Canan escuta conversa entre Leyla e Alper e descobre que foram eles que entregaram Hasmet. Eylül reclama da pressão de Alper por causa do casamento. Hasmet retorna à casa, conta o que aconteceu e diz que em breve saberá quem o denunciou. Ayla encontra Simge desmaiada ao lado de um vidro de remédios. Hakverdi flagra seu pai conversando sobre a compra de uma arma.
Hasmet diz a Leyla que alguém quer prejudicá-lo. Hasmet recebe uma ligação e fica sabendo que o policial que fez a investigação irá se encontrar com o delator. Canan, que está no escritório, ouve a conversa. Leyla pede a Alper que não vá para a reunião, diz que Hasmet tem pessoas dentro da polícia e que a reunião pode ser uma armadilha.
Berna pede para Onur deixá-la em paz. Alper explica para Canan a ligação de Hasmet com as drogas e diz que para salvar Leyla, precisa se livrar dele. Onur vai até a escola de Çiçek para buscá-la sem a permissão de Alper e Berna. Alper discute com Engin sobre ele ter entrado na vida do crime com Hasmet.
Berna pede para Leyla se afastar de Alper. Engin ameaça Alper: se ele não parar, irá matá-lo. Hasmet quer descobrir o delator e Ridvan diz para ele procurar em seu círculo próximo.
Engin leva Hakverdi para conversar, quando Salih e Hasmet chegam. Engin pede a Hakverdi que prove onde estava no dia do embarque, ele diz que estava na cada de Ezgi. Berna pede desculpas por ter dado um tapa em Onur e os dois relembram os momentos juntos do passado. Alper pede para Salih e Hakverdi não agirem por impulso porque podem acabar estragando o plano.