Branca (Nicette Bruno) confessa paixão por Tico (Sebastião Vasconcelos), mas ele remói o passado e diz que só faz as pessoas infelizes. Tonico (Tony Ramos) disfarça diante dos colegas de trabalho e tenta enganar Soninha (Inês Galvão), mas ela e Juninho (João Rebello) recolhem esmolas dentro da empresa. Laura (Diná Safat) não perdoa Nero (Ary Fontoura) por colocar Heleninha (Beatriz Bertú) em perigo. Nero decide ir para asilo. Mendonça (Débora Duarte) encoraja Ângela (Maria Zilda) a não ficar sozinha. Ao chegar em casa, Tonico fica furioso com Soninha e expulsa a ex-mulher de casa. Soninha e Tonico fazem escândalo no meio da rua. Soninha vai morar com Branca e Juninho fica com Tonico. Tonhão (José de Abreu) e Tico se encontram na rua. Ana (Isabela Garcia) volta para casa de Tonico. Antônio (Rodolfo Bottino) vai ao apartamento de Ângela e a beija. Tico conta para Rei (Guilherme Fontes) e Rico (Guilherme Leme) que vai embora. Juninho foge.
Tonico (Tony Ramos) acha bilhete de Juninho (João Rebello) dizendo que fugiu de casa. Ana (Isabela Garcia) o ajuda a manter a calma. Ângela (Maria Zilda) e Antônio (Rodolfo Bottino) se beijam e Zetó (Jorge Fernando) consegue afastar os dois. Ângela e Antônio brigam, um dá tapa na cara do outro e se beijam. Rei (Guilherme Fontes) pede ao pai que fique, mas Tico (Sebastião Vasconcelos) não muda de ideia. Ângela se tranca no quarto e Antônio insiste que ela abra a porta. Antônio se declara para Ângela. Filhos de Antônio choram e chamam pelo pai no meio da rua. Zezinho (Léo Jaime) diz que Tonico deveria maltratar o filho. Rico (Guilherme Leme) dá apoio ao irmão e tenta anima-lo. Rei troca fralda de Heleninha (Beatriz Bertú). Ester (Patrícia Travassos) e Glória (Françoise Forton) chamam na casa de Branca (Nicette Bruno). Laura (Dina Sfat) bebe e pensa em Liminha (Armando Bógus). Ângela tranca Antônio no quarto. Rei dá dicas de como Rico cuidar de Heleninha. Tonico avisa Soninha (Inês Galvão) que Juninho fugiu. Nero (Ary Fontoura), bêbado, entra numa gafieira e se assusta ao ver Laura, completamente diferente, dançando.
Laura (Dina Sfat) dança na gafieira e Nero (Ary Fontoura) a observa. Rico (Guilherme Leme) dorme, Sininho (Carla Marins) chega e o acorda com beijo. Raio de Luar (Silvia Buarque) reconhece Heleninha (Beatriz Bertú) e descobre sobre sequestro. Tonico (Tony Ramos) e Soninha (Inês Galvão) brigam por causa de Juninho (João Rebello). Branca (Nicette Bruno) briga com as filhas Glória (Françoise Forton) e Ester (Patrícia Travassos). Raio de Luar diz que irá na polícia denunciar Rico e Rei (Guilherme Fontes). Nero e Laura dançam na gafieira e ela finge ser outra pessoa. Tico (Sebastião Vasconcelos) vê Laura dançando. Juninho caminha sozinho pela rua. Zezinho (Léo Jaime) consola Ana. Filhos de Antônio (Rodolfo Bottino) fazem bagunça na casa de Ângela (Maria Zilda). Ângela vai na casa de Rico e ele expulsa Sininho. Rei desabafa sozinho na quadra e Tonhão (José De Abreu) ouve. Nero faz elogios para Laura. Tico e Laura bebem e conversam em bar. Rico faz carinho em Ângela e ela vê Heleninha. Tico e Nero brigam na gafieira. Tonhão acha Juninho na rua. Ana (Isabela Garcia) vê Laura cantando na rua.
