Zezinho (Léo Jaime) pede resgate para Laura (Dina Sfat) e faz ameaça caso ela ligue para a polícia. Soninha (Inês Galvão) coloca sonífero em café de Ana (Isabela Garcia), mas Ester (Patrícia Travassos) é quem bebe. Rei (Guilherme Fontes) faz discurso em comício e Raio (Silvia Buarque) o beija. Agitada com discurso, multidão invade fábrica, mas polícia chega e prende alguns, incluindo Rei. Ana vai à casa de Walkíria (Márcia Real) com seu casaco de couro e Tonico (Tony Ramos) fica histérico. Ângela (Maria Zilda) e Tonhão (José de Abreu) se hospedam em hotel de freiras. Zezinho e Bad Cat (Irving São Paulo) escondem Heleninha. Nero (Ary Fontoura) consola Laura, que confessa toda verdade sobre Heleninha e Ana. Branca (Nicette Bruno) tira Rei da prisão. Rei desabafa e conta para Branca que apanhou de Tico (Sebastião Vasconcelos). Tonhão fala sobre irmãos para Ângela. Mendonça (Débora Duarte) apresenta projeto de Tonico para Walkíria. Tonhão revela para Ângela que entregou chave falsa para sequestradores e polícia cerca o hotel. Nico (Paulo Guarnieri) liga para polícia e conta sobre sequestro de Heleninha.
Mendonça (Débora Duarte) revela que sabia de plano de Tonico (Tony Ramos) de enviar Soninha (Inês Galvão) para roubar seu projeto. Dinho (Paulo Figueiredo) manda Tonico apresentar sua ideia, mas ele se desespera e pede para ir ao banheiro. Ana (Isabela Garcia) vai atrás dele e o acalma. Tonico elabora outro plano para o candidato e agrada a todos. Ana discute com a mãe do candidato que se recusa a empregar uma negra e sai irritada com Tonico. Tonico dá fora na mulher e ganha a admiração de Walquíria (Márcia Real). Zezinho (Léo Jaime) revela para Bad Cat (Irving São Paulo) que sente falta da filha. Freira revela segredos e entrega microchip de Antônio (Rodolfo Bottino) para Ângela (Maria Zilda) e Tonhão (José de Abreu). Sininho (Carla Marins) se encontra com Rico (Guilherme Leme) na casa de Mendonça. Tico (Sebastião Vasconcelos) tenta se aproximar de Rei (Guilherme Fontes). Cicerone (Evandro Mesquita) ameaça Tonhão e pede microchip de Ângela. Laura esconde sequestro de Heleninha da polícia. Ana vai à casa de Zezinho, na hora combinada para entrega do resgate.
Ana (Isabela Garcia) procura Zezinho (Léo Jaime) e quase descobre sobre sequestro de Heleninha (Beatriz Bertú). Laura (Dina Sfat) vai ao encontro do sequestrador, mas não percebe que a polícia a segue. Walkíria (Márcia Real) elogia atitude de Tonico (Tony Ramos), de ter defendido Ana, e o convida para voltar para a empresa. Zezinho tenta consolar Ana, mas ela só fala de Tonico. Bad Cat (Irving São Paulo) propõe desafio para Caco (Tarcísio Filho) entrar para sua gang. Ângela (Maria Zilda) e Tonhão (José de Abreu) escapam do Hotel, mas são ameaçados por Cicerone (Evandro Mesquita). Tonico comemora oferta de emprego com Soninha (Inês Galvão), mas se arrepende. Ana e Zezinho se beijam e ficam juntos. Caco arruma carro velho para Bad Cat que quebra no meio da estrada. Rei (Guilherme Fontes) pede emprego na pizzaria para Amado (Fábio Pillar). Sequestrador ameaça Ângela e pede microchip. Tonhão rouba microchip de Ângela. No local combinado para o resgate, Bad Cat se assusta com os policiais e foge, mas deixa Heleninha cair dentro de caminhão que transporta alface.
