssa gritam assustadas com as explosões. A fábrica fica cheia de fumaça. Tomás chega correndo e avisa que a fábrica está explodindo.
Tomás diz para Carolina que eles não têm por onde sair. Roberto fica desesperado. Júnior diz que Eurico não confirmou o álibi de Suelen e nem o de Tomás. Eurico aparece avisando aos bombeiros que a fábrica está pegando fogo. Vilma sai da sala usando a máscara contra gás. Lourdes observa que Vilma usa uma máscara. Tomás, Roberto e Carolina ficam encurralados pela fumaça.
Lourdes e Suelen levam Raíssa que está quase desmaiada. Suelen diz para Carolina que viram Vilma usando uma máscara. Carolina tenta sair da sala. Tomás vai com ela. Carolina começa a tossir e desmaia. Tomás resgata Carolina e volta para a sala. Tomás faz respiração boca a boca em Carolina. Carolina melhora. Cazé observa Vilma sair da fábrica com a máscara. Ele diz para Vilma que ela colocou fogo na fábrica. Eurico diz que se alguém morrer, Vilma vai ser responsabilizada. Ela diz que não fez nada.
Eurico diz que ninguém vai trabalhar trazendo uma máscara contra gás. Ela diz que mandaram a máscara para ela. Arlete diz para Gildete que Vilma colocou fogo na fábrica. Beatriz avisa a Guga que Tomás marcou uma reunião com eles para conter Vilma. Darlene avisa Beatriz, Guga e Dionísio que a fábrica está explodindo. Eurico avisa que não houve incêndio, mas que colocaram bombas de fumaça dentro da fábrica. Ivonete parte para cima de Vilma. Pedro e Júnior chegam na sala para resgatar Carolina, Tomás, Roberto, Lourdes, Suelen e Raíssa. Pedro e Tomás têm que revezar a máscara de oxigênio.
Mercedes dá um celular novo para Rafa. Antônio vê os dois abraçados. Antônio manda Mercedes sair da casa dele. Rafa se assusta. Antônio tira Mercedes da casa. Vilma diz para Eurico que mandaram a máscara para ela. Beatriz pergunta por que Vilma fez isto. Ivonete diz que Vilma plantou bombas de fumaça na fábrica. Vilma nega. Beatriz diz que odeia Vilma. Vilma diz que alguém armou para ela. Antônio explica para Rafa que Mercedes está trabalhando para Vilma e quer tirar ele e Vivi da guarda de Pedro. Rafa diz que não quer morar com Mercedes.
Andressa diz para Miguel que Docinho foi presa na Itália, porque participou de uma manifestação contra a violência. Ivonete grita para as pessoas lincharem Vilma. Tuquinha pede para Ivonete se conter. Pedro e Júnior resgatam Carolina, Lourdes e Tomás. Vilma vai abraçar Tomás, mas ele a manda se afastar. Eurico manda Vilma ir para o quartel com ele.
Vivi diz para Demorô que acha que Lipe fugiu de vez. Vivi diz que Demorô está estranho. Miguel conversa com Xavier, que fica com medo de Miguel descobrir que ele sabotou o carro. Miguel convida Xavier para ser seu segurança. Carolina chama Vilma de assassina. Júnior chega com a caixa e o bilhete que estavam na mesa de Vilma.
Manu avisa para Marreta que conseguiu o emprego. Antônio sugere um brinde ao assalto dele. Beatriz chega e escuta. Antônio diz para Beatriz que não vai fazer nenhum assalto. Diego diz que é melhor eles contarem a verdade para Beatriz. Antônio dá um safanão em Diego. Beatriz diz que já estava sentindo cheiro de armação no ar e diz para Antônio contar a verdade ou ela termina com ele. Antônio confirma que eles vão assaltar uma revendedora de carros usados.
Carolina diz que Vilma plantou o bilhete na caixa com a máscara e está se fazendo de vítima. Vilma diz que nunca explodiria a fábrica dela. Carolina diz que a fábrica não é de Vilma. Eurico diz que cogita a possibilidade de Vilma ter forjado um álibi. Vilma diz que tem alguém querendo incriminá-la. Carolina fica inconformada.
