Valentina convida Clemente e toda família para um evento na Mais Brasil. Rodrigo faz homenagem no velório de Olga. Os funcionários da Mais Brasil ficam ansiosos para ouvir o pronunciamento de Valentina. Ricardo chega a Mais Brasil. A família de Bela também chega a Mais Brasil. Todos aplaudem Rodrigo em sua chegada à empresa. Cíntia e Verônica se preparam para fugir do Brasil. Verônica muda a cor do cabelo para loiro.
Diante de todos, Valentina começa o discurso para revelar que é Bela. Valentina, finalmente, revela que é Bela. Todos ficam chocados e emocionados. Bela é aplaudida. Bela revela ainda que ela e Rodrigo tiveram um filho e que seu nome é Helinho. Ricardo vai falar com Valentina e se mostra compreensivo. Ele parabeniza Bela pela coragem.
Ricardo procura Rodrigo e lamenta o fato de ter se afastado do filho. Rodrigo fica mexido com a situação e diz que Ricardo não é seu pai, mas o empresário faz questão de lembrar que foi ele quem criou o educou o rapaz. Ricardo pede para Rodrigo chamá-lo de pai e pede perdão por tudo. Além disso, ele diz que quer que Rodrigo volte a ser o presidente da Mais Brasil. Dinho e Ataulfo são presos, após a polícia fechar o cerco na casa de Vera. Os dois são condenados a cem anos de prisão. No salão da Gamboa, uma grande revelação. Raimunda – mãe de Ícaro visita o filho e conta que o Haroldo é seu pai. O cabeleireiro fica surpreso, mas depois comemora com a família.
Arrasado ao descobrir que Verônica fugiu, Ricardo é consolado por Carminha e pede para que a empregada vista a roupa da roupa de sua ex-mulher. Ela senta na mesa com ele e pede ao patrão a chame de “minha esposinha”. Procurada pela polícia, Verônica foge para o Paraguai junto com Cíntia. Verônica vira apresentadora infantil no país. No casamento de Bela e Rodrigo, ela aparece na cerimônia com o visual da feia porém, não deixa de lado a beleza de Valentina. Com franjinha, ela se casa de óculos, mas sem o aparelho nos dentes. O casal finalmente fica junto ao lado do filho Helinho. Eles vivem felizes para sempre. FIM!