Flagrado, Lourival pergunta a Rosemere de onde veem aqueles dólares e ela explica tudo. Lourival promete guardar segredo e diz que vai ajudá-la a encontrar alguém que entenda do assunto. Luiz Paulo tenta aproximar-se de Ana Cláudia, mas ela continua esquiva. Maurício dá em cima de Silvana, que já sabe que ele é casado e não aceita a cantada. Rafaela e Rosemere encontram-se e as duas conversam, surgindo uma amizade entre elas. Maurício começa a agir de maneira muito autoritária. Depois, ele descobre o telefone de Silvana e liga para ela justo no momento em que João Antônio está chegando de viagem.
Silvana desliga o telefone e mente para João Antônio, dizendo que acabava de falar com uma amiga. O zelador do prédio de João Antônio liga para Ana Cláudia avisando-lhe que ele já chegou de viagem. Rosemere tenta provocar ciúmes em Balthazar, chamando Amadeu para ir ao cinema. Ana Cláudia pede a Luiz Paulo que consiga um encontro dela com João Antônio. Luiz Paulo fica preocupado e fiz a Silvana que está apaixonado por Ana Cláudia, por isso não quer que ela saiba que Silvana é sua irmã. João Antônio chega em casa e encontra Ana Cláudia, que aponta uma arma para ele.
Ana Cláudia submete João Antônio a uma tensão muito grande, dizendo que vai matá-lo e obrigando a dizer o nome da mulher com quem ele está atualmente. Rose procura Lucy e pede que ela mande Luiz Paulo a casa dela. No momento em que vai atirar, Ana Cláudia percebe que alguém tirou as balas do revólver. Esse alguém foi Teddy, que alivia Rafaela dizendo-lhe que desarmou o revólver. Luiz Paulo vai a casa de Rosemere e fica sabendo que ela tem um milhão de dólares para serem administrados. Silvana consola João, que ainda está muito apavorado com a idéia de Ana Cláudia voltar a procurá-lo. Rafaela, muito tensa, vai até um orelhão e marca encontro com uma pessoa que ainda não se sabe quem é.
Luiz Paulo acaba contando à mãe que Rosemere é herdeira de um milhão de dólares, mas pede-lhe que não passe esta informação a ninguém, pois poderá prejudicá-la. Ele e Rosemere começam então a fazer as transações comerciais com os dólares. Silvana pede ao irmão que ajude Ana Cláudia a não pensar mais em matar João Antônio. Mas Ana Cláudia continua obstinada e pede a Luiz Paulo que consiga o endereço certo da mulher que está com João Antônio. Luiz Paulo engole em seco, sem saber o que fazer. Rafaela, misteriosamente, vai sozinha a um apartamento e pergunta à pessoa que a atendeu se trouxe seu dinheiro.
Na verdade, a pessoa misteriosa com quem Rafaela está se comunicando de vez em quando é João Antônio. Ele foi encarregado por ela a viajar à Suíça para tirar os dólares da conta de Herbert. No entanto, ao chegar lá, João Antônio ficou sabendo que a conta de Herbert está zerada e que isto aconteceu há somente 15 dias atrás. Rafaela fica perturbada com a notícia, pois sabe que só Herbert poderia ter feito isto e que ele morreu há um mês. Justino fica sabendo que Silvana é a nova mulher de João Antônio e fica furioso com a filha. Rafaela pergunta a Montenegro quantos diretores poderiam mexer na conta de Herbert e fica sabendo que são 15.
Montenegro apavora-se com a ideia de que Rafaela saiba alguma coisa a respeito de Herbert. João Antônio pede Silvana em casamento, mas diz que isto só pode acontecer depois que resolver o caso de Ana Cláudia. Rafaela começa a imaginar que João Antônio roubou os dólares dela durante a viagem. Rosemere conta toda a sua história com Mário para Luiz Paulo, que estranha o fato dela não ter nenhum retrato dele. Balthazar começa a ficar com ciúmes de Luiz Paulo, pois ninguém sabe o que tanto ele conversa com Rosemere. Rafaela volta ao apartamento de João Antônio para cobrar-lhe seus dólares. Quando os dois estão conversando, ficam sabendo que Ana Cláudia chegou ao edifício e se prepara para subir.