Elias agradece a Dedina pela vida que construíram e ela mal consegue disfarçar a culpa. Cassiano prepara o café da manhã para Alícia. Flora se incomoda com a oportunidade que Gonçalo quer dar a Halley na empresa. Halley fica surpreso com o convite e promete se esforçar para corresponder às expectativas de Gonçalo.
Flora manda Silveirinha encontrar a carta de Cilene. Flora revela a Cilene que Halley é filho de Donatela e Marcelo e que Lara é sua filha com Dodi. Flora sugere que Cilene esqueça o passado. Luma conta para Halley sobre a carta. Flora manda Cilene de volta para casa e a manda queimar a carta. Manu encontra a carta e descobre o segredo de Cilene. Donatela conta a Shiva que foi Rosana quem a ajudou a fugir da cadeia.
Lara não gosta de saber que Gonçalo contratou Halley. Cilene diz a Halley que sumiu porque saiu com uma pessoa. Luma conta a Cilene que a carta sumiu. Cilene pressiona Sharon, Melissa e Manu, mas ninguém confessa. Halley teme que Cilene esteja escondendo algo. Alícia faz o almoço na casa de Cassiano. Átila fica preocupado por Alícia ser filha de Romildo.
Lara diz a Halley preferir que ele não misture sua vida com os negócios de Gonçalo. Halley promete voltar atrás em seu acordo com Gonçalo. Alícia convida Cassiano para o lançamento de seu filme. Zé Bob combina com Rita de pegar Camila na casa de Dulce. Camila sente o apartamento tremer. Um vizinho avisa que o prédio vai desabar.
Dulce não dá importância. Camila se assusta. Zé Bob fura o cordão de isolamento e corre para salvar Camila e Dulce. Dulce se machuca. Camila agradece Zé Bob por salvar sua vida. Romildo se preocupa com a investigação sobre a construção.
Copola diz a Irene que, se pudesse voltar no tempo, faria tudo para não perdê-la. Zé Bob acalma Rita. Halley pede demissão. Cida e Lorena ficam com ciúmes da admiração de Mariana por Stela. Amelinha oferece ajuda a Cassiano para alavancar a sua carreira. Manu entrega a Dodi a carta de Cilene. Dodi descobre que Halley é filho de Donatela. Pepe conta a Donatela que Zé Bob está investigando o caso do tráfico de armas. Dodi ameaça estragar os planos de Flora. Dodi revela a Flora que está com a carta de Cilene.
Dodi promete ficar quieto se Flora comprar uma casa luxuosa para ele morar. Donatela garante a Pepe que não está envolvida com Augusto César. Augusto sente falta de Donatela. Lara se convence da simpatia de Gonçalo por Halley e concorda que ele trabalhe na empresa. Halley estranha por Cilene ter mudado de opinião sobre Lara.
Dulce e Camila são cercadas por fotógrafos no hospital. Zé Bob se emociona quando Camila lhe dá um abraço. Dulce enfrenta Romildo no hospital. Romildo finge inocência e se oferece para pagar o melhor tratamento para Dulce, que aceita. Gurgel avisa a Romildo que somente Camila e Dulce podem processá-lo, mas que nada fizeram. Alícia ouve tudo.
Camila pergunta a Romildo se é verdade que ele construiu o prédio com areia. Romildo nega. Romildo promete recompensar Dulce. Gonçalo pede a Flora que mostre a empresa para Halley. Flora se insinua sutilmente para Halley. Leonardo encontra Mariana no restaurante de Stela. Mariana é obrigada a voltar para casa. Mariana pede ajuda a Copola. Flora manda Cilene descobrir quem entregou a carta para Dodi.
Flora se convida para ir com Halley e Lara ao lançamento do filme de Alícia. Donatela decide ir ao baile de máscaras do lançamento do filme para ver Lara de perto e Pepe se fantasia para poder acompanhá-la. Alícia fica feliz com a presença de Cassiano no baile. Cilene vê Dodi e Manu juntos.
Donatela se incomoda ao ver Lara e Flora brindando na festa. Lara conta a Flora que ficou confusa ao ver Cassiano. Flora leva Zé Bob e Lara para a pista de dança. Pepe dá apoio a Donatela. Alícia apresenta Cassiano aos jornalistas. Céu se apresenta aos jornalistas como a mulher que Cassiano mais amou na vida. Halley tem certeza de que Cilene está escondendo algo sobre seu passado.