Beatriz diz que Antônio a fez de otária. Antônio diz que não queria que Beatriz desse dinheiro para ele. Beatriz diz que Antônio tem uma capacidade enorme para fazer bobagem. Beatriz vai embora. Guga pede Cíntia em namoro. Cíntia aceita. Mercedes vai à delegacia para depor contra Antônio. Mercedes diz que é tia de Antônio. Fausto diz que se ela fizer a queixa contra Antônio, ele pode voltar para a prisão. Mercedes se faz de coitada, mas diz que vai prestar queixa.
Antônio empresta o carro para Marreta e Manu tirarem um racha. Fausto fica sabendo que Lipe foi encontrado no estado do Maranhão. Xavier diz que ele pode ser preso. Vilma chega na delegacia e diz para Fausto que veio prestar queixa contra tentativa de homicídio. Fausto não entende nada. Ela diz que tentaram matá-la na fábrica. Fausto pergunta se Vilma suspeita de quem tentou matá-la.
Suelen diz para Cazé que Vilma pode tentar matá-la. Cazé diz que ela não vai morrer. Júnior briga com Telma porque ela brigou com Raíssa. Beatriz arruma as coisas para ir embora da casa de Pedro. Leo chega para conversar com ela. Antônio chega e manda Leo embora. Antônio pergunta se Beatriz vai embora. Júnior briga com Telma. Telma se irrita com Gabriel.
Antônio diz que só vai fazer o assalto por Beatriz. Ela fica com dó de Antônio e diz que não quer mais ficar com uma pessoa que só mente. Ele diz que não queria magoá-la. Beatriz chora. Antônio abraça Beatriz. Ela diz que não entende por que gosta tanto de Antônio. Pedro tenta conversar com Guilherme sobre ele e Michele não transarem. Guilherme diz que Pedro não tem que se envolver na vida deles.
Vilma fica intrigada, pensando quem está a ameaçando. Beatriz diz que vai ajudar Antônio no assalto. Beatriz diz que vai sair para dar uma volta. Cazé diz para Tuquinha que Suelen saiu e foi arrumar o cabelo. Pedro conta para todo mundo da pensão que Mercedes é tia dele e quer tirar a família dele. Cazé não entende nada e diz para Mercedes ficar calma.
Um oficial de justiça chega à casa de Pedro e entrega uma intimação para Antônio. Antônio diz que é a data do julgamento dele. Guilherme briga com Michele porque ela contou que eles não estão transando para Carolina e Pedro. Michele diz que foi um desabafo. Michele diz que ele precisa de ajuda. Guilherme diz para ela não pressioná-lo.
A pessoa misteriosa liga para Vilma. A pessoa diz que quer se divertir com Vilma. Vilma pergunta por que a pessoa não jogou a placa da fênix. A pessoa diz que só joga a placa quando tem fogo. Vilma diz que sabe quem é a pessoa que a ameaça. Vilma diz para a pessoa que descobriu quem ela é. Vilma diz que é Suelen. A pessoa faz silêncio. Vilma pergunta se o gato comeu a língua dela. A pessoa afaga um gato e diz que não. Vilma diz que o jogo acabou para Suelen e pergunta como ela quer morrer. Vilma desliga o telefone.
A pessoa afaga o gato, mexe nas placas de fênix e desliga a luz do quarto. Ivonete e Suelen tomam café da manhã na pensão. Suelen diz que não vai trabalhar e que vai aproveitar para fazer compras. Ivonete se lembra de Tomás. Cazé conversa com Ivonete. Ela diz para Cazé que queria dar o troco em Tomás. Cazé diz para Ivonete desfilar com outro rapaz para fazer ciúmes em Tomás. Ivonete diz para Cazé namorar com ela. Cazé se assusta.
Vilma chega na pensão e liga para Suelen. Suelen se assusta. Vilma diz que chegou o dia de Suelen. Cazé diz para Ivonete que está namorando Suelen e que não pode fingir que a namora. Suelen chega e avisa que Vilma está na pensão e quer matá-la. Suelen diz que Vilma a chamou de fênix e disse que vai acabar com ela. Ivonete tenta acalmar Suelen. Xavier aborda o carro de Vilma. Vilma abre o vidro e diz para Xavier ir embora. Vilma observa Suelen e Cazé saindo e passando em frente ao carro de Vilma. Darlene avisa Guga e Dionísio que Vilma saiu sem avisar.
