Nero (Ary Fontoura) se assusta ao ver Liminha (Armando Bogus) e diz que ele está com cara de mais velho. Tonico (Tony Ramos) reconhece Liminha e lembra de quando se encontraram na prisão. Ana (Isabela Garcia) conversa com Rico (Guilherme Leme) sobre Heleninha e ele reclama que Rei (Guilherme Fontes) é o padrinho da menina. Os dois se questionam sobre quem é o pai de Heleninha. Rico diz que está preparando surpresa para aniversário de 18 anos de Rei. Ângela (Maria Zilda) chega em casa e encontra Antônio (Rodolfo Bottino) e Tonhão (José de Abreu) tomando banho juntos. Laura, Nero e Walkíria (Márcia Real) armam contra Liminha. Laura manda Tonico colocar veneno em suco. Ana pede conselhos a Branca (Nicette Bruno) para tentar descobrir quem é o pai de Heleninha. Laura insiste que Liminha beba suco e ele suspeita. Apesar da insistência, Liminha não bebe o suco e todos acabam misturando seus copos. Tonico bebe um dos sucos e fica desesperado. Laura conta que colocou laxante no copo. Ângela fica irritada com a amizade de Tonhão e Antônio. Ela segue os dois e fica impressionada ao vê-los dançando e fazendo planos. Celso (João Signorelli) observa Ana na rua. Ana revela para Tonico que ele estava na festa e que ele pode ser o pai de Heleninha. Ana chora e Tonico pede para cuidar da menina.
Ana (Isabela Garcia) decide que Laura (Dina Sfat) vai ficar com Heleninha (Beatriz Bertu). Tonico (Tony Ramos) não aceita e diz que vai pegar a menina. Zetó (Jorge Fernando) avisa Ângela (Maria Zilda) e Tonhão (José de Abreu) que Antônio (Rodolfo Bottino) foi embora. Ana rouba um carro. Antônio e Ângela se batem e se beijam. Raio de Luar (Silvia Buarque) e Sininho (Carla Marins) comemoram retorno de Liminha. Tonico e Ana invadem a casa de Laura em busca de Heleninha. Laura apresenta Nicolau (Paulo Guarnieri) e Ladislau (Felipe Pinheiro) para Liminha (Armando Bogus). Rei (Guilherme Fontes) reclama que ninguém lembrou do seu aniversário. Tonhão pede para ficar na casa de Rei e Rico (Guilherme Leme). Laura entra no quarto e vê Tonico e Ana disputando Heleninha. Tonico diz que ele é o pai da menina. Laura bate em Tonico e pede explicações para Ana. Raio pede que Liminha conte sobre suas experiências e fica decepcionada. Laura consola a filha. Tonico e Ana discutem e terminam o relacionamento. Branca (Nicette Bruno) descobre que Tico (Sebastião Vasconcelos) foi preso. Laura faz as malas e decide ir embora. Branca convence Tonico a tirar Tico da cadeia. Tico revela que é pai de Tonico.
Tonico (Tony Ramos) não acredita que Tico (Sebastião Vasconcelos) seja seu pai. Walkíria (Márcia Real) elogia relatório de Ângela (Maria Zilda). Ana (Isabela Garcia) pede que Laura (Dina Sfat) deixe Heleninha (Beatriz Bertu) com ela. Nicolau (Paulo Guarnieri) encontra bilhete de Liminha (Armando Bogus) dizendo que foi embora. Ana leva Heleninha para visitar Rei (Guilherme Fontes). Ângela (Maria Zilda) se declara para Antônio (Rodolfo Bottino), mas diz que está procurando uma relação nova. Bad Boy (Anderson Müller) encontra Rei e conta mentira sobre Rico (Guilherme Leme). Rei chega em casa e todos cantam parabéns. Ângela beija Tonico. Celso (João Signorelli) continua perseguindo Ana. Ela deixa Heleninha em carro e foge de Celso. Ao voltar para buscar a filha, percebe que a menina sumiu. Ana procura por Heleninha. Antônio salva Heleninha de ser atropelada. Antônio elogia Ana. Tonhão (José de Abreu) deseja feliz aniversário para Rei. Rei convida o irmão para ir em festa. Celso encontra Antônio, Ana e Heleninha na rua. Antônio e Celso brigam enquanto Ana foge com a filha. Ester conta para Branca que está com a menstruação atrasada. Antônio e Ana encontram com Tonico e Ângela.
