Frosina sai chorando para o quintal porque Elisa a chamou de traidora. Gustavo pede a Zézinho para dizer a Anselmo que não o viu. Mariana conta a Vinícius que aceitou casar-se com Nonô para que ele não fizesse chantagem com seu pai. Grace diz a Silvia para desistir de Bruno, que apesar de sair com Barreto, está muito entusiasmada com o sogro de Rosemary.
Romão comenta com Judite que, se Ângela enfrentar seu problema com Renato, isto vai significar um grande progresso na vida dela. Bruno troca o carro de Johnny por um novo. Roger justifica para Edu o comportamento de Bel. Barreto diz a Bruno que está apaixonado por Grace, deixando-o enciumado.
Bruno convence Barreto de que Grace, por ser americanófila, seria prejudicial à sua carreira política. Tomás combina com Mariana que ela fingirá ser louca para que Nonô desista do casamento. Elisa ganha uma televisão a cores de presente de casamento de Elvira e Anselmo.
Grace derrama bebida em Bruno para evitar que ele saia para almoçar com Silvia. Elisa pede desculpas e faz as pazes com Frosina. Elvira diz a Leonor que está segura de que Bruno é o seu apaixonado secreto. Barreto é vaiado pelo povo no comício. Silvia beija Bruno na boca quando Barreto e seus amigos são fotografados.
Grace salva Silvia explicando que um beijo dá sorte no primeiro comício de campanha política. Helena e Vinicius gostam de Ângela e esperam que a moça mantenha Renato com eles, apesar das desconfianças de Bel. Tito se queixa com Tio Romão da presença de Santusa no comício de Barreto e, em seguida, tenta convencê-la de que é conveniente que apoie o candidato adversário.
Tomás conta a Roger toda a história de seu namoro e do noivado de Nonô. Camila e Barreto vão à casa de Nonô para convidar Zezinho para a festa de aniversário da menina. Johnny e Rose combinam de fazer o casamento de Bruno e Grace.
Rose e Johnny combinam promover o casamento de Grace com Bruno. Bel procura Roger para saber notícias de Tomás. Silvia recebe flores de Barreto em agradecimento por sua atuação no comício. Bruno tira Barreto da loja de Grace, a pretexto de lhe dar um recado do comitê político. Elvira está convencida de que seu anônimo é Bruno, mas Leonor dúvida.
Nonô fica furioso ao saber que Anselmo colocou um homem para espionar Gustavo. Santusa não sabe como agir com Carlito, que está com raiva dela por ter ido ao comício de Barreto. Nonô vai visitar Mariana e sai muito impressionado com a loucura da noiva. Grace escuta Bruno dizendo a Vinícius que gostaria que ela morresse.
Grace fica ofendida com Bruno e diz a Vinícius que voltará para conversar em outra hora. Ângela se aborrece porque Romão insinua que ela deve cuidar da própria roupa, sem sobrecarregar Judite, que trabalha muito. Renato pede a Vinícius que lhe mostre o terreno onde pretende construir um pronto socorro.
Nonô diz a Santusa que só vai deixar Zezinho ir embora se o menino quiser. Anselmo rapta Gustavo, leva-o para sua casa e lhe pergunta quem foram seus pais e de quem é o dinheiro que prometeu de dote a Nonô. Ao saber da história do rapaz, Anselmo se emociona e abraça Gustavo, que não entende nada.
Após dizer a Gustavo que o rapaz é seu filho. Anselmo se certifica de que ele ama realmente Elisa. Nonô, aflito e preocupado com Gustavo, telefona a Anselmo, que lhe diz que vai se entregar à polícia porque matou o rapaz. Elvira surpreende Silvia e Bruno se beijando e diz a ele que desiste de trabalhar com eles na loja.
Tio Romão ri quando Bruno lhe diz que há noites em que não dorme e que está desatento ao trabalho, exatamente como Grace, que acaba de sair. Quando Tio Romão lhe aconselha a casar-se com Grace, Bruno fica estupefato.