Vitória conta a Aguiar que está esperando um filho dele. Aguiar não consegue aguentar de tanta felicidade e abraça-a com muita emoção. Vitória visita Nelson no Hospital e ele pede a ela perdão por tudo o que lhe fez. Nelson diz a Vitória que já assinou os papéis do divórcio, desejando-lhe que seja muito feliz. Adriana diz a Aníbal que está à espera de um bebê de Carlos e ele sugere que ela faça um aborto.
Beatriz organiza uma festa para a mãe. Paula fica feliz ao ver a família reunida e diz que esse é o dia mais feliz de sua vida. Poliana ouve Aguiar dizer a Vitória que a gravidez a deixou ainda mais bonita e conta a novidade para Liliana. Beatriz pede à mãe e ao irmão que toquem uma música juntos. Paula sofre um desmaio e morre.
Nikki e Gusmão combinam que apenas terão filhos quando sua situação econômica melhorar. Candelária está muito triste porque apenas Liliana confirmou a presença no casamento. Aníbal conta que ela não tenha esperanças, porque Adriana, Vitória e Nikki não deverão ir ao casamento. Candelária aconselha que Aníbal se aproxime de Vitória e Adriana porque, em poucos meses, ele terá mais dois netos.
Liliana continua rejeitando a relação do seu pai com Vitória. Com a ajuda de Vitória, Nikki realiza o seu sonho ao abrir o seu centro de reabilitação para pessoas com distúrbios alimentares. Roberto tenta raptar Liliana, mas quando ela tenta defender-se, fere-a gravemente. Gusmão encontra Liliana caída no chão quando regressa a casa.
Aníbal exige que Kendra se afaste das suas filhas e netas. O Doutor Celorio diz a Aguiar que o estado de saúde de Liliana é grave e que terão de esperar 48 horas até saber como a situação vai evoluir. Vicente e Adriana se reencontram depois de vinte anos. Adriana diz que Liliana é sua sobrinha e pede que salve sua vida. Vicente conta para Adriana que seu pai colocou drogas em seu quarto e ele foi parar na prisão. Ele diz também que Aníbal foi vê-lo na prisão e disse que sua filha havia morrido ao nascer e ameaçou matá-lo se voltasse a procurá-la. Adriana, revoltada, conta que a ela o pai lhe disse que ele havia fugido como um covarde. Carlos volta, encontra Adriana grávida e pergunta quem é o pai de seu filho.
Vitória promete, diante da Virgem, que se Liliana sobreviver, ela se separa de José Ângelo. Aguiar, Roy e Nikki estão juntos com esperança de que Liliana se recupere. Vitória sente-se orgulhosa por ver a preocupação de Nikki com Liliana, apesar de todos os desentendimentos que ambas tiveram no passado. Liliana, finalmente, acorda e chama por Francisco, dizendo que antes de morrer quer realizar o seu maior desejo: casar com ele. Kendra tenta seduzir Aníbal, mas ele rejeita-a. Candelária confessa a Adriana que Liliana é a filha que toda a vida procurou.
Candelária e Adriana combinam de não voltar a falar sobre Liliana até o dia do casamento, pois nesse dia toda a verdade deverá ser revelada. No hospital está tudo pronto para o casamento de Liliana e Francisco, realizado, assim, o último desejo dela. Nem todos concordam com este casamento, porque há a possibilidade de Liliana sobreviver. Adriana dá à luz um menino. O estado de saúde de Liliana piora e ela terá de ser operada novamente. Carlos confessa a Adriana que, finalmente, percebeu o quanto a ama e pede-lhe para ficarem juntos para sempre. Para Adriana, Carlos chegou tarde demais a essa conclusão. Adriana revela a Vitória que Liliana é a sua filha. Vitória fica preocupada com a reação que Aguiar terá ao saber que Liliana não é sua filha. Aguiar e Vitória visitam o túmulo de Cristina e rezam para que ela ajude Liliana a melhorar.