Amor sem Igual - Resumo dos capítulos de 31/10 a 4 de Novembro de 2022


Leandro acusa Ramiro de ter roubado o rim de Peppe

Record - 21h45


Segunda-feira, 31/10

Diante de Ramiro, Poderosa se revela. Poderosa ofende Ramiro e revela a verdade para Donatella. Furacão pensa na amiga. Ramiro tenta se explicar para a filha bastarda. 
 
Furacão conversa com Duplex e se diz grata à Poderosa. Angélica exige morar na mansão de Ramiro. Donatella diz que Tobias está a caminho.

Terça-feira, 01/11

Leandro descobre que Poderosa já está com Ramiro. Miguel conversa com Oxente sobre a história do profeta Oseias. Tobias se surpreende ao se deparar com Poderosa em sua casa.

Tobias nega as acusações de Poderosa. Ela os surpreende e diz acreditar na inocência do irmão.

Quarta-feira, 02/11

Tobias exige a presença de Leandro no local. Furacão vai atrás da amiga. Olympia relembra o passado de Ramiro e a mãe de Poderosa. Duplex e Furacão são barrados na portaria de Ramiro. 
 
O milionário pede para os filhos pararem de discutir. Norma recorre à neta para que Geovani seja empregado na Bras Talentos.

Quinta-feira, 03/11

Leandro surpreende a todos e diz saber que Tobias foi o mandante da morte de Angélica. O advogado revela toda a verdade e é surpreendido por Poderosa, que o desmente. Leandro acaba falando demais e Ramiro chama a segurança para detê-lo.

Sexta-feira, 04/11

Leandro acusa Ramiro de ter roubado o rim de Peppe. O delegado Fonseca chega no local. Leandro também acusa o delegado, mas é detido. Tobias revela que Ramiro está muito doente. 

Poderosa exige que Olympia também more na mansão. A sós com Tobias, ela revela saber de toda a verdade.

Próxima semana

+ Record

Voltar ao início