Ciçek não quer conversar com Alper porque ele gritou com Berna e não a deixa mais vê-la; diz também que não quer Leyla como a mãe dela. Canan chega em sua casa e a empregada a entrega um pacote; ela abre e encontra um quebra cabeça com uma carta chantageando-a. Hasmet chega ao encontro de Berna para os dois conversarem sobre o homem estar sendo traído. Hasmet continua não querendo acreditar sobre a traição e culpa Berna por estar falando bobagens só porque Alper está proibindo a moça de ver sua filha.
Ridvan liga para Hasmet e avisa o homem para fugir, que ele está com um mandato de prisão sobre o caso de Gurkan. Hasmet começa a suspeitar que Engin é o traidor. Salih pede para Canan não demorar em contar a verdade para Leyla. Hasmet chega nervoso até uma casa afastada longe da cidade.
Leyla avisa Alper que a polícia está na casa e acha que Hasmet já sabe que está sendo procurado e acusado de homicídio. Um comparsa de Hasmet vai até o esconderijo e se oferece para matar o denunciante. Alper e Leyla acham que Berna contou algo a Hasmet. Ao sair da delegacia, Burak ouve a esposa de Gurkan agradecendo Alper.
Alper diz a Canan que Berna contou para Hasmet sobre o caso dele com Leyla. Burak se encontra com o tio Hasmet. Alper começa a imaginar como será sua vida com Leyla quando toda a confusão acabar. Burak revela para Hasmet que Alper o denunciou para a polícia e fica sabendo que Alper e Leyla estão juntos. Na casa da Canan, Leyla procura por um cobertor e quase encontra seu diário no armário.
Çiçek quer que os pais voltem a ser amigos. Eylül recebe as fotos de Simge com Burak. Alper pede a Burak que o informe sobre Hasmet. Burak está sendo seguido por investigadores. Burak vai visitar Eylül, que lhe mostra a foto dele com Simge. Leyla está dormindo e acorda com Hasmet no quarto.
Berna e Alper conversam sobre a guarda de Çiçek. Berna é abordada pelo advogado de Hasmet. Leyla diz a Hasmet que ele fez uma maldade com Gurkan. Hasmet pede uma explicação para Leyla e ela diz que tem medo dele. Burak deixa uma arma escondida embaixo da cama de Alper.