Miguel pede desculpas para Dionísio e Guga. Guga diz que sente raiva dele. Miguel diz que não sabia que ele era pai de Guga. Guga diz que não tem chance nenhuma. Miguel diz que não vai desistir de Guga. Suelen diz para Cazé que não tem nada a ver fingir que é namorado de Ivonete. Vilma observa Cazé e Suelen. Ela acelera o carro e parte para cima dos dois. Vilma grita no carro que só ela é a fênix. Cazé e Suelen escapam no último segundo. Vilma dá um cavalo de pau e tenta atropelá-los novamente. Suelen corre. Vilma chega perto de atropelar Suelen, mas ela pula um muro. Vilma tenta atropelar Cazé, mas ele escapa.
Antônio diz para Beatriz que ela voltou tarde. Ivonete liga para Fausto e diz que Vilma tentou atropelar Cazé e Suelen. Xavier liga para Vilma e diz que Ivonete ligou para o delegado. Tadeu, dono da loja de carros, dá em cima de Manu. Ele contrata Manu e a convida para um almoço. Manu aceita. Suelen diz para o delegado que foi Vilma que atropelou Cazé. Ele diz que não conseguiu ver Vilma porque o carro tinha vidros escuros. Fausto diz que Vilma alega que foi Suelen que colocou as bombas de fumaça na fábrica e que quis incriminar Vilma. Fausto diz que Xavier disse que Vilma não estava em Tinguá na hora do atropelamento.
Lincon furta o celular de Rafa. Lincon entra de surpresa no quarto de Vivi. Ela e Demorô se assustam. Lourdes pergunta para Cazé se ele acha que Xavier pode estar mancomunado com Vilma. Cazé diz que Xavier pode ter sabotado o carro de Miguel. Lourdes fica assustada. Cazé e Ivonete vão até a casa de Vilma. Lincon atende o celular de Rafa. Mercedes fala com Lincon. Ele diz que é engano. Demorô pega o celular e dá para Rafa. Lincon diz que se confundiu. Rafa diz que não quer falar mais com Mercedes. Rafa conta para Vivi que Mercedes é tia deles.
Dionísio diz para Tomás voltar a morar com eles. Tomás diz que voltará na hora certa. Guga e Tomás se abraçam, como nunca se abraçaram antes. Dionísio fica emocionado. Beatriz chega para a reunião. Dionísio diz que a família está completa. Tomás diz para Dionísio que ele e os irmãos vão pedir a internação de Vilma.
Vivi fica chocada ao saber que Mercedes está tentando tirá-los de Pedro. Vivi diz que vai até a pensão falar poucas e boas para Mercedes. Michele diz para Brito que a mãe dela não aprova mais o namoro com Guilherme. Brito diz que pode ajudar Michele. Tomás diz que não dá para deixar Vilma solta fazendo o que bem entende. Dionísio se altera e diz que é um absurdo internar Vilma. Vilma abre a porta e ouve o que Dionísio disse. Ela pergunta quem quer interná-la. Dionísio fica embaraçado. Vilma fica feliz ao ver Tomás.
Beatriz diz que eles querem interditar Vilma. Dionísio tenta amenizar a situação. Tomás diz que vai procurar um advogado para pedir a interdição de Vilma. Ivonete e Cazé aparecem no apartamento de Vilma. Tomás diz que eles querem interditar Vilma. Ivonete diz que Vilma tentou atropelar Suelen. Ivonete diz que está namorando Cazé. Tomás fica chateado. Vivi devolve o celular para Mercedes e diz para ela nunca mais se aproximar deles, porque ela sabe que Mercedes está mancomunada com Vilma. Mercedes nega.
Demorô diz que conhece um malandro de longe. Mercedes chama Demorô de menino de rua. Mercedes diz que conhece Vilma da pensão. Vilma se faz de vítima. Dionísio diz que Vilma tem que buscar uma forma de redimir os erros que cometeu ou ele vai conseguir provas contra ela. Ivonete chama Cazé de amor. Tomás sente. Tomás pergunta para Beatriz se Ivonete está mesmo namorando Cazé. Guga diz que achou estranho.
Júnior conversa com Raíssa. Ela diz que está confusa e não sabe o que sente por ele. Júnior segura o braço de Raíssa. Telma flagra. Telma pergunta o que Raíssa está fazendo no quarto de Júnior. Manu chega irritada e diz que Tadeu é um mala. Manu diz que Tadeu deu em cima dela. Marreta não gosta. Marreta diz que vai dar um susto em Tadeu. Vivi diz para Pedro que está chateada com ele e que jogou na cara de Mercedes que ela está unida com Vilma.