Ana (Isabela Garcia) e Antônio (Rodolfo Bottino) saem juntos e Tonico (Tony Ramos) leva Ângela (Maria Zilda) para o seu apartamento. Na festa de aniversário, Glória (Françoise Forton) beija Rei (Guilherme Fontes) na frente de Raio de Luar (Silvia Buarque) e de Sininho (Carla Marins) que ficam com ciúmes. Soninha (Inês Galvão) joga as cartas para Tonhão (José de Abreu) e diz que vê a morte em seu caminho. Joca (Chiquinho Brandão) vê Glória beijando Rei e fica transtornado. Glória e Joca brigam e Rei fica preocupado. Rei diz a Rico (Guilherme Leme) que Raio é a mulher de sua vida. Raio escuta declaração de amor de Rei. Laura (Diná Sfat) procura por Liminha (Armando Bógus). Tico (Sebastião Vasconcelos) volta para casa e Rei o convida para sua festa de aniversário, mas acaba brigando com o pai. Glória diz que está apaixonada e acha que está grávida, Joca fica furioso. Rico se aproxima de Raio de Luar (Silvia Buarque) e os dois acabam se beijando. Rei vê Rico beijando Raio. Tico, bêbado, conta para Tonhão e Rico que contou toda a verdade para Rei. Rico vai atrás de Rei preocupado, mas os dois brigam por causa de Raio. Joca e Glória se reconciliam. Rei se mete em confusão com Bad Cat (Irving São Paulo) que o golpeia com uma faca.
Tico (Sebastião Vasconcelos) fica desesperado ao ver o filho esfaqueado no chão. Sininho (Carla Marins) paga por internação de Rei (Guilherme Fontes) em hospital. Ana (Isabela Garcia) e Antônio (Rodolfo Bottino) levam Heleninha (Beatriz Bertú) a casa de Laura (Diná Sfat) e acabam encontrando Tonico e Ângela (Maria Zilda) na mansão. Tonico (Tony Ramos) doa sangue para salvar a vida de Rei (Guilherme Fontes). Soninha (Inês Galvão) e Ester (Patrícia Travassos) contam para Glória (Françoise Forton) que Rei foi esfaqueado e ela sente dores abdominais. Laura e Liminha (Armando Bógus) se beijam e passam a noite juntos. Glória conta para Tonico que acha que está grávida. Rico (Guilherme Leme) e Ana invadem o CTI para ver Rei. Ana conta para Rico que ele e Rei podem ser pais de Heleninha. Tico fica comovido com o estado de saúde de Rei e abre o coração. Branca se declara para Tico e eles passam a noite juntos. Rei piora e precisa ser operado. Sininho conta para Raio que Rei sabe sobre ela e Rico. Ester flagra beijo de Tico e Branca.
Ester (Patrícia Travassos) e Branca (Nicette Bruno) discutem e ela resolve sair de casa. Branca vai morar com Tico (Sebastião Vasconcelos). Ao saber que a mãe foi morar com Tico, Tonico (Tony Ramos) vai atrás de Branca e faz um escândalo. Branca conta para Tonico que ele é filho de Tico, mas ele se recusa a aceitar. Rei se recupera e volta para casa. Rejeitado por Rei (Guilherme Fontes), Rico (Guilherme Leme) decide fugir com Tonhão (José de Abreu). Tonico reconhece que vínculo com Tico é forte e decide se aproximar do pai. Tico falsifica documentos para poder trabalhar e acaba passando mal. Tonico, Rei, Tonhão e Rico tentam salvar o pai, mas ele não resiste e morre. Tonhão desabafa com Soninha (Inês Galvão) e se arrepende dos erros do passado. Tonhão decide ir embora para sempre, mas Soninha conta que Juninho (João Rebello) é filho dele.