Fernanda diz ao pai que está arrependida de ter criticado sua decisão e não deixará seu cargo na empresa. Vladimir diz a Aníbal que não conseguiu entrar em contato com Adriano. O homem enviado por Adriano faz Aurora acreditar que é professor de Santiago, que leva uma carta para ela.
Bárbara aconselha Fernanda a conversar com Camilo para fazê-lo entender a decisão de seu pai de lhe ceder sua fortuna. Fernanda, furiosa, acusa a madrasta de ser uma mulher perversa que abusa do amor que lhe dedica um ancião enquanto lhe é infiel com o marido de sua enteada. Fernanda deixa claro que assim que Liliana voltar para casa ela terá que desaparecer para sempre da vida dos Elizalde.
Bárbara, impactada por ter sido descoberta, pergunta a Fernanda o que pretende fazer com essa informação. Fernanda diz que não contará nada a seu pai por que o mataria. Jacob tira Aurora do convento e a leva até Adriano. Este diz à Aurora que não vai lhe acontecer nada de mal, mas tem alguém muito interessado em conversar com ela. Ele se propõe a contar quem é a pessoa se em troca ela lhe contar por que fugiu da fazenda dos Elizalde.
Aurora conta que foi violentada por Camilo e que Bárbara a expulsou. Surpreso, ele diz que alguma coisa está acontecendo com Bárbara, pois foi ordem dela tirá-la do convento. Adriano diz a Aurora que vai mandá-la de volta para o convento com a condição que descubra o que Bárbara quer com ela.
Padre Bosco tenta convencer Eduardo a desistir de seu casamento com Érica e o aconselha a revelar sua verdadeira identidade para Fernanda, pois certamente ela o perdoará. Eduardo não acredita no perdão de Fernanda e diz ao padre que vai levar adiante seu compromisso com Érica. Camilo diz a Steve e Lovely que sua madrasta já está organizando a festa de noivado. Steve, enciumado, diz a Lovely que Camilo não é apenas um parasita, também é um golpista.
Bárbara fica furiosa quando Adriano chega sem Aurora. Aurora diz para freira que Adriano deixou que voltasse com a condição de descobrir por que Bárbara está interessada nela. Vladimir diz a Priscila que está ciente que só o procurou porque queria engravidar e que já a perdoou por isso. Ele fala com ela de seu temor que Aníbal não cumpra o que prometeu e o afaste de seu filho.
Aurora pergunta a Bárbara por que está interessada em tirá-la do convento. Bárbara se faz de boazinha, diz que está arrependida de tê-la expulsado da fazenda pois descobriu que Camilo a drogou para violentá-la. Bárbara revela que Santiago já sabe de tudo e está furioso e propõe que Aurora vá embora com ela. Aurora pede um tempo para pensar na proposta.
“Franco” tenta convencer Camilo que é conveniente a transferência dos bens de seu pai para o nome de Bárbara e diz que a empresa que representa a conhece e confia nela. Camilo pergunta a opinião de Fernanda e ela concorda que devem apoiar a decisão do pai. Camilo, furioso, diz a Fernanda e Franco que em hipótese nenhuma vai aceitar que Bárbara seja a dona da fortuna dos Elizalde. “Franco” diz a Fernanda que a fúria de seu irmão é positiva pois certamente vai discutir com Bárbara e ela vai acreditar que eles estão cumprindo suas condições.
Fernanda comenta com “Franco” que Bárbara visita Aurora no convento e diz que vai tentar descobrir qual a relação que existe entre elas. “Franco” diz a Fernanda que, diante da fúria de seu irmão, certamente ele discutirá com Bárbara, fazendo-a acreditar que estão cumprindo suas condições. Camilo discute com Bárbara, diz que não confia nela e que jamais permitirá que fique com a fortuna da família. Bárbara pede que confie nela e o transformará em um milionário.