A Indomada - Resumo dos capítulos de 07/01 a 12 de Janeiro de 2019


Egydio diz a Mirandinha que não encontrou os documentos. Ypiranga (Paulo Betti) denuncia a juíza para o conselho de magistratura.

Canal Viva - 23h45, e no dia seguinte, às 13h30


Segunda-feira, 07/01

Dorothy (Flávia Alessandra) conta à família que Artêmio (Marcos Paulo) a salvou. Mirandinha (Betty Faria) briga com Egydio (Licurgo Spínola) e diz que está sendo acusada de nepotismo. Pedro Afonso (Cláudio Marzo) decide pedir dinheiro emprestado para pagar a dívida de Hércules (Marcos Winter). Dr. Lauro (Marcelo Escorel) diz a Zenilda (Renata Sorrah) que a operação de Dinorah (Carla Marins) e Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes) foi bem-sucedida. Teobaldo (José Mayer) diz a Helena (Adriana Esteves) que vai tomar uma atitude contra a cobrança do pedágio na ponte. Cleonice (Ana Lucia Torre) pede para Pitágoras (Ary Fontoura) assinar uns documentos e ele não lê. Egydio diz a Mirandinha que não encontrou os documentos. Ypiranga (Paulo Betti) denuncia a juíza para o conselho de magistratura.

Terça-feira, 08/01

Santinha (Eliane Giardini) pega a garrafa de cachaça no barracão de Artêmio (Marcos Frota) e vai embora. Veneranda (Amélia Bittencourt) manda Daiane (Cristyane Daia) fazer uma comida bem simples para o jantar. Artêmio fala para Helena (Adriana Esteves) a sua desconfiança sobre a pedra que está com Altiva (Eva Wilma). Pedro Afonso (Cláudio Marzo) diz a Hércules (Marcos Winter) que não conseguiu o empréstimo. Helena decide emprestar dinheiro a Hércules.

Mirandinha (Betty Faria) diz a Egydio (Licurgo Spínola) que se ele perdeu o interesse de trabalhar no fórum o ideal seria pedir uma licença. Elaine (Cristina Galvão) vai buscar as coisas de Dinorah (Carla Marins) na pensão e deixa o telefone de Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes). Dorothy (Flávia Alessandra) enfrenta o pai e ele estranha o seu comportamento. Dorothy agradece a Artêmio pela atenção. Altiva convida Inês (Isabel Fillardis) para tomar chá com ela.

Quarta-feira, 09/01

Dr. Lauro (Marcelo Escorel) diz a Zenilda (Renata Sorrah) que Dinorah (Carla Marins) acordou. Altiva (Eva Wilma) tenta humilhar Inês (Isabel Fillardis) durante o chá, mas ela se posiciona e não deixa a sogra maltratá-la. Berbela (Daniela Faria) diz a Beraldo (Rodrigo Faro) que está decidida a separar Carolaine (Nívea Stelmann) e Felipe (Matheus Rocha).

Teobaldo (José Mayer) pede a Berbela para chamar seu advogado. Dorothy (Flávia Alessandra) pede ajuda a Artêmio (Marcos Frota) para falar com Hércules (Marcos Winter). Helena (Adriana Esteves) e Veneranda (Amélia Bittencourt) se espantam com o visual de Grampola (Karla Muga). Delicadamente, Helena convence a moça a suavizar a maquiagem. Felipe diz a Egydio (Licurgo Spínola) que ele deveria cozinhar para fora. Santinha (Eliane Giardini) vaga pela cidade. Artêmio diz a Hércules que Dorothy quer falar com ele.

Quinta-feira, 10/01

Dorothy (Flávia Alessandra) desabafa com Hércules (Marcos Winter), revelando o quanto o ex-noivo a magoou, e o rapaz fica envergonhado. Inês (Isabel Fillardis) interrompe a conversa e pede desculpas a Dorothy. O jantar na casa de Teobaldo (José Mayer) transcorre agradavelmente e Emanoel (Selton Mello) fica muito feliz.

Altiva (Eva Wilma) entrega a Pitágoras (Ary Fontoura) a documentação para dar entrada na ação de anulação da doação da usina. Cleonice (Ana Lucia Torre) vai conversar com Altiva sobre o fim do noivado de Hércules e Dorothy, mas a vilã a trata mal e a manda embora. Emanoel pede a Teobaldo para deixar Grampola (Karla Murga) dormir em sua casa.

Sexta-feira, 11/01

Helena (Adriana Esteves) convence Teobaldo (José Mayer) a deixar Grampola (Karla Murga) dormir no quarto de Emanoel (Selton Mello). Teobaldo empresta a Hércules (Marcos Winter) o dinheiro que ele pediu a Helena. Hércules diz a Inês (Isabel Fillardis) que vai usar parte do dinheiro para fugir.

Ypiranga (Paulo Betti) evita que o Cadeirudo ataque Carolaine (Nívea Stelmann). Mirandinha (Batty Faria) e Ypiranga exigem que Motinha (José de Abreu) tome providências para prender o tarado. Lourdes Maria (Sônia de Paula) acusa o delegado de ser o Cadeirudo. Santinha (Eliane Giardini) volta para a casa de Pedro Afonso (Cláudio Marzo).

Sábado, 12/01

Egydio (Licurgo Spínola) diz a Mirandinha (Betty Faria) que costuma sair para caminhar à noite porque sofre de insônia. Egydio garante que não é o Cadeirudo. Teobaldo (José Mayer) conta a Helena (Adriana Esteves) que emprestou dinheiro a Hércules (Marcos Winter). Lourdes Maria (Sônia de Paula) decide colher assinaturas para pressionar a polícia a prender o Cadeirudo. Hércules paga o que deve a Pitágoras (Ary Fontoura).

Ele conta para Pedro Afonso (Cláudio Marzo) que Teobaldo lhe fez o empréstimo. Teobaldo entra na Justiça para não ter que pagar pedágio e espalha a notícia de que seu advogado está à disposição de quem quiser fazer o mesmo. Mirandinha concede todas as liminares e Ypiranga fica furioso. Dorothy (Flávia Alessandra) e Artêmio (Marcos Frota) vão a Serro Azul. Altiva (Eva Wilma) ameaça expulsar Santinha de casa.

Próxima semana

+ Canal Viva

Voltar ao início