Rafael diz à Vitório que fez uma aposta para provar que ele não é Conde. Martim diz para a filha que ela não deveria se casar com Tony. Gláucia nega que forçou Jô a escrever a carta para Fábio, mas Jô não acredita. Adriana burla a vigilância de Zazá e sai com Jô para tomar sorvete. Quando chega em casa, Adriana dá de cara com Fábio, que resolve castigá-la e não a deixa ir ao casamento de Paula e Tony. Adriana, chorando, liga para Jô contando tudo. Com pena da menina, Jô resolve ir à casa de Fábio tentar convencê-lo a não castigar Adriana e diz que ficará com ela enquanto todos vão ao casamento.
Jô faz de tudo, mas não consegue fazer Fábio mudar de ideia, nem sobre o castigo, nem convencer de que Gláucia tenha sido responsável pelo teor da carta. Todos vão para o casamento de Paula e Tony, que chega cedo e fica esperando ansioso pela noiva. Mas, na hora de dizer o sim, Paula tem um desmaio, porque Sueli havia falado, momentos antes, que viu Fábio expulsando Jô de casa. Tito provoca Zé Mário e os dois acabam brigando. Gustavo consegue separar a briga. Jô consegue conversar com Fábio sobre a carta e ele promete pensar e dar uma resposta no dia seguinte. Paula se recupera do desmaio e procura Fábio.
Zé Mário chega na casa de Horário e todos ficam com medo de que ele e Tito briguem novamente. Paula encontra Fábio e diz que forjou o desmaio para tentar reatar com ele. Ela tenta beijá-lo, mas Fábio se esquiva. Com raiva, Fábio conta tudo para Martim, que decide tomar satisfações com a filha. Ivete propõe a Zé Mário que ele provoque ciúmes em Babi e o beija na frente dela. Babi reage, discute e dá um tapa em Zé Mário. Jô vai para a porta da casa de Fábio esperá-lo e acaba adormecendo no carro. Ela tem uma crise de sonambulismo e vai até o apartamento, onde é recebida por Cuca, Adriana e Zazá.
Adriana tem a ideia de mandar Jô escrever uma carta. Enquanto a menina está ditando, Fábio aparece e fica emocionado com a prova de que Jô estava falando a verdade. Ele a leva em casa e a beija antes de ela acordar. Zé Mário fica triste por causa de Babi, que continua insistindo em se casar com Tito. Conceição tenta arranjar um emprego como estivador para Oscar. Martim conta a Tony sobre o desmaio forjado de Paula. Ele fica com muita raiva, mas diz que, ainda assim, não vai desistir do casamento. Finalmente, Jô e Fábio se encontram.
Jô e Fábio beijam-se apaixonadamente, trocam juras de amor e resolvem, já que se encontraram depois de tanto tempo, marcar logo a data do casamento. Quando vão à igreja, encontram com Ofélia e contam tudo para ela, que passa a informação a Paula que resolve então manter o casamento com Tony. Jô e Fábio percebem que Lenita e Edson não estão muito bem. Lenita se sente cada vez mais frustrada por causa dos desentendimentos com Edson, agora porque ele se recusa a admitir uma empregada em casa. Tony diz ao Conde e a Zé Mário que vai se vingar de Paula depois do casamento.
Jô, sem se conter de felicidade, resolve contar ao pai que vai casar com Fábio. Ela fala na frente de Ester e Gláucia, que ficam furiosas com a alegria de Jô. Gustavo resolve cortar relações com Tereza depois de ela ter enfeitado de rosa o quarto da criança que vai nascer. Oscar fica desesperado com o trabalho duro na estiva. Tony diz a Zé Mário e ao Conde que, se Paula armar qualquer escândalo durante o casamento, que ele faz outro. Chega o dia do casamento de Paula e Tony. Na cerimônia, o padre faz a clássica pergunta para Paula, que titubeia antes de responder.