Laura (Dina Sfat) fica revoltada com a intromissão da polícia e se desespera por perder Heleninha (Betriz Bertú). Ana (Isabela Garcia) e Tonico (Tony Ramos) fazem as pazes. Polícia entra em mata atrás de Bad Cat (Irving São Paulo) e Caco (Tarcísio Filho) que se disfarçam de Escoteiros. Ângela (Maria Zilda) pede desculpas para Tonhão (José de Abreu). Tonhão guarda microchip dentro de uma medalha de Santo Antônio e envia presente para Ângela. Mendonça (Débora Duarte) fica irritada com presença de Rico (Guilherme Leme) e dos amigos de Sininho (Carla Marins) em sua casa. Vestidos de Escoteiros, Caco e Bad Cat procuram por Heleninha e a encontram em caçamba de caminhão. Tonhão tenta fugir com microchip, mas pensa em Ângela o tempo todo. Aflita por causa da neta, Laura desabafa com Nero sobre Ana e Heleninha. Ângela espera por Tonhão na festa de San Antonio.
Ângela (Maria Zilda) chora na festa de San Antonio, na ilha caribenha. Tonhão (José De Abreu) tira Ângela (Maria Zilda) para dançar e os se beijam. Juninho (João Rebello) dá susto em Tonico (Tony Ramos) e ele briga com o filho. Ana (Isabela Garcia) conta para Tonico (Tony Ramos) que ela o traiu com Zezinho (Léo Jaime). Tonico (Tony Ramos) conta que traiu Ana (Isabela Garcia) com Soninha. Os dois brigam e acabam se beijando. Caco (Tarcísio Filho) e Bad Cat (Irving São Paulo) procuram Heleninha (Beatriz Bertú) em caixas de alface. Raio de Luar (Silvia Buarque) vê Rei (Guilherme Fontes) beijando Fânia. Raio de Luar (Silvia Buarque) briga na rua com Fânia (Deborah Evelyn). Rei (Guilherme Fontes) se declara para Raio de Luar (Silvia Buarque) e eles se beijam. Laura (Dina Sfat) começa a desconfiar que Rico (Guilherme Leme) e Rei (Guilherme Fontes) podem ter seqüestrado a menina. A polícia encontra Rei (Guilherme Fontes) e o leva para a delegacia. Ângela (Maria Zilda) encontra tênis vermelho na mochila de Tonhão (José De Abreu), os dois se beijam e Antônio (Rodolfo Bottino) chega. Ângela (Maria Zilda) descobre que roubaram o chip.
Tonhão (José De Abreu) conta que microchip está na pulseira de Ângela (Maria Zilda). Antônio (Rodolfo Bottino) revela esconderijo do microchip para Cicerone (Evandro Mesquita) que ameaça matar os três. Tonico (Tony Ramos) proíbe Ana (Isabela Garcia) de trabalhar na casa de Laura (Dina Sfat) e diz que vai buscar Heleninha (Beatriz Bertú) para morar com eles. Bandidos invadem hotel para roubar microchip. Ana se recusa a trazer a filha e diz que não vai depender de Tonico para viver. Tonhão e Antônio enganam bandidos e escapam. Durante a fuga, Ângela deixa microchip cair no bueiro. Zezinho (Léo Jaime) assalta a pizzaria e encontra Heleninha. Rei (Guilherme Fontes) é preso e agredido na prisão. Raio (Silvia Buarque) apela para os sentimentos de Laura para libertar Rei. Soninha (Inês Galvão) flagra beijo de Tonico e Ana e cobra promessas do ex-marido. Na delegacia, Tico (Sebastião Vasconcelos) reconhece Laura, que finge não o conhecer. Raio é presa para ficar ao lado de Rei na cadeia. Tico vai à casa de Laura e ameaça revelar seu passado caso Rei não seja solto.