Ana (Isabela Garcia) reconhece Laura (Dina Sfat), mas ela diz se chamar Barbara. Ana cuida de Laura. Ângela (Maria Zilda) brinca com Heleninha (Beatriz Bertú). Tonico (Tony Ramos) e Soninha (Inês Galvão) continuam a procurar por Juninho. Tonhão (José De Abreu) cuida de Juninho (João Rebello) e lembra de Soninha. Glória (Françoise Forton) dá em cima de Amado (Fábio Pillar) e Ester (Patrícia Travassos) fica com ciúmes. Ângela fala sobre desejo de ser mãe e Rico (Guilherme Leme) a admira. Vespúcia (Leina Krespi) usa roupas de Laura. Ana chega com Laura em casa e as duas ficam rindo. Ana coloca Laura para dormir e ela diz que reconheceu Ana de algum lugar. Ana pede que Vespúcia a ajude com emprego. Glória dá em cima de Rei e os dois quase se beijam. Rei agarra Ester e Branca (Nicette Bruno) chega na hora. Rei (Guilherme Fontes) encontra Tico (Sebastião Vasconcelos) bêbado na rua e o pai é grosseiro com ele. Nero (Ary Fontoura) chega em casa bêbado e vê Laura dormindo. Tonico fala de Juninho e Soninha garante que o menino é filho dele. Laura acorda e garante ter visto filha. Tonico e Soninha chegam ao hospital e encontram Tonhão.
Tonico (Tony Ramos) diz que não esperava ver Tonhão (José De Abreu) no hospital. Tonhão conta como achou Juninho (João Rebello). Antônio (Rodolfo Bottino) grita por Ângela (Maria Zilda) no meio da rua. Fânia (Deborah Evelyn) dá em cima de Rei (Guilherme Fontes) e Raio de Luar (Silvia Buarque) chega na hora. Raio e Rei brigam. Antônio (Rodolfo Bottino) entra na casa de Rico (Guilherme Leme) e procura por Ângela. Ele bate nela e Rico a defende. Ângela diz que mudou. Laura (Dina Sfat) diz que lembra de ter visto a filha e Vespúcia (Leina Krespi) diz que ela sonhou. Ângela cuida de Rico e conta para ele sobre Tonhão e os dois se beijam. Tonhão lembra de conversa com Soninha (Inês Galvão). Tonico e Soninha brigam na frente de Juninho e o filho diz que os pais não gostam dele. Ângela chega em casa e encontra os irmãos com filhos de Antônio. Ana (Isabela Garcia) conversa com Branca (Nicette Bruno) sobre Heleninha (Beatriz Bertú). Rico liga para casa de Tonico a procura de Ana, mas fala com Zezinho (Léo Jaime). Tonico leva filho para casa e discute com Soninha. Laura pede ajuda de detetive para achar Ana.
Glória (Françoise Forton) acorda Ester (Patrícia Travassos) e fala sobre lembranças que tem da casa da mãe e dos relacionamentos. Rei (Guilherme Fontes) entrega pizza para Raio de Luar (Silvia Buarque) e conversam sobre sequestro de Heleninha (Beatriz Bertú). Tonhão (José De Abreu) pensa em Soninha (Inês Galvão). Ângela dorme com filhos de Antônio (Rodolfo Bottino) e sonha com ele, Tonhão e Rico (Guilherme Leme). Tonico (Tony Ramos) toma susto com Zezinho (Léo Jaime) e os dois conversam sobre filho. Ana (Isabela Garcia) diz para Tonico que ainda não conseguiu achar Heleninha. Glória pede ajuda de Rei para pegar urso de pelúcia, os dois se beijam e Raio briga com ela. Todos observam briga das duas e Branca consegue separar as duas. Nicolau (Paulo Guarnieri) atende ligação sobre cobrança de hotel para crianças e Laura (Dina Sfat) recebe correspondência com a fatura. Mendonça (Débora Duarte) fica tensa ao receber recado da mãe. Nicolau tenta pegar carta no quarto de Laura. Ana diz que sente que filha vai voltar para casa de Laura. Ana chega na casa de Rico e Rei para encontrar Heleninha.