Betty, a Feia em Nova York - Resumo dos capítulos de 13/07 a 17 de Julho de 2020


Armando é posto em liberdade

SBT - 18h


Segunda-feira, 13/07

Maria Lúcia surpreende Mata e impede que ele asfixie Daniel. Mata foge sem que ela consiga ver seu rosto. Armando continua sendo interrogado e o investigador analisa todas as provas disponíveis para concluir se é culpado ou inocente. O delegado solicita as câmeras de segurança do edifício e comprova que a arma foi colocada no carro de Armando.

Terça-feira, 14/07

Armando é colocado em liberdade, volta para a empresa e Marcela o recebe com um abraço. Depois ele procura Betty para agradecer por sua preocupação. Betty diz que não quer voltar a vê-lo. O delegado pergunta a Daniel se ele conhece Gregório Mata. Ele responde que só o conhece de vista e Malú não entende porque seu irmão mentiu. Diante de todos, Charlie pede Sofia em casamento. Jenny vê a cena e avisa Efrain, que chega bêbado à V&M e pede a Sofia que não se case. Catalina leva o ator Miguel Varoni à V&M para animar Hugo.

Quarta-feira, 15/07

Armando consegue ler o diário de Betty, onde ela registrou todas as alegrias e desilusões que viveu a seu lado. Emocionado, ele está decidido a lutar pelo amor de Betty, mas sabe que terá que enfrentar um grande desafio. Amul mostra a Roberto e Margarita as fotos da fábrica incendiada na Índia e conta que Daniel está envolvido no incidente. Depois de abraçar Nícolas, Patrícia fica confusa em relação a seus sentimentos. Hugo recebe mensagem de Fábio pedindo que não o denuncie. Ele cai novamente em depressão ao se convencer que foi usado pelo homem que ama. Fotos de Betty estão espalhadas por toda a cidade por causa da campanha de Joaquim. O pelotão se emociona a ver a quantidade de flores que chegaram para Betty e querem saber quem as enviou. Aura Maria espera o fim do expediente para seduzir Giovás dançando de lingerie. Sofia chega em casa e encontra tudo fora do lugar por causa do cãozinho que Efrain deu aos filhos. Armando flagra Malú e Ricardo se beijando.

Quinta-feira, 16/07

Betty e Armando ficam surpresos ao encontrar Joaquim na sala da presidência. Joaquim conta que acaba de se mudar para Nova Iorque e Betty o convida para jantar com ela e seus pais. Durante o jantar, todos são pegos de surpresa pela chegada de Armando. Armando pede para falar com Betty em particular e volta a dizer que está apaixonado por ela. Marcela critica Patrícia por estar saindo com Nícolas e por aparecer nas redes sociais em uma foto ao lado de Betty. Nícolas chega à casa de Patrícia e se depara com a presença de MR. White, um empresário milionário, que a convidou para assistir a um espetáculo de ópera. Nícolas vai embora arrasado. Efrain faz uma serenata para Jenny e, diante de Sofia, pede a modelo em casamento. Jenny aceita quando recebe um anel valioso de compromisso. Ricardo fica sabendo que Malú investigou sobre sua mãe.

Sexta-feira, 17/07

Betty fica indignada ao saber que Armando leu seu diário e diz a ele que ele acaba de matar tudo o que houve entre eles. As ameaças de Armando não são suficientes para que Joaquim desista de conquistar Betty. O estilista deixa claro que não pretende se afastar da mulher que o inspira. Betty participa com Joaquim de uma entrevista para um canal de televisão onde o estilista confessa, ao vivo, que está apaixonado por Beatriz. Armando não consegue conter o ciúme quando Betty diz que Joaquim mudou completamente a sua vida. Para que Hugo saia da depressão e comece a desenhar a próxima coleção, Betty ameaça colocar Joaquim em seu lugar. O pelotão realiza uma terapia emocional onde, cada uma delas, fala de suas angústias. Patrícia usa a reunião para falar do ódio que sente de sua nova chefe. Betty enfrenta Ricardo, o critica por ter lido seu diário e ameaça levá-lo até os Recursos Humanos se continuar lhe faltando com o respeito.

Próxima semana

+ SBT

Voltar ao início