Nonô fica histérico ao saber que Tomás saiu com Zezinho. Furioso, Nonô faz ameaças a Tomás caso ele não traga Zezinho de volta para casa. Durante o elogiado almoço feito por Silvia, Bruno combina providências para abrir uma loja de artigos nacionais pensando em fazer concorrência a Grace.
Apesar da promessa de ganhar uma bicicleta e dos pedidos de todos, Zezinho prefere voltar a ficar com Nonô. Barreto traz a família de volta para casa e leva Camila a Íris para almoçar no Recanto. Vinícius chama Roger ao consultório para esclarecer o incidente entre o rapaz e Bel na festa de Elisa. Mariana conta a Tomás por que está aceitando casar-se com Nonô.
Tomás fica muito chocado ao saber por que Mariana resolveu aceitar o noivado com Nonô. Tito diz a Tio Romão que vai desistir da candidatura a prefeito porque seu estado civil (divorciado) lhe é desfavorável em relação a Barreto, que é viúvo. Elvira sai com Leonor à noite para tentar descobrir quem é o seu anônimo.
Bel fica impressionada com Vinícius, que a acusa de interferir negativamente na vida dele. Zezinho vê Elisa e Gustavo se beijarem embaixo da mesa. Helena fica surpresa quando Bel comenta que sabe que não é tão querida quanto Mariana e Renato. Frosina se ofende com a insinuação de que ela tirou dinheiro de Nonô e, aos prantos, diz que vai deixar a casa.
Elisa não consegue fazer Frosina mudar de ideia e a empregada, após ser paga por Gustavo, deixa a casa de Nonô depois de trabalhar lá por mais de 20 anos. Cacá faz ameaças a Roger, caso ele se meta novamente com Bel. Frosina, muito amargurada, se refugia na casa de Judite e acaba acertando um dos chazinhos de Tio Romão.
Anselmo fica irritado ao ver Gustavo substituindo Frosina na cozinha. No clube, Roger empurra Bel para dentro da piscina. Nonô assume a defesa de Gustavo quando Anselmo resolve apurar quem são os pais do rapaz e de quem ele é herdeiro.
Nonô ameaça cortar relações com Anselmo caso ele insista em implicar com Gustavo. Tio Romão telefona a Barreto e lhe oferece os serviços de Frosina, que ele contrata imediatamente. Zezinho encontra o envelope com dinheiro que motivou a saída de Frosina, e Tomás diz a Nonô que ele precisa trazer a empregada de volta.
Bruno não gosta da investida de Silvia enquanto dançam e fica satisfeito quando a música termina. Nonô se nega a pedir desculpas a Frosina por ela voltar a trabalhar na casa dele. Vinícius não entende o que está acontecendo com Elvira para justificar seu comportamento tão fora do comum.
Elvira fica desapontada e sem jeito ao constatar que Vinícius não é o seu admirador anônimo. Zezinho ganha uma bicicleta de presente de Tomás. Frosina resmunga que não vai ficar na casa de Barreto, após ser importunada por Camila. Santusa concorda em sustar o processo de separação para que Tito mantenha sua candidatura a Prefeito.
Leonor conta a Anselmo que Elvira tem um fã anônimo. Mariana convence Nonô a ir à casa de Barreto para trazer Frosina de volta. Romão comenta com Santusa que a raiva que Bel tem de Roger pode ser amor. Frosina exige que Nonô lhe peça perdão de joelhos.
Nonô se ajoelha e diz a Frosina que se arrependeu da ofensa que fez a ela; a empregada fica satisfeita e volta para a casa do antigo patrão. Mariana conta a Elisa por que aceitou o pedido de casamento de Nonô enquanto Tomás vai ao quarto do pai procurar a caixa de injeção que teria causado a morte de sua mãe.
Barreto comenta com Bruno que Zélia era muito chata e que admira Grace, deixando o amigo revoltado. Nonô não concorda em consertar a loja de Grace, que, por esse motivo, resolveu mudar seu negócio. Bruno fica estupefato quando Barreto lhe diz que pretende refazer a vida com Grace.