Mercedes liga para Vilma e conta que Vivi sabe que elas estão juntas. Vilma diz que acha que Tomás contou tudo. Vilma diz para Mercedes negar. Cazé diz para Ivonete que vai falar com Pedro sobre a desconfiança dele contra Xavier. Pedro diz que não contou para Vivi para protegê-la. Demorô diz para Lincon que vai contar para todo mundo quem ele é, se ele vacilar.
Vivi conta para Cíntia que Lipe foi localizado no Maranhão. Lipe vai ao cemitério e compra o corpo de um defunto. Xavier confirma para Fausto que viu Vilma caminhando no aterro do Flamengo. Fausto diz que então não foi Vilma que tentou atropelar Suelen e Cazé e que existe alguém querendo incriminá-la. Xavier fica incomodado. Lipe coloca o corpo que comprou em um carro e passa os documentos dele e o anel para o corpo. Lipe liga para a polícia e diz que tem um carro pegando fogo.
Vilma manda Cíntia se retirar da casa dela. Guga diz que Cíntia fica e quem vai embora é Vilma. Carolina pergunta se existe um clima entre Arlete e Eurico. Arlete desconversa e diz que Gildete é fofoqueira. Pedro diz para Cazé que está intrigado com a suspeita sobre Xavier. Guga diz que Cíntia o está ajudando a sofrer menos. Antônio fica sabendo que Mercedes deu queixa contra ele.
Pedro pergunta para Xavier se ele acha que Vilma pode ter atropelado Suelen e Cazé. Xavier diz que estava seguindo Vilma e ela estava caminhando. Beatriz diz que Vilma odeia caminhar. Michele diz para Brito que a mãe dela não quer que ela namore Guilherme. Antônio diz que Lincon é trombadinha. Carolina diz que Demorô é um ótimo rapaz e Antônio não deveria tratá-lo mal. Rafa diz para Pedro que achou que Lincon queria roubar seu celular.
Miguel diz para Lincon que arranjou um emprego para ele. Lincon agradece com falsidade. A pessoa misteriosa observa Lincon e vê, pela janela, Miguel e Andressa conversando. Ela coloca bombas em pontos estratégicos da cabana e se afasta. A pessoa liga para Vilma e diz que colocou bombas-relógio na casa de Miguel e que ela tem uma hora para ir até lá para pegar a gravação em que confirma que vai matar Suelen.
Vilma se arruma rapidamente para sair. A pessoa coloca bombas dentro da casa de Miguel. Miguel se remexe na cama. A pessoa coloca uma caixa com um CD de gravação e sai da cabana. Miguel sonha com Guga. Pedro entrega uma aliança de casamento para Carolina e a pede em casamento. Vilma dirige nervosa. A pessoa fica aguardando Vilma, acendendo e apagando um isqueiro.
Miguel acorda de repente. Miguel diz que teve um pesadelo. Miguel e Andressa voltam para a cama. Michele observa Guilherme dormir. Washington liga para Marreta, mas Diego atende e diz que Manu e Marreta sumiram. Na pensão, Ivonete, Cazé, Raíssa e Gabriel dormem. Uma cama na pensão está vazia. Antônio dorme sozinho. Uma bomba explode. Miguel e Andressa acordam com a explosão. Miguel pega Andressa e tenta sair da cabana.
Vilma observa a explosão. A pessoa fotografa Vilma. Uma bomba explode na porta da cabana. Miguel e Andressa caem no chão. Vilma procura o CD com a gravação. A pessoa tira mais fotos. Vilma observa a caixa vermelha com o desenho da fênix. Andressa prende a perna em um escombro. Miguel tenta salvá-la. Miguel liga para os bombeiros.
Andressa diz para Miguel se salvar porque ela não tem como sair. Outra bomba explode e Miguel voa longe. Parte da cabana cai por cima de Andressa. Miguel não consegue salvar Andressa. Eurico chama os bombeiros. Pedro pergunta onde está Júnior. Cazé diz que ele deve estar com Telma. Vilma abre a caixa vermelha e vê um isqueiro e um bilhete.
Vilma lê o bilhete que diz para ela sorrir porque está sendo fotografada. Miguel sai por uma janela e vê Vilma. A pessoa de longe aciona o controle remoto. A varanda da cabana explode. Vilma observa Miguel sumir nos escombros. A Pessoa também. Os bombeiros chegam. Ivonete pergunta se está tudo bem com Miguel e Andressa. Tuquinha diz para eles rezarem.
