Tony convence Conde a escrever logo uma carta, como se fosse dos pais dele da Itália, recusando-se a aceitar o casamento com Gláucia. Paula se recusa a ir na festa organizada por Jô. Fábio liga para a casa de Jô perguntando que roupa deve usar na festa e Ester, por maldade, diz que ele deve ir de smoking. Sem desconfiar de nada, Fábio manda fazer a roupa especialmente para a ocasião. Gustavo fala que Babi deveria dar mais uma chance para Zé Mário.
Fábio aguarda que seu smoking fique pronto. Lenita e Edson se preparam para voltar da lua-de-mel. Os meninos do clubinho armam outro plano contra Oscar. Desta vez, eles derrubam uma lata de óleo queimado nele. Martim diz para Paula que se ela não gosta de Tony, não deveria casar com ele. Babi vai visitar Zé Mário e dá de cara com Tony que, por sorte, estava vestido de Braguinha. Tony consegue inventar uma história qualquer e ela acredita. Fábio compra um buquê de rosas para Cuca e Adriana presentearem Jô.
Gugu e Tetê compram enxovais diferentes para o bebê: o dela todo rosa e o dele todo azul. Fábio arma um esquema para esperá-la em sua casa, mas Jô manda o motorista levar as crianças. Fábio fica triste e as crianças decidem armar um plano para aproximar os dois. Gustavo procura Graziela e pede a ela que interfira junto a Tito e não permita o casamento. Graziela trata Gustavo friamente e diz que não poderá fazer nada. Cuca e Adriana armam o plano para fazer Jô ficar com medo e se jogar nos braços de Fábio.
O Conde pega a carta traduzida por Giovanni e mostra para Zé Mário. Tito vai à casa de Zé Mário e descobre que ele não é cego quando oferece cigarros e ele aceita. Na praia, Cuca e Adriana colocam seu plano em ação. Eles soltam um sapo do lado de Jô e ela, com medo, acaba agarrando Fábio. Os dois ficam constrangidos e ela vai embora. Fábio confessa para Martim que está apaixonado por Jô e resolve declarar-se no dia seguinte. Adriana escuta a conversa e combina com Cuca de avisar Jô.
Seguindo os conselhos de Ivete, ela sai de casa e Fábio fica frustrado. Tito consegue encontrar Babi antes de Zé Mário e diz que ele não é cego. O Conde mostra a carta de sua família para Ester e Gláucia, que ficam decepcionadas. Para que Conde não desista de vez do casamento com Gláucia, Ester propõe que a família vá à Itália esclarecer a situação. Zé Mário não consegue falar com Babi antes de Tito, que conta a farsa da cegueira para ela. Com raiva, Babi vai à casa de Zé Mário e lhe arranca os óculos, dizendo que ele não precisa usá-los.
Babi, magoada, discute com Zé Mário. Depois comenta com a avó que de agora em diante só vai confiar em Tito. Jô oferece sua casa em Angra para Zé Mário passar as férias e ele diz que precisa pensar no assunto. Jô confirma com Rafael que o traje da festa é esporte, enquanto Fábio, sem saber, prepara um smoking elegante para vestir na reunião. Babi diz a Gugu que vai se casar com Tito e ele não encontra outra alternativa senão ceder.