Braguinha consegue fugir sem que Gustavo perceba. Edson conta para Lenita sobre o acidente com a lancha e ela o perdoa. Paula está pensando em ir com Tony ao casamento de Lenita. Fábio está triste por ter sido rude com Jô. Horácio chama Edson e diz que ele deve desistir do casamento em função do acidente que provocou. Lenita escuta e fica do lado do noivo. Tony vai à casa de Horácio e encontra Babi.
Com medo de ser reconhecido sem o disfarce de Braguinha, Tony sai de fininho. Lenita discute com Ester e Gláucia reclamando do enxoval que as duas compraram no intuito de humilhar Edson. Ester e Gláucia continuam firmes em sua posição e Lenita diz que não vai mais aparecer naquela casa. Lenita e Edson se casam sob o olhar inconformado de Ivete e a desaprovação da família da noiva. Durante a festa do casamento, na casa de Ceição, Jô lava alguns copos para ajudá-la e acaba deixando seu anel sobre a pia. Tito pega o anel e Ivete vê.
Paula encontra Jô e lhe diz que o caminho já está livre. Ela responde que já não está mais interessada. Fábio escuta e fica chateado. Jô procura pelo anel e Ester e Gláucia acusam Nanato, deixando Ceição bastante chateada. Tito chega em casa com o anel e Graziela manda devolver mas ele não obedece. Ivete e Conde vão até a casa dele buscar o anel.
Ivete acusa Tito, que mente dizendo que não sabe de nada. Durante a discussão, Ivete acaba achando o anel e vai à casa de Horácio devolvê-lo, insistindo para que Ester peça desculpas a Nanato por tê-lo acusado. Jô tem outra crise de sonambulismo e Horácio flagra Gláucia que ia abrir uma mangueira para molhar e dar um susto em Jô. Ele fica furioso com Gláucia e salva Jô. Ivete comenta com Jô que acha que Fábio está interessado nela. Edson e Lenita namoram felizes na lua-de-mel. Ivete inventa para Fábio que Jô vai viajar e ele fica desesperado.
Fábio, chateado, não percebe que tudo não passa de invenção de Ivete. Zé Mário conversa com Babi e diz que a ama. Os dois se beijam e ela vai embora assustada. Mesmo em lua-de-mel, Edson continua procurando os homens que roubaram seu dinheiro na ilha. Jô arma um plano contra Gláucia: ela se veste com um vestido parecido com o da irmã e coloca uma peruca da mesma cor dos cabelos dela. Ela vai para o meio da rua, distribui champanhe para os mendigos e escala uma estátua em praça pública dizendo que vai ser a futura Condessa de Parma. Enquanto isso, o Conde liga para todos os jornais avisando.
O plano dá certo. Os jornais divulgam o escândalo e Gláucia fica furiosa. Jô confessa que ela provocou o escândalo para se vingar das armadilhas feitas por Gláucia e Ester contra Fábio. Horácio fica furioso com as duas. Fábio encontra Jô e pergunta sobre a viagem. Jô continua firme, sem demonstrar que já o perdoou. Tony pede Paula em casamento e ela aceita.