Enfim, Paula e Tony acabam se casando, e os dois viajam para a lua-de-mel que será em Roma. Durante a festa do casamento, Gláucia pede ao Conde para irem embora. O Conde não aceita o pedido. Zé Mário tenta conversar com Babi, mas ela se recusa. Ivete percebe o desdém de Gláucia e as duas brigam. Vitório vai até a casa de Ivete e depois de conversarem, ela diz que não gosta dele como ele pensa. Jô diz a Gláucia que ela já perdeu o Conde de Parma, deixando-a irritada. Lenita e Edson discutem novamente. Fábio vai à casa de Jô.
Horácio pede para conversar em particular com Fábio e eles conversam a respeito do casamento. Horácio reage com hostilidade e faz uma série de perguntas preconceituosas ao professor, que diz pretender se casar em separação de bens para provar que ele ama Jô. Ivete flagra o pai novamente paquerando na praia e conta para Conceição, que fica furiosa. Zé Mário manda um presente para Babi pedindo perdão e ela fica emocionada. Jô chega cheia de enfeites novos para a casa de Fábio. As crianças pedem para chamá-la de mãe e ela aceita emocionada. Chega a carta da Itália sobre o Conde. Alice pega e Rafael chega, mas ela consegue inventar uma desculpa. Alice vai até a casa de Jô e acaba discutindo com Horácio. Gustavo lê uma notícia no jornal e constata que Horácio está falido.
Ao constatar que está arruinado, Horácio passa mal e pede a Gustavo que não conte a ninguém que ele está falido, nem mesmo a Ester e a Gláucia. Alice consegue entregar a carta do consulado a Jô, que a destrói. Vitório fica aliviado quando Jô conta que Alice já entregou a ela a carta vinda da Itália. Quando chega em casa, Horácio as trata Ester e Gláucia com hostilidade, deixando-as intrigadas e com medo. Tetê faz de tudo para agradar a Gugu, mas ele continua ignorando o que ela fala. Lenita diz a Edson que já contratou uma empregada por não conseguir dar conta da casa e da loja ao mesmo tempo. Edson se irrita e diz para Lenita que sabia que ela não aguentaria uma vida de pobre com ele. Chorando, ela vai a casa de Jô e diz que precisa se separar de Edson.
Depois de uma longa conversa com Jô e Fábio, Lenita decide encarar de frente seus problemas com Edson. Rafael vai à pizzaria que o Conde trabalha para flagrá-lo, mas seu Giovanni ajuda Vitório a se esconder. Edson e Lenita fazem as pazes. Rafael e Zé Mário comentam sobre a falência de Horácio. Horácio recebe a notícia de que a diretoria da empresa vai se reunir. Seu Vicente começa a desconfiar de que o "Coração Solitário" das cartas anônimas é Conceição. Nair e dona Biloca dizem a Zé Mário que vão ajudá-lo a conquistar Babi. Oscar é novamente demitido do emprego. Jô fala para Horácio sobre a carta que Gláucia fez com que ela escrevesse. Horácio fica furioso e agride Gláucia.
Jô acrescenta que Ester estava ao lado da filha e também a ajudou a fazer Jô escrever a carta. Ester tenta convencer Horácio, mas ele fica desconfiado e diz que a partir de agora ninguém compra mais nada na casa sem falar com ele. Jô abre o jogo com Horácio dizendo que Ester tem uma conta particular e que ela só está interessada no dinheiro dele. Verinha convida Zé Mário para sua festa de aniversário. Gláucia fala para Ester que perdeu o dinheiro que ela tinha investido. Ester fica desesperada, pois está sentindo a mudança de comportamento do marido. Biloca provoca uma discussão com Tito em favor de Zé Mário. Ofélia vê Conceição e Vicente juntos e começa a achar que eles têm um caso. Horácio agride Gláucia novamente, desta vez na presença de Rafael.
Ester pede desculpas a Rafael, dizendo que Horácio tem estado muito nervoso por causa do casamento de Jô e Fábio. Rafael insinua para Gláucia que Horácio está com problemas na empresa. Zé Mário demonstra entusiasmo diante da possibilidade de encontrar Babi já que Biloca está do lado dele. Fábio procura Conceição e pede a ela que trate Oscar um pouco melhor. Edson vê o ladrão que lhe roubou o dinheiro e sai atrás dele, mas não consegue pegá-lo. Conde leva um recado para Babi se encontrar com Zé Mário na festa de Verinha. Ela aparece justo no momento que ele está sendo questionado pelos membros do clubinho sobre a paixão de Verinha por ele.