Lara acha estranho que Cassiano esteja saindo com Alícia. Lara pergunta a Flora se não seria melhor ela se interessar por outro homem, já que sua história com Zé Bob é complicada. Flora explica que ainda gosta muito do jornalista. Donatela ouve tudo chorando. Augusto César se enterra em um buraco no sítio e avisa a Shiva que só sairá quando Rosana voltar. O filme de Alícia sobre Romildo é vaiado e aplaudido ao mesmo tempo.
Céu arma uma confusão com Alícia. Donatela se aproxima de Flora e Zé Bob na pista de dança. Flora desconfia de que a mulher que passou por ela é Donatela. Zé Bob diz a Flora que Donatela está morta. Flora vai atrás da mulher mascarada. Donatela percebe e se mescla à multidão. Flora tira a máscara da mulher errada. Catarina leva um bolo de presente para Stela e acaba presenciando a serenata que Leonardo faz para a dona do restaurante. Catarina se sente humilhada. Stela diz a Catarina que nunca é tarde para recomeçar.
Cilene acusa Manu pelo roubo da carta. Manu promete manter segredo sobre a origem de Halley, se tiver mais regalias dentro de casa. Donatela empurra Flora de uma escada. Zé Bob acode Flora. Donatela diz a Pepe que já pode ir embora da festa.
Flora tenta convencer Zé Bob de que foi Donatela que a empurrou. Zé Bob pede para Rita sair da casa de Romildo. Halley conta a Céu e Orlandinho que irá se mudar. Catarina decide sair de casa e pede abrigo a Copola. Cilene pede para Halley ficar longe de Flora. Halley procura Silveirinha e se surpreende ao encontrar Flora no apartamento do pai.
Halley estranha ao ver Flora conversando de forma descontraída com Silveirinha. Augusto César sai do buraco quando Donatela volta para o sítio. Silveirinha aconselha Flora a deixar Zé Bob em paz, mas ela garante que vai conquistá-lo. Flora reclama com Zé Bob por ele não conseguir esquecer Donatela. Augusto César se declara para Donatela, que não resiste e o beija. Shiva vê.
Lara fica triste ao lembrar que o aniversário de Donatela está chegando. Pedro sugere a Lara que eles e Zé Bob comemorem numa casa de chá que Donatela adorava. Shiva afirma para Donatela que Augusto César está ficando cada vez mais dependente dela. Donatela fica radiante quando Pedro lhe conta que Lara lembrou de seu aniversário e decide aparecer na casa de chá para ver a filha.
Leonardo faz escândalo na frente da casa de Copola para exigir a volta de Catarina. Iolanda manda Leonardo deixar Catarina em paz. Catarina se preocupa com Leonardo. Donatela observa Lara de longe na casa de chá e lhe manda um pedaço de seu bolo preferido. Lara fica emocionada, pensando que foi Pedro quem mandou o bolo. Flora entrega um desenho a Lara, dizendo que foi Marcelo que fez.
Lara se irrita com Flora e diz que não vai conseguir se sentir próxima dela em tão pouco tempo. Flora se faz de arrasada, deixando Irene morta de pena. Donatela sugere que Shiva leia a carta de Rosana. Flora diz a Silveirinha que vai sequestrar Lara. Flora explica para Silveirinha que vai contratar alguém para sequestrar Lara e ela própria, garantindo que isso a aproximará da filha.
Shiva lê a carta de Rosana e fica revoltado ao descobrir que ela desapareceu porque fugiu com outro homem. Flora pede para Dodi sequestrar Lara e sugere que eles dividam o dinheiro do resgate. Halley percebe que Manu está desrespeitando Cilene e fica desconfiado. Elias tenta fazer um carinho em Dedina, que se esquiva. Elias comenta com Damião que Dedina tem estado estranha. Damião se sente culpado. Leonardo, ao encontrar Catarina na rua, a manda voltar para casa e a segura pelo braço.
Catarina avisa Leonardo que vai denunciá-lo se voltar a encostar um dedo nela, o deixando sem ação. Átila pergunta a Cida por que ela está com Vanderlei, se não gosta dele. Cida manda Átila não se meter em sua vida. Zé Bob diz a Rita que acha um absurdo ela ainda não ter denunciado Romildo. Céu começa a receber presentes de casamento e fica extasiada.
