Betty se reúne com os membros do Conselho, comunica seu próximo plano de negócios e deixa todos aterrorizados: a nova coleção será para uma mulher comum. Em troca de uma generosa quantia em dinheiro, Patrícia promete manter Daniel informado de todos os passos da nova presidente.
Mr. Thompson convida Betty para jantar e lhe faz uma proposta para que trabalhe em uma de suas empresas. Betty recusa o convite argumentando que não pode romper o compromisso que fez com a V&M e pede a ele que invista na empresa.
Marcela e Armando chegam ao restaurante e veem os dois juntos. Armando critica MR. Thompson por querer contratar Betty. Fábio e Romina planejam fugir para Buenos Aires antes que Hugo os descubra. Inês flagra Fábio e Romina se beijando e conta o que viu para Armando. Romina está à caminho do aeroporto, mas Armando a intercepta e a questiona.
Aura Maria critica Mariana por estar saindo com Giovás. Para provocar o ciúme da amiga, Mariana confirma que os dois mantém um relacionamento. Armando e Inesita pressionam Romina para que confesse a verdade. Ao se ver encurralada, ela conta que vendeu a coleção para Mata. Depois, finge que está se sentindo mal e foge pela janela do banheiro.
Hugo se nega a acreditar na confissão de Romina que Inesita gravou com seu celular. Depois ele fica arrasado ao encontrar a certidão de casamento de Fábio e Romina. Amul informa a Armando e Ricardo que a empresa que plagiou a coleção de Hugo Lombardi era indiana e pertencia a Daniel Valência.