Lourdes diz que Pedro vai avisar. Raíssa pergunta se é melhor eles acordarem o pessoal da pensão e avisarem do incêndio. Catarina diz que tem gente que nem chegou a pensão ainda. Pedro e Cazé procuram Miguel e Andressa. Júnior chega. Eurico o manda dar apoio para Cazé e Pedro. Pedro encontra Miguel.
Júnior encontra a placa da fênix entre os escombros. Beatriz chega à casa de Pedro. Carolina diz que pensou que ela estava com Antônio. Ela diz que foi até a produtora. Beatriz pergunta por que Carolina está acordada. Carolina diz que colocaram fogo na casa de Miguel. Carolina diz que só pode ser Vilma.
Miguel na ambulância diz para Pedro que viu Vilma na hora da explosão. Miguel diz que ela matou Andressa. Tuquinha avisa para Ivonete, Lourdes, Catarina e Raíssa que Miguel está sendo levado ao hospital, mas que Andressa morreu. Manu chega tarde no ferro-velho. Ela observa Diego dormindo. Manu estranha a ausência de Marreta.
Carolina avisa Vivi, Antônio e Beatriz que Andressa morreu. Carolina diz para Vivi que o estado de Miguel é grave e que ele não para de chamar Guga. Pedro conta para Eurico que Miguel falou que viu Vilma na hora da explosão. Beatriz chega com Guga. Ela diz que foi difícil de convencê-lo.
Carolina conta que Miguel está morrendo. Guga entra no quarto com Beatriz. Vilma olha a caixa vermelha e o isqueiro. Dionísio diz para ela acordar. Vilma finge que estava dormindo. Dionísio avisa que Miguel está entre a vida e a morte. Vilma finge não entender. Vilma diz que vai até lá. Vilma se levanta com a caixa vermelha e vai embora.
Miguel olha nos olhos de Guga. Miguel pede perdão a Guga, que diz que não pode perdoá-lo porque ele matou seu pai. Miguel pede, então, que Guga o perdoe como amigo. Guga aceita. Miguel fecha os olhos e morre. Vilma diz para Dionísio que não colocou bombas na casa de Miguel. Margareth conta para Demorô que Andressa morreu. Demorô fica inconsolável.
Marreta entra escondido no ferro-velho. Manu o acorda e pergunta onde ele estava. Ele diz que foi visitar o tio. Roberto diz à Tuquinha que Andressa foi o amor da vida dele. Suelen chega na pensão animada sem saber o que aconteceu. Ela diz para Raíssa que estava no samba. Tuquinha avisa Suelen que Andressa morreu.
Guga diz para Vilma que ela não deveria ter vindo ao hospital. Cazé diz para Vilma que ela matou Andressa e Miguel. Vilma nega, mas Pedro diz que Miguel falou que viu Vilma na hora das explosões. Guga pega Vilma pelo braço e a tira do hospital. Demorô diz para Margareth que vai matar Vilma. Roseclair diz para Demorô se acalmar porque Vilma será presa. Demorô diz que Lincon estava morando na casa de Miguel e que na verdade ele é um garoto de rua.
Fausto recebe uma informação da polícia do Maranhão de que acharam o corpo de Lipe queimado dentro de um carro. Beatriz diz para Rafa que não está triste pela morte de Miguel. Diego diz para Marreta que o tio dele ligou. Manu pergunta se Marreta não tinha passado a noite na casa do tio. Odiléia fica triste ao saber da morte de Andressa. Ela diz para Michele que Andressa era quase uma filha. Roseclair, Brito e Michele estranham a reação de Odiléia.
Marreta diz para Manu que não estava com nenhuma mulher. Ele diz que passou a noite observando a loja de carros que eles pretendem assaltar. Manu fica furiosa. Odiléia conta para Brito e Roseclair que trabalhou como prostituta e conheceu a mãe de Andressa. Odiléia diz que Vilma vai pagar pelo que fez com Andressa.
Vilma relembra o tempo que era amante de Miguel e chora. No tribunal, Antônio diz para Beatriz que está tenso com o julgamento. Vivi encontra com Lincon na rua. Ele chora e diz que Miguel era um cara legal. Lincon pede para Vivi falar para Demorô que ele é o melhor amigo que já teve. Vivi estranha o jeito de Lincon. Eurico diz para Demorô que o velório de Andressa e Miguel será em Tinguá.