Fernanda diz a Santiago que não deveria ter contado a Bárbara a história de Aurora pois não confia nela. Santiago, ao contrário, acredita em Bárbara pois se dispôs a contratar um detetive para procurar Aurora. Eduardo diz a Steve que já está na hora de colocar um ponto final no romance de Vênus com Camilo, pois ela confessou que está se apaixonando por ele.
Eduardo também comenta com o amigo que está preocupado com Gardênia pois tem medo de ferir seus sentimentos. Steve o aconselha a agir com cuidado pois uma mulher despeitada é capaz de tudo. Rebeca entrega a “Franco” uma gravação de Liliana e diz que é a prova de que ela está bem.
Bárbara ameaça demitir Florzinha se disser a Fernanda que um homem veio procurá-la. Eduardo ouve a gravação onde Liliana diz que está bem e que não quer voltar à fazenda porque não tem família. E termina dizendo a todos que a deixem em paz.
Fernanda ouve a gravação e diz que com certeza Plutarco obrigou sua irmã a gravar este áudio. Gonçalo fala para “Franco” e Bárbara que vai avisar a polícia sobre o desaparecimento de Liliana para que eles se encarreguem de encontrá-la. Rebeca adverte “Franco” e diz que se Gonçalo acionar a polícia, as chances de encontrar Liliana são nulas.
Eduardo pede para que Fernanda convença o pai a não envolver a polícia, pois, caso contrário, terão que confessar que tiraram sua irmã da clínica. Eduardo se declara para Fernanda e a beija.
A Madre Superiora se surpreende ao receber a visita de Rebeca Sanchez. Aurora se assusta quando a Madre avisa que a madrasta de Santiago quer vê-la. Steve diz a Eduardo que vai dizer a Gonçalo quem é na verdade seu filho Camilo e as atrocidades que tem cometido. Eduardo pergunta ao amigo se está com ciúmes e ele confessa que se apaixonou por Vênus.
Aurora se recusa a falar com Bárbara e a Madre Superiora diz a ela que a jovem chegou ao colégio arrasada e determinada a se afastar do mundo. A religiosa pergunta se ela tem ideia do motivo e Rebeca diz que Camilo Elizalde, o irmão de Santiago, abusou dela.
“Franco” tenta fazer Gardênia entender que gosta dela como uma irmã e que esse sentimento nunca mudará. Gardênia diz que sempre o amou e por isso não poderá mais trabalhar com ele. Steve conta para Vênus que acabou o joguinho com Camilo e não haverá mais casamento.
Vênus diz a Marina que está apaixonada por Steve, mas ele nem repara nela. Rebeca diz a “Franco” que só lhe dirá o nome da pessoa que está com Liliana se aceitar que trabalhem juntos em seu resgate.
Rebeca revela para “Franco” que o homem responsável por governar sua vida durante anos se chama Artêmio Bravo e que a decisão de assassinar a primeira esposa de Gonçalo e internar Liliana em um manicômio foi dele. Rebeca diz para Eduardo que o odeia, mas precisam se aliar para resgatar Liliana pois só assim poderão vencer Artêmio Bravo. Ela decide contar tudo que aconteceu no dia em que desapareceu da fazenda, mas diz que primeiro precisa falar com Bárbara.
Adriano fica furioso ao saber que Fernanda vai se encontrar com Franco Santoro. Ela explica que Franco está ajudando no caso de Liliana e que seu pai confia muito nele. Fernanda diz ao marido que espera que isso não afete o casamento deles. Vladimir tenta contar a Aníbal que é o pai do filho que Priscila espera, mas só consegue sugerir que faça um teste de fertilidade.
Gardênia pede a Fernanda que lhe dê um trabalho em sua empresa. Aurora pergunta para Bárbara o motivo dela não ter contado para Santiago o que aconteceu entre ela e Camilo e o que realmente quer com ela. Rebeca responde que essa notícia acabaria com a família, por isso não disse nada.
Bárbara pede a Adriano que diga a Aurora que Santiago já sabe que está esperando um filho, que a perdoou e quer se casar com ela. Depois diz a Adriano que assim que ele lhe entregar Aurora, esse será o último negócio que farão juntos.
“Franco” diz a Fernanda que Bárbara planejou o sequestro de Liliana e a levou para a casa de Artêmio Bravo, um homem que é o pior inimigo dos Elizalde e meio-irmão de seu pai. Ele revela também que foi Artêmio quem ordenou que Bárbara matasse sua mãe. Eduardo explica ainda que teve que fingir que se aliou a Bárbara para acabar com Artêmio Bravo. Flor diz a Fernanda que Gardênia flagrou Bárbara e Adriano mantendo relações íntimas um pouco antes de seu casamento. Flor também diz a Fernanda que deve confiar plenamente em Franco Santoro.
Steve pressiona Camilo a marcar a data do casamento e em troca lhe entregará o carro de seu pai. Bárbara, furiosa, diz a Florzinha que a visita de Rubiel era um segredo entre elas e Fernanda ficou sabendo. Por isso a demite da empresa.
Indignada, Fernanda enfrenta a madrasta e diz que não vai permitir que nem ela nem Aníbal dispensem uma funcionária tão leal e eficiente como Flor. Adriano acusa Priscila de ter comentado com Fernanda sobre o caso Rubiel e diz que terá que ajudá-lo pois, caso contrário, seu pai, seu irmão e Gonçalo Elizalde saberão que seu filho é um bastardo. Priscila critica Vladimir por ter se aliado a Aníbal.
Úrsula pergunta a Fernanda por que mandou os pertences de Adriano para sua casa. Fernanda se recusa a dar explicações, diz que seu divórcio é um fato e que se ela conseguir convencer o filho a devolver o dinheiro dos Rubiel, se livrará da cadeia e limpará seu nome. Artêmio surpreende “Franco” lendo o diário de Ana Gregória, indaga se não achou uma história cruel, diz que só conhece uma pessoa mais cruel que os Elizalde e se chama Artêmio Bravo e pergunta se já descobriu que ele é o filho bastardo da história.