Átila comenta com Lorena que não está conseguindo ganhar muito dinheiro com os cachorros-quentes. Flora é simpática com Camila e a conquista. Iolanda, Lorena e Cida vão à casa de Catarina pegar as coisas dela. Leonardo impede a entrada das três e ameaça se matar se Catarina não voltar. Catarina fica preocupada ao saber disso, mas ninguém leva Leonardo a sério.
Halley sente uma dor no ombro e Flora se oferece para fazer uma massagem. Lara vê a cena e estranha. Halley, sem constrangimento, explica a Lara que Flora estava cuidando de seu ombro machucado. Lara pede desculpas a Flora por ter sido ríspida com ela e as duas combinam de ir ao cinema. Flora liga para Dodi e diz que quer que o sequestro aconteça na saída do cinema. Lara chama Halley para ir ao cinema também, mas ele explica que vai ter de trabalhar.
Donatela lembra de Lara e chora. Augusto César vê Donatela chorando e a beija. Donatela tenta explicar para Augusto César que não pode se envolver com ele, mas ele afirma que vai esperar por ela o tempo que for preciso. Os capangas de Dodi sequestram Lara e Flora. Flora consola Lara, se fazendo de protetora. Dodi arruma uma briga com um guarda para poder ir preso e ter o álibi perfeito. Gonçalo e Irene estranham a demora de Lara e Flora.
Donatela diz a Augusto César que ele foi um presente para ela. Lara e Flora são levadas para um esconderijo. Silveirinha liga para Gonçalo e, disfarçando a voz, pede um resgate de cinco milhões de reais. Pedro convence Gonçalo a chamar a polícia. Flora finge que os bandidos estão lhe maltratando, para desespero de Lara. Zé Bob fica sabendo do sequestro e se desespera. Irene diz a Gonçalo que o dinheiro deles só lhe trouxe infelicidade. Gonçalo acusa Irene de só criticá-lo. Silveirinha vai ao rancho oferecer seus préstimos a Irene e Gonçalo.
Pedro fica ressabiado ao ver Silveirinha, mas Irene e Gonçalo o recebem bem. Copola se preocupa com Irene ao saber do sequestro, deixando Iolanda irritada. Catarina se assusta ao se dar conta de que vai se tornar uma mulher divorciada. Céu sente enjoo e Geralda acha que ela está grávida, para horror de Darcy e Orlandinho.
Halley também vai para o rancho e estranha ao ver Silveirinha no local. Pepe conta a Donatela sobre o sequestro de Lara. Donatela tem certeza de que Flora armou o sequestro. Flora afirma para Lara que não vai deixar nada de mal acontecer a ela. A pedido de Donatela, Pedro diz a Irene e Gonçalo que Dodi pode estar por trás do sequestro. Flora finge passar mal para poder sair do quarto em que está presa com Lara.
Gonçalo descobre que Dodi estava na cadeia na hora do sequestro e Pedro acha coincidência demais. Gonçalo concorda e por isso avisa que irá averiguar. Dodi, na delegacia, se faz de surpreso quando Gonçalo lhe diz que Lara foi sequestrada. Donatela e Pepe veem Silveirinha saindo do rancho e o seguem. Flora afirma para Lara que daria sua vida pela dela. Lara, emocionada, chama Flora de mãe.
Zé Bob também estranha o fato de Dodi ter sido preso justamente no dia do sequestro de Lara. Silveirinha percebe que há um carro lhe seguindo e pega um desvio. Pepe desce do carro para ir atrás dele. Silveirinha confronta Pepe e pergunta o que ele quer. Pepe garante a Silveirinha que não o estava seguindo. Silveirinha solta Pepe.
Flora finge ter apanhado dos bandidos. Lara morre de pena de Flora e fica impressionada com sua coragem. Donatela descobre que Dodi foi solto e decide segui-lo. Copola percebe que Cassiano está desesperado com o sequestro de Lara e decide ir com ele até o rancho para tentar saber notícias. Iolanda fica furiosa ao saber que Copola foi até o rancho. Catarina diz a Cida que ela deveria levar mais a sério sua relação com Vanderlei, pois ele é solteiro e disponível. Cida responde que Vanderlei gosta de Catarina.
Silveirinha comenta com Flora que foi seguido por Pepe. Flora acha que Silveirinha está paranoico. Copola consola Irene. Gonçalo vê e fica furioso. Céu confessa para Orlandinho que acredita estar grávida de Halley. Orlandinho se prontifica a assumir a paternidade da criança. Donatela e Pepe veem Dodi se encontrar com Silveirinha e dois capangas num bar.